You Make Me Cry escrita por berrysmells


Capítulo 2
Do you REALLY love me?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem todos os erros do último capítulo. Espero que gostem desse capítulo novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32978/chapter/2

         Sentei no chão e chorei, e como chorei. Pensei nele. Porque ele não me falou antes? Porque ele escondeu isso tudo de mim? Um flashback passou na minha cabeça. Coisas muito boas e muito ruins apareceram em minha mente, e a cada imagem que eu "via" mais doía, mais machucava.

         Pensei na Hari-chan. Porque ela não me contou logo o que ele falou? Por que ela escondeu tudo aquilo de mim? Eu queria muito saber, queria mesmo. Ela nunca gostou do Kyo-kun, então por que não contou. Ele já contou um segredo dela, então por que ela o protegeu?

         -Yuki-san, levanta daí.- Disse o Aoi-kun. Eu nem vi o Aoi-kun se aproximando e também não percebi que estava deitada no chão.

         -Sai daqui! Me deixa sozinha!

         -Yuki-san, levanta por favor. Esse chão está sujo e não vai adiantar nada você ficar chorando pelo Kyo-kun.

         -Como é que você sabe disso?

         -Bom, para você chorar desse jeito só deve ser por causa dele. Pode deixar que eu converso com ele. Você já me ajudou aquele vez com a Mikuru-chan, lembra? Agora , eu quero te ajudar. Mas para isso você tem que levantar.

         Mais lágrimas caíram.

         -Não... Não conta para ele que eu estou chorando, por favor.

         -Claro. Mas pelo menos eu posso tentar te ajudar?

         -Sim.

         E ele sorriu. Eu virei o rosto e chorei. Quando me virei ele já tinha ido embora.

--------------------------------------------------------------------------------------------

         Chorei o recreio inteiro e as duas últimas aulas também. No caminho de volta para casa segurei minhas lágrimas, para que meus pais não perguntassem o que ocorreu.

         Cheguei em casa e me tranquei no meu quarto. Me joguei na cama e chorei. E foi nesse instante que lembrei da foto que eu e ele haviamos tirado juntos e que estava ao lado da minha cama.Olhei para foto e disse: Por que você fez isso comigo? Por que? Minha vontade era rasgar aquela foto em pedacinhos, assim como ele fez com o meu coração. Mas coragem me faltava e então joguei-a em uma gaveta com chave, junto com todas as coisas que pudessem me lembrar dele. As lágrimas haviam aumentado em tamanha proporção que eu não poderia conte-las . Joguei a chave descarga abaixo e junto com essa chave foram meus sentimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e leiam o proximo capítulo. Beijos a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Cry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.