A Marota- Caroline Caldin escrita por Lady Cinis


Capítulo 91
Admissão


Notas iniciais do capítulo

*Lumus!
*Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom.
Oi minhas leitoras lindas, dessa vez eu não demorei tanto, tudo bem que era para postar antes, mas não tive tempo nesses dois últimos dias, e ficou meio pequeno, é só mais para o próximo capítulo, mas espero que vocês gostem.
Queria agradecer as lindas Isadora Palhano, Mrs Horan, analuisagp, fernandagabrielly00080, Caroline Halliwell Black, Thalielen Potter, Gi Vondergeist, Analua e La Blackpelos lindos comentários, e novamente a minha querida analuisagp pela linda recomendação, fiquei muito feliz por tudo.
Espero que gostem do capítulo e o que acharam da surpresa do capítulo anterior? Espero que tenham gostado, me contem nos comentários.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329775/chapter/91

P. D. V. Carol

Acordei no outro dia cedo, na verdade não foi cedo, pois os meninos já não estavam mais no dormitório, num sábado, e o único que estava dormindo era o Six no meu lado, e nós ainda estávamos abraçados, praticamente iguais quando dormimos, mas eu estava com a cabeça encostada no seu peito, me fazendo sentir o doce cheiro do Six.

Eu particularmente não queria sair dali, estava muito bom, mas eu estava morrendo de fome e queria trocar de roupa. Soltei-me do Six e levantei da cama, dando um beijo na sua bochecha, e segui para ao meu quarto, não encontrei nenhumas das meninas lá, então eu entrei rapidamente no banheiro com uma roupa para ver o meu estado depois de um dia inteiro apanhando.

Coloquei a roupa que eu peguei, a primeira que eu vi para falar a verdade, em cima da privada, logo seguindo para frente do espelho vendo o meu estado, que por incrível que pareça não era tão ruim, tirando a dor que eu ainda sentia. Olhei para a minha bochecha, e a mesma já não se encontrava mais vermelha pelo tapa da Sra. Black, ainda bem.

Tirei a minha roupa, ficando só com a roupa intima, e escovei os dentes, logo coloquei a minha camisa de moletom bem larga e minha calça jeans confortável, eu queria usar uma roupa bem larga para não me incomodar mais do que já está, logo prendi a parte da frente do meu cabelo (que já estava comprido de novo), coloquei uma meia e meu All Star, passando um batom em seguida (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=169860907). Olhei-me no espelho, e minha aparência de derrotada não estava tão aparente.

Segui para fora do banheiro e logo do quarto e quando cheguei à Sala Comunal encontrei os Marotos, mesmo o Sirius, sentados no sofá conversando, e quando me viram me olharam sorrindo, e eu correspondi “animadamente” sorrindo também (meu corpo doía, principalmente a minha barriga) sentando entre o Jay e o Remo.

– Você está bem? – Perguntou-me Jay me olhando preocupado.

– Estou sim. – Respondi sorrindo para ele.

– Cadê o Sirius? – Perguntou Remo olhando para as escadas, acho que eles esperavam que ele descesse comigo.

– Está dormindo ainda, não consegui acorda-lo. – Respondi e os meninos riram, achando que eu tinha tentado, mas eu não tentei.

– Nunca muda. – Falou Jay negando com a cabeça rindo.

– Que horas são? – Perguntei tentando olhar o relógio que tinha ali, mas eu não o achei.

– São onze e meia. – Respondeu Remo, eu jurava que era mais tarde. – Nós acabamos acordando mais cedo que o esperado. – Falou Remo sorrindo, com certeza lendo os meus pensamentos.

– Entendi. – Falei rindo. – Mas eu estou com fome, vamos para a cozinha, o Six não vai acordar tão cedo.

– Vamos. – Falaram os meninos e levantamos.

