De Amizade A Amor 2 escrita por Lolo


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329789/chapter/2

Roberta pega um táxi,ela decide ir para casa,Roberta encosta sua cabeça na janela e chora descontroladamente,ao chegar em casa ela toma uma decisão,ela ira viajar para New York,iria ficar um tempo lá para esclarecer as coisas,ela arruma suas malas,toma seu banho,se arruma e se vai,deixando apenas um bilhete.Diego estava desolado,Carla estava consolando o amigo mas não parava de pensar em sua amiga,ela também precisava de seu consolo.

(Carla)Gente eu vou pra casa da Beta,eu preciso falar com ela.

(Alice)Eu vou junto.

(Carla)Então vamos.

Ao chegar na casa de Roberta elas estranham a porta aberto,elas entram e vão ao quarto de Roberta,ao chegarem lá veem um bilhete,Carla começa a ler:

(Carla ):"Estou indo para New York,preciso dar um tempo para esclarecer as coisas,diz pro Diego que eu amo muito,te cuidem.

Beijos da Beta."

(Alice)Como vamos dizer isso para o Diego?

(Carla)Não sei-Disse Carla chorando-O que vai ser de mim sem a Roberta,poxa ela é minha melhor amiga,e agora que eu voltei para cá,ela que vai.

(Alice)Ei Carlinha,ela só foi porque precisa de um tempo,mas logo ela vai voltar.

Nisso os meninos chegam,Diego ao ver Carla chorando pergunta a Carla o porque dela estar chorando,ela apenas mostra o bilhete,os olhos de Diego se enchem de lagrimas.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...Desculpe a demora!Estava sem tempo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Amizade A Amor 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.