De Amizade A Amor 2 escrita por Lolo


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.Ultimo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329789/chapter/7

Roberta e Kaio estavam no jantar,todos os parentes de Kaio falavam a sorte dele ter encontrado uma mulher tão linda quanto a Roberta.

(Jamile)Maninho a quanto tempo,senti saudades.-Disse Jamile abraçando Kaio-Não vai me apresentar sua namorada?

(Kaio)Claro maninha eu já ia te apresentar essa é Roberta.

(Roberta)Prazer.-Disse para Jamile.

(Jamile)Kaio eu estou namorando,perai que eu já vou buscar ele.

Jamile foi em um canto,onde um rapaz estava conversando com o pai de Jamile.

(Jamile)Di meu amor,quero te apresentar ao meu irmão.

(Diego)Claro.-Disse dando um selinho nela.

Quando Roberta viu Diego chegando com as mãos dadas com Jamile,seu mundo desmoronou,ela queria sair de lá e se segurou para não chorar.

(Jamile)Kaio e Roberta este é Diego meu namorado.

(Kaio)Olá.

(Diego)Olá,Oi Roberta a quanto tempo.

(Kaio e Jamile)Vocês já se conhecem.

(Roberta)Sim.

A festa estava maravilhosa,DiRo não parava de se olhar e Kaio e Jamile perceberão isso.Jamile chamou Diego em um canto e Kaio chamou Roberta em canto para conversarem.

(Jamile)Diego eu percebi você fica olhando para ela,e ela sua ex-namorada?

(Diego)Sim.

(Jamile)Diego você ainda ama ela,da para perceber,então não quero ser uma pedra no meio do caminho no relacionamento de vocês,eu estou terminando com você.

(Diego)Mas Jamile eu te amo.

(Jamile)Mas Diego você não me ama como você ama a Roberta e é melhor para nois dois.-Disse Jamile se retirando do cantinho.

O mesmo aconteceu com Roberta,Kaio terminou com ela,e Roberta apenas se lembrou do conselhou de sua tia e resolveu ir atras do Diego.

(Roberta)DIEGGGGOOO-Gritou Roberta-Espera-Diego virou para Roberta.-Eu te amo Diego e eu fiz uma burrada te largando no altar,eu te amo Diego.-Disse já chorando-Me perdoe.

(Diego)Roberta eu tambem te amo e muito.-Disse chegando perto do rosto de Roberta.-Eu te perdoo.-Ele colocou sua mão no rosto de Roberta fazendo um carinho.-Te amo Roberta Messi.-Disse dando um beijo em Roberta,um beijo com amor,ternura,mas ao mesmo tempo cheio de saudades e só pararam quando faltar ar aos dois-Te amo-Disse Diego.-Tambem te amo Diego.

~~Anos se passaram~~

Roberta e Diego estavam casados,já tinha três filhos,Roberta teve a grande sorte de ter trigêmeos,duas meninas e um menino,o nome das meninas era:Eduarda e Amanda,o nome do menino era:Arthur Gabriel,eles tem 3 anos.Roberta seguia a profissão de professora e Diego produtor musical e agora eles estão felizes,poderão ficar juntos ate ficarem mais velhinhos,ate um deles morrerem,pois o amor deles é infinito.

Fim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey espero que tenham gostado do final da historia.Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Amizade A Amor 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.