Saímos da Sala Comunal e fomos até a cozinha pela passagem do cozinheiro. Chegamos lá e pedimos alguns lanches e sucos (aparentemente os meninos também não comeram). Depois que comemos ficamos conversando até resolvermos aproveitar os últimos momentos de sol e calor, por que já iria começar a esfriar por causa do inverno, e nós seguimos para o jardim, mas o Pedro voltou para a Sala Comunal falando que tinha lições para acabar.

– Posso te falar uma coisa? – Perguntou Jay passando o braço pelo meu ombro, e eu olhei falando que podia. – Você é uma das primeiras meninas que eu vejo que ficou bonita de moletom. – Falou e eu comecei a rir.

– Você é muito idiota, James. – Falei rindo, eu sabia que ele só falou isso para me animar. – Se você me achou bonita com isso, espera ver a Lily de moletom. – Comentei e ele parou imaginando.

– James, está babando. – Falou Remo rindo junto comigo, e se eu risse mais um pouco a minha barriga iria começar a doer.

– Vamos logo para o jardim. – Falei sorrindo e eu e os meus dois guarda-costas, que eu chamo de amigos, fomos para lá.

Assim que chegamos sentamos na nossa árvore e ficamos um bom tempo sem falar nada, cada um com seus pensamentos e aproveitando o sol confortável que estava lá. Então eu fiquei pensando no que aconteceu ontem, relembrando o que a Sra. Black tinha falado para o Six, e como ele ficou depois, eu estava preocupada.

– Será que o Sirius está bem? – Perguntei em voz alta, mas era mais para mim do que para os meninos.

– Você não falou que ele estava dormindo? – Perguntou Jay e eu concordei com a cabeça. – Então ele está bem.

– Sei lá, ontem não foi o melhor dia para ele. – Falei olhando para o Jay.

– Nem para você. – Falou Remo.

– Não importa o que aconteceu comigo, a mãe do Six invadiu a Grifinória para ameaça-lo, a sua própria mãe. – Falei, como que alguém pode fazer isso?

– Ele vai ficar bem, o Six é forte. – Falou Jay e passou o braço pelo meu ombro, mas mesmo assim eu estava preocupada, preocupada até de mais, e acho que o Jay percebeu. – Não é só isso que está te preocupando, não é?

– Não sei do que você está falando. – Falei para ele olhando a floresta e o lago a frente, parecendo que não me importava com o que ele disse, mas na verdade não era só aquilo que estava me incomodando.

Eu sonhei com o Six e eu juntos, como um casal, igual aquele sonho que o Hugo teve o ano passado quando eu namorava com o Bob: “Bom, a segunda parte você não estava com o Bob, estava com outro cara, mas não consegui ver o rosto dele, o rosto dele estava embaçado, como se não quisesse que eu visse o seu rosto, mas parecia que você estava feliz, estava com um olhar lindo, sorria, e quando olhava para ele seu olho brilhava.” Foi isso que ele falou.

Foi praticamente o mesmo sonho, e eu estava com o Six, não sei se isso aconteceu porque eu gosto do Sirius ou porque eu estava preocupada com ele, estava dormindo abraçada com ele e sentindo o seu cheiro ou coisa parecida, eu não sei o que pensar, pode ser tudo isso junto, mas o que eu não consigo parar de pensar é se isso é só um sonho ou uma “premonição”.

– Vai logo Carol, conta. – Falou Remo me tirando dos meus pensamentos e eu olhei para ele sem entender.

– Não é só preocupação que você está sentindo pelo Sirius, não é? – Perguntou Jay e quando olhei para ele, o mesmo estava com um sorriso de que sabia que alguma coisa.

– Do que vocês estão falando? – Perguntei olhando para os dois, que estavam sorrindo como se sabiam de alguma coisa.

– Você sente alguma coisa a mais pelo Sirius, não sente? – Perguntou Remo, e eu olhei para ele e para o Jay, sabia que não poderia mentir que eles iriam saber, então acho melhor eu falar.

– Eu acho que sim, não sei. – Falei abraçando as minhas pernas, não era fácil falar para os seus melhores amigos que você está gostando do seu melhor amigo. – Eu acho que eu estou gostando do Six.

