You Make Me Cry escrita por berrysmells


Capítulo 1
Please don't go


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha 1ª fic. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32978/chapter/1

       -E então, Hani-chan? O que ele disse? O que ele disse? - Estava muito ansiosa, Kyo-kun é meu namorado a muito tempo, mas de uns tempos pra cá ele não tem sido legal, nem atencioso. Então eu pedi para Hani-chan perguntar se ele ainda gosta de mim.

       Hani-chan estava com a voz estranha. Parecia estar doente ou triste, algo assim.

       -Yuu-chan, ele não estava online. - Hani-chan sempre me chamou de Yuu-chan desde que nós viramos amigas.

       -Tem certeza, Hani-chan. Eu preciso muito saber.

       -Tenho absoluta certeza. Ele não estava online.

       -Yuki, desliga esse telefone.- Meu pai gritou lá da cozinha.

       -Hani-chan, tenho que desligar. Amanhã a gente se fala. Tchau, Beijo.

       -Tchau, Yuu-chan. Boa noite.

       -Para você também, Hani-chan.

              (No outro dia)

       -Yo, Hani-chan. Tudo bem?

       -Yo, Yuu. Sim e você?- Hani-chan apertou minhas bochechas. Ela sempre faz isso.

       -Claro. É hoje que eu vou falar com o kyo-kun, lembra?

       -Sim, Yuu-chan. Você fala nisso.

       -Eu sei, mais ele ainda não chegou. Será que ele vem?

       -Acho que sim, Yuu-chan. Não é você que diz que ele sempre chega atrasado?

       -Eu sei, mas hoje eu estou nervosa, você sabe que o que eu vou falar é importante.

       -Claro que sei.

       -PÉÉÉÉÉIIIIIMMMMM.

       -Yuu-chan, o sinal bateu. Acho melhor nós irmos para a sala.

       -Vamos sim.

              (Passam Meia hora)

       -Hani-chan, ele não vem mais.

       -Eu sei.

       -Então como que eu vou falar com ele?

       -Que tal você ligar para ele?

       -Que ideia maravilhosa, Yuu-chan! Mas tive uma ideia melhor. Eu vou na casa dele.

       -Mas como? Você nem sabe aonde é.

       -Eu peço pro Aoi-san me levar lá.

       -Você vai lá mesmo? Você está falando sério?

       -Claro! Mais sério impossível!

       -Já que você vai fazer isso. Antes eu preciso te contar uma coisa.-Ela disse bem séria.

       -O que, Hani-chan?

       -Eu menti. Ontem eu consegui falar com ele. E eu perguntei aquilo.-Ela hesitou a falar o resto.Sua expressão era triste e eu já sabia o resto.

       -NÃO PRECISA CONTINUAR, EU JÁ SEI O RESTO! - Eu gritei e sai correndo.E enquanto corria eu chorava. E então eu gritei: MELHORES AMIGOS NÃO MENTEM!

-----------------------------------------------------------------------------------------------

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, desculpem todos os erros.Espero estar sempre melhorando. Espero sinceramente que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Cry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.