Coração Adormecido escrita por Akbelle


Capítulo 2
Confusos pensamentos


Notas iniciais do capítulo

Yoo! Pra quem pediu, espero que esteja bom, a inspiração caiu de para-quedas no meio da madrugada -q Ah, minha Lin é mais puxada para o lado das trevas, ok? c:
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329744/chapter/2

Alguns dias haviam se passado após aquele encontro desastroso no meio da noite. Uma dúvida continuava a atormentar o caçador. Por que ele havia se sentido estranho quando viu seu irmão a levar embora?
          Isso o perturbava muito. Haros não podem demonstrar sentimentos, isso é uma grande fraqueza, seja em batalha ou não.

Era um fim de tarde, os membros da Grand Chase estavam descansando no jardim; haviam voltado de uma missão há pouco. Apenas ele, Holy, Arme e Ronan não foram, portanto estavam dispostos.

O loiro estava sentado em uma pedra um tanto afastada do local, apenas observando os outros conversarem animadamente. Uma vez ou outra ocorria uma discussão que acabava em risadas. Para ele, o foco era a garota que estava rindo abertamente ao lado de Arme, enquanto a mesma servia suco para o pessoal.

Lin já se inteirara bastante com os colegas, principalmente com Arme e Lass, o que de fato é algo incomum, afinal, o ninja é uma pessoa reclusa. Mas desde aquele encontro a afinidade surgiu, seja por causa do "favor" ou por se afeiçoar pelo albino.

Ela continuava rindo, agora com Lass, que esboçava um sorriso ou outro algumas vezes. Todos, ainda que cansados, estavam de bom humor. A sacerdotisa estava brincando com algumas folhas fazendo-as levitar com o vento, quando começou a se sentir observada. Olhou em volta; nada.

Tentou ignorar, mas a sensação a deixara curiosa. Procurou novamente, agora, tentando prestar atenção mais ao longe. Então avistou... Era ele que, ainda inconscientemente, a olhava.
Incomodada, foi ao encontro dele. Aproximou-se silenciosamente.

– Licença, mas, o que você tanto olha?!

– Hã..? - O caçador acordou de seus devaneios e deu atenção à garota parada em sua frente.

– Hã..? - Imitou seu tom de voz - Olha, não sei qual o seu problema comigo, mas não é educado ficar encarando as pessoas! - Disse um tanto irritada.

– Garota! Eu estava apenas pensando e você veio me interromper! Isso não é nada educado! - Ele se exaltou, mesmo que pouco.

– Pensando? Escute, você passou os últimos 5 minutos me encarando! Não é muito agradável ser observada desse jeito, sabia? - Ela cruzou os braços e o mirou com reprovação.

– Tudo bem então! Me desculpe! - O loiro tentava encerrar a discussão.

Lin apenas o encarou em dúvida. "Qual o problema dele?" pensou ela. Antes que falasse algo mais, Lass se aproximou dos dois.

– Lin, eu estava te procurando! O que você faz aqui falando com ele? - Um quê de preocupação tomou sua voz.

– Ah, nada Lass. - Respondeu ela, já devidamente calma - Porque estava me procurando?

– Você tinha sumido... E o resto da Grand Chase já está entrando pra jantar, vamos? - Ignorou completamente o caçador que estava em sua frente e fez um pequeno gesto para a grisalha o acompanhar.

– Bom te ver também, maninho. - Lupus soltou um meio sorriso sarcástico e se levantou, indo em direção ao quartel.

Os dois se entreolharam, estranhando a reação do Haros.

Antes de o albino começar a fazer as perguntas, Lin já se adiantara explicando o porquê de ter ido falar com ele, deixando Lass em dúvida. O ninja nunca teve uma boa relação com o meio irmão e sabe que o mesmo não é nada confiável, principalmente quando se trata de uma pessoa que ele "brigou" há alguns dias atrás.

– Ele estava... Te observando? - Perguntou receoso.

– Parecia que sim... - Ela parou para pensar alguns instantes e logo remendou - Ah, não importa, não sei qual é o problema dele e nem quero saber! - Disse dando de ombros.

Seguiram em silêncio o restante do caminho até o quartel. Lá encontraram todos se acomodando na mesa e se preparando para jantar. A sacerdotisa olhou em volta, procurando o causador de seus confusos pensamentos, e ali estava ele; na extrema ponta. Algo que todos sabiam, afinal, era o lugar mais isolado que a mesa poderia oferecer, sendo assim, seu favorito.

Ela o encarou por alguns segundos, tentando, em vão, compreender ao menos um pouco sobre ele. Ao menos o fato dele a ter observado no gramado ou até mesmo o porquê de sua repentina mudança de humor naquela noite. Ah... Aquela noite. O que um simples encontro no meio do corredor pode fazer, não? Pode criar dúvidas e fazer as pessoas agirem esquisito, como Lupus, por exemplo. Pode despertar sentimentos que estavam adormecidos no interior da pessoa.

Estranho? Sim, muito estranho. Para o caçador principalmente. Ele, aquele que nunca amou, nunca deixou um sentimento aflorar, a não ser a raiva, o ódio. O loiro havia entrado em conflito, ainda que não transparecesse. Um conflito que ele não sabia como resolver. Ele havia sentido ciúmes? Mas, ciúmes por quê? Ninguém sente ciúmes de uma pessoa por nenhuma razão. Foi aí que sua ficha começou a cair, e com isso, sua preocupação e dúvida aumentar.

Estaria Lupus Wild, aquele que possuí um coração frio, apaixonado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero ver outra ideia cair de repente =w='
Enfim, reviews? :3