– Eu sabia. – Falaram os dois e levantaram, fazendo uma dancinha da vitória, me fazendo rir, só eles mesmos.

– Ele já sabe? – Perguntou Remo sentando na minha frente sorrindo.

– Não, e nem vai saber. – Falei, eu não quero que o Six saiba e fica um clima estranho, está ótimo assim.

– Por que não? – Perguntou Jay sentando na minha frente também. – Se você gosta dele tem que falar.

– Ele não gosta de mim, já deixou bem claro que ele nunca vai gostar de uma menina desse jeito, e se ele descobrir que eu gosto ele... Não quero que fique um clima estranho, e talvez a gente até perda o contato aos pouco por isso. – Falei para ele.

– Às vezes o Sirius só fala, vai saber se ele não gosta de você. – Falou Jay, já a segunda pessoa que fala isso.

– Ele tem razão, o Sirius é estranho, e ele se preocupa com você mais que o normal, nós vimos isso ontem. – Falou Remo, agora já são três pessoas que falam que o Six gosta de mim.

– Eu acho que não, mas mesmo assim eu não vou falar nada, e nem vocês. – Falei olhando para eles seria.

– Você está complicando as coisas Carol, se arrisca, fala para ele e vê no que dá. – Falou Jay.

– Eu sei que estou complicando, mas eu prefiro assim, e não se metam nessa história. – Falei olhando para eles, que se olharam e deram de ombros, falando que não iriam falar nada.

Ficamos mais alguns minutos lá conversando coisas banais, e quando entramos fiquei com as meninas conversando sobre coisas banais também.

P. D. V. Six

Acordei na minha cama, sentindo o cheiro do cabelo da Carol, cheiro de chocolate, mas quando abri os meus olhos ela não estava lá, na verdade nenhuns dos meninos estavam, deveria ser bem tarde. Levantei na maior preguiça e fui para o banheiro tomar banho, tomei um banho relaxante e demorado, ainda lembrando-me da Carol deitada ao meu lado.

Eu não acredito, eu que sempre falei que não iria me apaixonar ou gostar de uma menina, que sempre fiquei brincando com o James com a Lily, e agora estava gostando de uma, e era da minha melhor amiga desde sempre. Não sei o que eu faço, nunca me imaginei assim, mas o mundo da voltas e agora eu estou parecendo o James pensando na Lily, só que com a Carol.

Sai do banheiro trocado e com a toalha na cabeça secando o cabelo, e quando eu sai encontrei o James e o Remo conversando cada um na sua cama, e logo pararam quando viram eu sair do banheiro.

– E ai? Onde vocês estavam? – Perguntei para eles enquanto eu sentava na minha cama.

– Estávamos por ai. – Respondeu James dando de ombros.

– E onde está o Pedro? – Perguntei.

– Não sabemos, ele sumiu. – Respondeu Remo.

– E por acaso vocês viram a Carol? – Perguntei, eu ainda estava um pouco preocupado com ela.

– Vimos sim, ficamos conversando por um tempo, ela estava preocupada com você. – Respondeu James e eu olhei para ele. – Que brilho foi esse no seu olhar?

– Brilho no olhar? Como assim? – Falei para ele, eu tenho que admitir, eu gostei de ouvir que a Carol estava preocupada comigo, mesmo não devendo, e só de saber que a Carol falou de mim meu coração já disparava.

– Seu olho brilhou quando eu falei da Carol. – Falou James sorrindo maroto.

– Você deve ter visto coisas, James. – Falei para ele levantando e colocando a toalha no banheiro de novo.

– Eu também vi. – Falou Remo e eu sentei na cama suspirando.

– Fala Sirius, tem alguma coisa martelando na sua cabeça. – Falou James sorrindo como se sabia de alguma coisa.

– Está bem. – Eu sabia que poderia confiar neles. – Eu estou gostando da Carol.

– Sério? – Perguntou James sorrindo e eu concordei sorrindo de lado. – Eu sabia disso.

– Como? – Perguntei.

