A Marota- Caroline Caldin escrita por Lady Cinis


Capítulo 7
Aulas!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Boa leitura. Bjs.
Vejam as notas finais por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329775/chapter/7

P. D. V. Carol

Eu dormi tranquilamente a noite e isso me ajudou para eu acordar disposta de manhã. Como sempre, Lily foi a primeira a acordar; ela estava no banho e as outras meninas ainda dormião. Entrei no outro banheiro e tomei um banho calmo e quente. Quando sai do banho já estava pronta. Lily já estava pronta também e estava acordando as outras.

Dorcas estava sentada na cama, Marlene estava dormindo tentando ser acordada pela Lily, e Alice estava dormindo. Resolvi ajudar a Lily e fui acordar a Alice.

- Alice... Alice acorde. – Falei chacoalhando- a então ela acordou e foi para um dos banheiros, no outro a Dorcas entrou; Lily ainda estava tentando acordar Marlene, que estava deitada, ainda.

- Essa menina não acorda Carol. Eu não sei mais o que eu faço.

- Lily, é só jogar água nela que acorda rapidinho. – Aconselhei. – Caso não funcione de jeito nenhum, deixa ela ai, quem vai perder vai ser ela e não você ou as outras. Agora, tenho que ir, tenho outro problema para resolver. Nós nos vemos mais tarde Lily, tchau.

- Tá bom e obrigado pela dica. – Falou gritando a ultima parte.

- Não tem de que. – Gritei já saindo do quarto.

P. D. V. James

E como ontem, eu, Remo, Pedro e Frank já estávamos acordado. E como sempre, Sirius ainda dormia na cama. Frank já tinha saído do dormitório, então sobramos eu, Remo e Pedro para continuar tentando acordar o senhor Sirius Dorminhoco Black. Eu ainda não sei como alguém consegue dormir tanto como o Sirius, será que ele toma alguma coisa para dormir e ai não consegue acordar?

Voltando ao assunto acordar Sirius, eu já tinha tentado, Remo já tinha tentado, Pedro já tinha tentado, ate o Frank, que não estava mais aqui, tinha tentado; e nada do senhor Sirius Dorminhoco Black acordar. Acho que vou começar a chama- ló assim, Sirius Dorminhoco Black. Voltando, como todos já tinham tentado e nada, desistimos que tentar acorda- ló e fomos para a sala comunal esperar a Carol descer.

- Eu não acredito que o Sirius tem o sono tão pesado ao ponto de não conseguir acordar. – Comentou Pedro.

- Nem eu. – Falei junto com o Remo.

- Será que ele vai conseguir acordar? Será que ele vai ficar muito tempo ainda dormindo?

- Não sei Pedro, mais eu acho melhor não, vai ser pelo bem dele. Se ele não acordar vai perder as aulas e o café.

- Você e o Sirius só pensão em comida? Se ele faltar na primeira aula, vai ser ruim para ele, e ai ele vai culpar nós por não acorda- ló, coisa que nós tentamos, e muito.

P. D. V. Carol

Sai do dormitório e fui em direção às escadas do dormitório feminino e descendo ate a sala comunal onde encontrei o James, Remo e Pedro sentados no sofá, não vi o Sirius e logo percebi que ele, provavelmente, ainda estava dormindo. Dei meia volta e fui em direção ao dormitório masculino e indo ao quartos dos meninos.

Subi as escadas e entrei no quarto dos meus amigos. Estava mais bagunçado do que no dia anterior, a única parte que não estava bagunçada era a cama do Frank e a do Pedro, sim ate o do Remo estava bagunçada, muito menos que a do James e do Sirius, mais estava. Olhei para cama do Sirius e lá estava ele, dormindo todo esparramado no colchão.

- Eu não mereço isso. Por que meu Merlin, por quê? – Sussurrei. – Sirius... Sirius acorde. – Falei me sentando na cama do mesmo. Ele dormia tão calmamente e como um anjo moreno, mais parecia. Não tive coragem de acorda- ló, sei que todos vão me matar se eu fizer isso, mais não tenho coragem. – Bons sonhos Sirius. – Falei dando um beijo na bochecha do mesmo e me levantar dando as costas para o Sirius.

- Prefiro você me acordando assim sabia? – Ele perguntou segurando minha mão. – É muito mais gentil e carinhoso.

- Idiota! – Falei dando um soco de leve no mesmo, o fazendo rir e me sentando na cama novamente. – Eu também acordava meu irmão assim quando ele estava dormindo como um anjo.

- Então eu estava dormindo como um anjo? – Ele perguntou com um sorriso maroto.

- Eu disse meu irmão não você, mais sim você parecia um anjo moreno dormindo, pelo menos hoje, e dormindo por que quando você acordou parece um monstro. – Comentei.

- Que bom que você me acha isso! – Falou ofendido.

- Eu não te acho um monstro. Eu só falei isso por que seu cabelo tá bagunçado.

- Como assim meu cabelo esta bagunçado? – Falou se levantando e indo para o banheiro e se olhando no espelho. – Ai meu Merlin! Meu lindo cabelo, está um monstro.

- Eu disse. – Falei me levantando e indo para o banheiro ficando no lado dele. – Acho melhor você tomar um banho Sirius. – Falei mexendo no meu cabelo.

