De Amizade A Amor 2 escrita por Lolo


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329789/chapter/5

Já se passaram dois meses e meio,e Diego estava meio que mudado,estava de namorada nova,o nome dela era Jamile,quando Diego foi comprar sua passagem,ele esbarrou sem querer em Jamile,eles começaram a conversar e Diego percebeu que quando ele passa o tempo com Jamile,ele esquece de Roberta,Diego armou um plano para pedir Jamile em namoro.Quando eles estavam jantando em restaurante e ele pediu ela em namoro.Roberta conheceu Kaio um menino lindo e tambem começou a namorar ele,mesmo assim,Roberta ainda pensava em Diego,eles não sabem mas a vida lhe reservam muitas surpresas ainda.

(Kaio)Roberta,quer ir no jantar de casamento da minha irmã?

(Roberta)Quero sim,assim tambem conheço a sua família.Qual o nome da sua irmã?

(Kaio)Marcia.Podemos ir amanhã de manhã,pode ser?

(Roberta)Pode sim.Ai nos podemos passar na casa das minhas amigas,que tal?

(Kaio)Okay-Disse dando um selinho em Roberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.