– Sirius, estava na cara há muito tempo. – Falou Remo sorrindo animado. – Mas quando você descobriu?

– Ontem, quando ela estava desmaiada. – Respondi sorrindo, só os meus amigos para fazerem isso.

– E você não contou para ela não é? – Perguntou James.

– Claro que não. – Respondi.

– E por que não? – Perguntou Remo.

– Eu não sei, é estranho, nunca senti isso por ninguém e não sei o que fazer; além do mais ela só gosta de mim como amigo, e eu sou galinha, ninguém iria gostar de um galinha. – Falei, era verdade o que eu estava dizendo, tenho certeza.

– Se a sua insegurança é por causa de você pegar tantas garotas, é só parar e mostrar que você mudou. – Falou James, isso era bom, ele fez isso e agora a Lily é amiga dele, mas isso eu e a Carol já somos.

– Isso não importa, eu já sou o pegador da escola, isso nunca vai mudar. – Falei para ele.

– Você está certo, mas você pode mudar e ser cara de uma pessoa só e não de várias. Para de se pegar com as meninas e fale para a Carol que você gosta dela. – Falou James para mim. – Se quiser agarra ela e depois fala o porquê.

– Não iria adiantar, eu não iria conseguir, já aconteceu isso várias vezes e eu nem reparei que gostava dela.

– Espera; você já beijou a Carol? – Perguntou Remo.

– Já, umas cinco vezes. – Respondi, agora que deixei escapar tenho que contar tudo.

– Você já beijou a Carol cinco vezes e só reparou que gosta dela agora? – Perguntou James me olhando como se fosse maluco.

– Como isso aconteceu? – Perguntou Remo.

– Não sei ao certo, quando eu via estávamos nos beijando. – Falei dando de ombro.

– E você nunca sentiu nada diferente? – Perguntou James.

– Claro que senti; a Carol beija bem melhor que todas as meninas que eu peguei juntas. – Falei e eles riram. – Mas para mim não importava muito essa diferença, eu achava que era só porque eu estava beijando a minha melhor amiga, e não qualquer uma.

– Sirius, às vezes você é muito lendo. – Falou James me olhando sorrindo.

– Fala para ela Sirius. – Falou Remo.

– Não, não vai adiantar nada, ela não gosta de mim assim. – Falei olhando para baixo.

– Sirius, vocês se beijaram cinco vezes, quem se beija cinco vezes e não gosta um do outro? – Perguntou James sorrindo. – Ela gosta de você Sirius.

– Como você pode ter tanta certeza? – Perguntei.

– Está na cara isso Sirius, há muito tempo. – Falou Remo também sorrindo para mim.

– Eu acho que não, vocês estão imaginando coisas. – Falei e antes deles falarem alguma coisa, completei. – Não adianta falar nada, não vão mudar a minha ideia.

– Você que sabe Sirius, a vida é sua. – Falou James erguendo as mãos em formas de redenção, e deitou na cama.

Também deitei na cama enquanto o Remo pegava um livro e fiquei pensando no que eles tinham falado, sobre eu falar para Carol que eu estava gostando dela, mas eu não sei se devo, eu ainda acho que a Carol não gosta de mim, mas o James e o Remo não mentiriam assim e sobre isso para mim, mentiriam?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? A Carol e o Six estão enrolando e complicando de mais não acham? Eu sei que ficou curto esse capítulo, mas é só uma ponte para o próximo, mais ou menos. O Jay tem razão em falar que eles se gostam por terem se beijado tantas vezes? É claro que sim, todos sabemos ele tem razão, e para quem gosta de ver a Lily e o Jay junto, desculpe por não coloca-los juntos, nem a Carol e o Six ficaram juntos, só quando dormiram,kkkk.
Espero que tenham gostado, me contem o que acharam, o que acham de deve acontecer e tudo o que vocês quiserem nos comentários, quero muitos viu? kkkkkk. Até os comentários.
Beijos, beijinhos e beijão.
*Malfeito feito!
*Nox