Flórida Community College - Interativa escrita por Cupcake da Cher, Niall Cumeu


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Cupcake da Cher:
Hey!!! ~~não sei o que escrever aqui :'(~~
Jess Styles Maslow:
Réeeerooooooou ~~i'm happy~~ Hey eu sei que tem umas peoples sacaninhas ai que pulam o prólogo >_> but pleeease não pulem Ç_Ç comentem o que acharam Ç_Ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329712/chapter/1

TV ON:

" Olá queridos telespectadores eu sou Susan Rollemberg,a diretora e fundadora da Flórida Community College, e estou aqui avisando que abrimos vagas na escola, e você que sonha em vir pra cá, corram porque as vagas é por tempo limitado, e você que não conhece a escola e está interessado, a FCC é um dos melhores colégio interno do país,nos orgulhamos de seu cuidadoso equilíbrio entre antigas tradições e novas idéias. Com um campus espaçoso e professores famosos no mundo todo em todas as aulas.E aqui vamos apresentar alguns de nossos famsos professores e treinadores: Elizabeth Fierce, é a professora do coral da escola, o Adrenaline Voices que já ganhou 3 prêmios de ouro nas nacionais. Isabelle Brown, a treinadora das nossas líderes de torcida, ás Cherry Bomb's.Bradley Fletcher , é o treinador do nosso querido time de basquete, os Breakers Of The Midnight. Tyler Dale, é o nosso professor de física.É rígido e metódico. Suas provas são consideradas difíceis que o dia de entrega delas ficou conhecido como “A hora da morte”. Bridgit Truddman é nossa professora de bilogia.É meio rígida mas, compreende as dificuldades de cada aluno. Sempre busca conversar com eles para lhes aconselhar e ajudar a melhorar.Richard Foster, é nosso professor de história.Cobra na medida do possível.É a favor de trabalhos extras por acreditar que eles motivam os alunos. Antony Blake, é nosso professor de matemática.É engraçado e divertido, mas, não deixa virar bagunça.Anna Laurence, é nossa professora de química.Séria, reservada e extremamente profissional.Albert Collins, é nosso professor de inglês.Sempre tenta ser dinâmico, gosta de dar aulas fora da sala por acreditar que linguagem é se comunicar com o mundo e insiste para que seus alunos sempre leiam um livro novo por semana.Carrie Smith, é nossa professora de Geografia.Passa sempre exercícios em grupo pois acha mais fácil de cobrar depois, pega no pé dos populares por nunca ter sido na sua época.Erick Gordon, é o nosso professor de linguagem estrangeira.costuma iniciar suas aulas contando sobre algum pais que conheceu em viajem o que faz os garotos odiarem ele e as meninas suspirarem interessadas.Então ficaram curiosos e mais interessados? Quer saber mais sobre a escola? Só se matriculando aqui pra saber! "

TV OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cupcake da Cher: Então é isso ^^ PROFESSOR ERICK VENIMIM !!!
Jess Styles Maslow: Então my loves o/ ta ae a bagaça ^^ Espero fichas muitas fichas lol
Nome:
Apelido:
Idade:
Personalidade:
História:
Família:
Orientação sexual:
Foto:
Odeia:
Amigos:
Clubes:
Adrenaline Voice - coral ( )
FCC Times - Jornal ( )
Cherry Bomb's - Líder de Torcida ( )
Responsável?
Inimigos?
Turma:
Novato ou veterano:
Professor que gosta:
Professor que não gosta:
Matéria que gosta:
Matéria que não gosta:
Por que veio para o colégio:
Par romântico:
Cena sua:
Cena dele:
Melhor amigo?: