Supernatural Wills escrita por Dhessy


Capítulo 16
O Adeus Do Cisne


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha!!!
Demorei para escrever o final dessa história. Não queria me despedir T~T
Mas outras histórias virão.
Agradeço ao comentários, a todos que leram e acompanharam a história.
Este é o ultimo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329730/chapter/16

Parecia ter passado semanas quando Mia acordou. Sam estava ao seu lado e sorriu ao ver que ela estava acordada.

–Fico feliz por estar bem.

–O que aconteceu? MARIE!- Gritou Mia ao se lembrar do que o espirito da falecida irmã estava fazendo as pessoas da cidade.

–Está tudo bem. Ela se foi. Dean e eu conseguimos queimar o que a prendia a terra.

–Eu deveria ter sido mais forte, quando ela apareceu para mim. Eu ... eu peço desculpas deveria ter ligado um fato ao outro. Seu amor pela dança era tanto que fez com que ela enlouquecesse.

–Lamento. Dizem que existe uma linha tênue entre hobbies e a loucura. Talves ela tenha atravessado essa linha.

–Sim ela atravessou. Tanto que sua morte foi como o fim do primeiro ato de Giselle; trágico.

–Espero que se recupere logo.

–Já estão partindo não é?

–Sim.

–Boa viagem e até logo, amigo. - Disse Mia movendo um dos braços como se tivesse fazendo uma reverencia de ballet.

–Até.

–--------------------------------------------------------------------------------------

–E então se despediu dela?- Perguntou Dean quando Sam entrava no carro.

–Sim.

–Ela vai ficar bem. Não se preocupe.

–Eu espero que ela não atravesse a linha como a irmã.

–Sam, minha opinião é que ela não irá. - Disse Dean dando uma piscadinha para seu irmão.

Assim os Winchesters seguem novamente pela estrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural Wills" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.