- Estou muito atrasado?

- Você tem 10 minutos para tomar banho e se trocar. – Eu falei me virando para ele. – Eu e os meninos vamos estar te esperando na sala comunal, tá?

- Beleza! – Disse e eu me virei para sair do quarto mais o Sirius falou. – Carol...

- Que? – Falei me virando.

- Não seja tão aparecida. – Falou bagunçando meu cabelo.

- Mais que você ninguém consegue. – Retruquei tirando a mão dele do meu cabelo e o jogando para dentro do banheiro de novo. – Toma banho logo se não vai perder o café. E se arruma direito e penteia esse cabelo. – Falei para ele já com a porta fechada.

- Tá bom mamãe. – Falou dando risada.

- É serio Sirius Black. – Gritei seria.

- Tá bom.

- Se quando você descer não tiver pronto descentemente, vou te trazer aqui para cima de novo e te arrumar.

- Tá bom eu já entendi.

- É bom mesmo. – Falei saindo do quarto e indo novamente para sala comunal, só que dessa vez para ficar.

Chego ma sala comunal e encontro James, Remo e Pedro ainda sentado no sofá. Ele não tem fome não? Ou será que eles estão sem forças para andar? Acho que a primeira opção é a mais obvia.

- Oi pessoal.

- Oi Carol. – Falaram todos juntos.

- Você estava ate agora no dormitório feminino? – Perguntou James.

- Por que você quer saber?

- Só para saber.

- Não.

- Aonde você estava então? – Perguntou o Remo.

- No dormitório de vocês.

- Fazendo o que? – Perguntou Pedro.

- Acordando o Sirius.

- Como você sabia que ele ainda estava dormindo. – Falou James.

- Eu vi vocês aqui e como não vi ele logo percebi que ele estava no dormitório, dormindo.

- E o que você fez? – Perguntou o Remo preocupado.

- Nada de mais, só acordei o Sirius.

- Como? – Perguntou todos juntos.

- Calma gente, eu só o chamei.

- Chamou como?

- Ela me chamou com jeitinho dessa vez. – Disse Sirius chegando com o uniforme da Grifinória e o cabelo arrumado.

- Você tomou banho Sirius?

- Claro Carol. Você não pediu. Eu fiz.

- Sirius Black obedecendo alguém? – Perguntou James.

- Eu não sou alguém, eu sou a alguém e vamos que eu to com fome.

- Eu também. – Comentaram Sirius e Pedro juntos.

- Vamos meninos deixa esses dois ai pensando. – Falei pegando a mão de cada um e puxando para fora da sala comunal e passando no quadro da mulher gorda com Remo e James logo atrás.

Tomamos café e recebemos os horários das aulas. A primeira é Transfiguração com a Professora McGonagall, depois vem Feitiço e Herbologia, almoço e depois Historia da Magia. A aula de Transfiguração foi muito legal, aprendemos a transfigura um animal para u alfinete. Os melhores foram Sirius, James, Lily que conseguiram com três tentativas e eu, Remo e Dorcas conseguimos com cinco tentativas. Já Frank e Alice conseguiram com seis tentativas, Marlene conseguiu com oito tentativas e Pedro não conseguiu.

Depois fomos para Feitiço, o Professor era o Flitwick, um homem baixinho mais muito divertido. Ele nos ensinou a levitar objetos pequenos,o nome do feitiço era Wingardium Leviosa. Consegui com três tentativas, Lily e Remo também, James, Sirius, Frank, Alice e Dorcas conseguiram com cinco tentativas, Marlene com seis e Pedro de novo não conseguiu.

Herbologia era uma aula extraordinária. Frank foi o que se deu melhor em Herbologia, o resto do pessoal teve dificuldade mais conseguiu, o que mais teve dificuldade foi o Pedro, de novo. Fomos almoçar e no almoço vi como o Pedro comia.

- Se tivesse a matéria quem consegue comer mais acho que eu conheço dois que venceriam. – Falei dando uma mordida na torta. Remo e James começaram a rir, acho que eles entenderão. – Minto, conheço três.

- Quem? – Perguntou Sirius com a boca cheia de comida.

- Você, o Pedro e meu irmão. Sem ofensas.

- Não ofendeu. – Falaram Sirius e Pedro.

- Ofendeu sim. – Gritou meu irmão da mesa dele.

- Eu só falei a verdade. – Gritei de volta olhando para ele.

- Vou lembrar-me disso viu maninha?

- Que medo. – Falei brincando. Mais eu tinha mesmo um pouco de medo do meu irmão, as vezes ele conseguia ser pior que eu.

Fomos para as ultimas aulas, Historia da Magia. Fomos para aula, que foi um tédio, o professor era o profº Binns, ele era um fantasma, a voz dele dava sono, a matéria dava sono, pelo menos para mim, resumindo, se fosse as primeiras aulas muita gente iria dormir. Depois que a aula acabou fomos para os jardim conversar e ficamos a tarde inteira conversando, brincando e jogando jogos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.
Obrigado por lerem. Bjs, bjs.
Por favor leem http://fanfiction.com.br/historia/333494/Karla_Em_Hogsmit
é uma historia minha original. Leem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota- Caroline Caldin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.