Pokémon - Novas Aventuras escrita por markinhosjoga10


Capítulo 1
Primeira batalha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329830/chapter/1

 Pokémon  - Novas aventuras.

Episodio 1: A Primeira batalha.

Meu nome e Kuma sou um treinador Pokémon quer dizer vou ser um treinador hoje,pois recebo meu primeiro Pokémon então e hora de eu ir La né.

(Kuma foi  falar com professor  Mirales,ao chegar La.)

Kuma:  Professor vim pegar meu Pokémon  para partir.

Professor:  Ok temos 2,escolhe 1.

 Kuma: dois mas você disse que teria três ?

Professor: sim mas Mizu pegou um hoje de manha.

Kuma: Mizu (aquele irritante)

(Kuma e Mizu são amigos de infância quer dizer não são amigos não porque eles sempre disputava jogos e outras coisas pra ver quem era melhor e como sempre Mizu ganhava)

Professor: Vamos escolha temos o Bulbasaur  e Elequitabas qual você escolhe ?

Kuma: Hmmm (depois de 5 minutos) Bulbasaur eu escolho você.

Professor: ok pode pegar ele,tenho que ir fazer uma pesquisa pega essa pokeagenda ate logo.

Kuma: ate.

( kuma pegou seu Pokémon,e quando saio Mizu apareceu.)

Mizu: Ola perdedor como vai.

Kuma: Mizu você, vamos ver quem e o perdedor aqui  vamos uma batalha Pokémon.

Mizu: se e o que você deseja vamos.

(Os dois ficaram 5 metros de distancia um do outro)

Kuma: Bulbasaur eu escolho você.

Mizu: Machop eu escolho você

Mizu: Eu começo Machop “Hit karate.

Kuma: bulasaur Evasiva.

(Bulbasaur desvio do ataque)

Kuma: Agora “Coe Chicote agora.

( O chicote de Cipó acertou em cheio)

Mizu: HAAA,Machop levante agora, use Malicioso agora.

(com isso Bulbasaur fica assustado criando uma brecha.)

Mizu: E agora Machop use “Investida)

(investida acertou em cheio, Bulbasaur esta fora de conbate o vencedor e Machop com isso Mizu ganha como sempre)

Mizu: HAHAHA,que pena não foi dessa vez perdedor ou melhor nunca terá uma vez.

Kuma: Merda perdi denovo.

Mizu: tchau vou em minha aventura para batalhar com treinadores fortes não com fracotes como você)

Kuma: não quero revanche.

Mizu: Hahaha

(Mizu partiu em sua viagem enquanto Kuma ficou parado onde perdeu)

Kuma: vou para minha casa arumar minha mala para viajar e ficar mais forte.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem deixem suas opinião.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon - Novas Aventuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.