Meus Olhos São Mais Pra Cima! escrita por Luce


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329746/chapter/1

Oi. Oi. Olá.

Meu nome é Ciara. Tenho 17 anos. Cabelos cor de mel com uma mecha roxa. Sou gordinha, mas ninguém nota por causa das minhas coxas grossa e dos meus seios fartos. Olhos azuis. Sim, sou sortuda. Obrigada pelos genes, mamãe.

Gosto musical: EXTREMAMENTE eclética. Pensou que eu ia dizer rockeira né? Poisé é a nova moda. Voltando ao gosto musical. No meu ipod tem desde heavy metal até funk. Sim, sou muito eclética. Não gosto quando julgam os outros pelo gosto musical.

Hobbie: Fácil. Fazer listas. Sou viciada nisso.

Qualidade: LINDAAA! Tô zoando. Hmm, sou muito boa em acalmar as pessoas e fazê-las rir. Acho que isso é uma qualidade.

Defeito: Ás vezes posso ser um pouco metida. Sou impaciente também.

-CIARAAAA! VEM CÁ MENINA! PARA DE ESCREVER ESSE FORMULÁRIO QUE NÃO VAI PRESTAR PRA NADA!!

Minha mãe. Ai, ai.

-JÁ VOU MÃE! – Gritei de volta.

Affe. Fui até a cozinha.

-Que foi mãe? – Falei pra minha mãe.

-Vai lá na locadora pegar um filme pra gente assistir. E pega um lanche qualquer também. Seu pai não vem. – Disse minha mãe. Novidade. Meu pai? Vir pra casa? Passado.

-Okay. Vou pegar o romance mais fofo que eu achar. – Eu disse, pra tentar acalmar minha mãe, que estava nervosa. Ela ama romances.

Coloquei meu casaco, peguei meu ipod, o dinheiro que estava em cima da mesa, e saí de casa.

Chegando na locadora, fui direto pra seção de romances. Quando eu estava fuçando lá pra achar um legal, caiu tudo. Merda. Me agachei e comecei a pegar todos aqueles filme, que estavam espalhados pelo chão. Peguei “Um amor pra recordar”. Nós nunca tínhamos visto aquele. Continuei a recolher todos os filmes que ainda estavam no chão. Quando estava quase acabando, olhei pra frente. Merda. Não posso ter um pouco de sorte?

-Olá, posso te ajudar? – Disse o atendente.

-Para com a gracinha, Chad. – Terminei de pegar os filmes do chão e fui direito pro caixa pagar.

-Calma, Cici. Não fique nervosa. – Chad. Meu Deus.  Alguém arranca esses olhos verdes dele? Eles estão me hipnotizando, obrigada.

-Não. Não me chama assim. Esqueci completamente que você trabalhava aqui. Devia ter ido na outra locadora. – Chad era meu “amigo”. Ele sempre foi meu melhor amigo, desde os 3 anos. E eu sempre gostei dele. Um dia, ele se “declarou” pra mim, e nós ficamos. Namoramos por 3 semanas, e peguei ele com a vaca da Lauren.

-Uou, uou. Calminha. Minha melhor amiga tá falando assim comigo?

-Correção. EX- melhor amiga. Passou. Vai lá com a Lauren, vai. Cretino. – Saí da locadora. Vermelha de raiva.

Chad correu atrás de mim.

-Ciara, me desculpa. Sério. Eu tô arrependido. Você não precisa voltar comigo. Mas eu só queria a sua amizade de volta. Era tão divertido. – Puts. De novo. Por que todo homem faz isso? Mais uma desvantagem.

- MEUS OLHOS SÃO MAIS PRA CIMA. – Eu gritei pra ele.

- Tá. Desculpa. Você me perdoa?

Dei um tapa nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler! Se gostaram, favoritem, acompanhem, e deixem reviews! Vão colocar um sorriso no meu rosto! ♥ Amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus Olhos São Mais Pra Cima!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.