Os Destinos De Katy escrita por Borracha


Capítulo 2
11 anos depois...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329729/chapter/2

Catarina, 03 de Dezembro de 2008

- Porque é que não podes ser como a tua irmã? - a sua mãe costumava repetir constantemente. 

Havia quatro anos que o seu pai tinha partido para França e não dava noticias. A sua mãe, Raquel, não saia da cama há dois meses. A sua irmã, Lúcia, estudava numa academia em Londres e só vinha a casa no Natal. Provavelmente não tardaria muito mais.

Catarina estudava à noite enquanto trabalhava todo o dia num lar de idosos para poder pagar as contas da casa. As contas da luz estavam dois dias atrasadas e em breve deveriam ficar sem electrecidade em casa. A conta da água deveria ser paga até ao final da semana, ou até mesmo os banhos gelados acabariam.  Tinha o chão e a loiça para lavar e o almoço a prepar. Sabia que em breve a sua mãe reclamaria pela demora.

Ouviu bater na porta.

Era Lúcia, carregada de malas. Catarina olhou para ela. Ninguém as acharia irmãs. Lúcia era um pouco mais baixa e muito mais bonita. Tinha cabelos ondulados enquanto os seus eram lisos. Tinha uma boca pequena e muito mais bela que a dela. Tinha um rosto mais redondo e menos ossudo. Os seus traços eram perfeitos e a sua presença era graciosa. Ao pé dela, Catarina era apenas vulgar.

- Então, não tenho direito a um abraço? - Lúcia disse finalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!
desculpem o tamanho!
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Destinos De Katy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.