Mandy escrita por frannx


Capítulo 1
Último dia de aula!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32970/chapter/1

I got a lot to say to you yeah i've got a lot to say i notice your eyes are always glued to me you're keeping them here and it makes no sense at all;

Era meu despertador tocando crushcrushcrush do paramore, ah eu odeio acordar cedo ainda bem que hoje é o último dia de aula na verdade é mais uma despedida porque nenhum professor passa nada... Nem me apresentei né?

Meu nome é Mandy Campbell tenho 17 anos, sou alta,magra, loira de olhos verdes eu não costumo falar muito sabe sou mais na minha, ah eu canto também num clube aqui perto chamado S Club 7 várias bandas cantam lá mais aquelas bandas de garotas 'boybands' eu canto e trabalho nesse clube desde os 14 anos o meu tio é o dono sou atendente, eu comecei a trabalhar pra ganhar dinheiro pra fazer uma viagem com a minha melhor amiga Ana a gente é amiga desde os 13 anos ela também está guardando dinheiro e hoje depois da aula nós duas vamos até o banco pretendemos ir nesse verão bem acho que eu ainda não falei que sou louca por Jonas brothers né? Ah acabei de falar! Eles até tem uma música com o meu nome :) E o nome do clube do meu tio quem sugeriu foi eu por causa da música é claro e ele gostou e aí ficou, bom mais eu estou muito ansiosa por essa viagem eu e a Ana já estamos guardando esse dinheiro há 4 anos e todo o dinheiro que eu ganho eu guardo na minha conta presente de aniversário, presente de natal... Tudo! Acho que deve ter uma boa grana nós estamos pensando em ir pra disney e depois quem sabe dar uma esticadinha até a Califórnia? Bom comecei a me arrumar pro último dia tinha que estar gata! Fiquei pronta em 30 minutos, desco as escadas e quando abro a porta pra sair a Ana está lá com o dedinho pronto pra apertar a campainha, moramos na mesma rua então sempre vamos pra escola juntas.

- Hello Girl!

- Que sorriso bobo é esse na sua cara hein Mandy?

- Ah você sabe my little - eu disse apertando a bochecha dela

- Claro que sei e também estou muito ansiosa! Tá levando o cartão do banco?

- Claro! E você?

- Também, então vamos?

- Uhum

Chegamos na escola nós não eramos nem um pouco populares então ninguém dava a mínima a gente se limitava muito eramos só nós 4 : Eu, Ana, Isabella e Rafaela.

- Hey Girls! - eu disse cumprimentando Isa e Rafa

- Ih tá toda metida porque concluiu o curso de inglês e vai pra Orlando olha só ... - A Isa disse

- Nós né! - A Ana disse toda sorridente

- E daí? Alguém perguntou? - A Rafa disse e em seguida começou a rir

- Hey! - A Ana disse estressadinha

- Deu gente vamos entrar porque já bateu o sinal! - Eu disse dando fim a discussão.

Entramos na sala e tivemos aula normalmente, nem prestei atenção último dia de aula mesmo e eu já tinha passado, mais uma coisa que estava me irritando muito eram as risadinhas que vinham do fundo da sala...

- Ana! Não tô aguentando mais isso, será que eles não se tocam? - eu disse nervosa

- Calma miga, é o último dia relaxa - A Ana disse tentando me acalmar

- Último dia que eu vou ver ele também ;/

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Po Favor gente comentem é meu primeiro capitulo *---*