Até O Fim escrita por Gabriela


Capítulo 9
E o Dragão salva a Princesa


Notas iniciais do capítulo

Yooo minna ~Acho que perceberam minha "incrivel" criatividade para titulos ne? ~ Bom aqui estou eu mais uma vez, para postar um capitulo emocionante '3'
Me desculpem se a luta não ficou muito boa não tenho muita vocação pra isso.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329672/chapter/9

- Chame por ele – O mago negro que me atacava ordenou.

- Não – Rosnei enquanto ele lançava mais uma dose de magias em mim. Senti o liquido quente escorrer por meu rosto; Todo meu corpo possuía hematomas e machucados alguns ainda sangravam e ardiam. A risada daquele homem imundo ecoou no quarto em que estávamos minhas mãos estavam presas as correntes no teto e meus tornozelos estavam amarrados fazendo com que eu ficasse de joelhos.

- Ele vai vir de qualquer jeito – Ele fez uma pausa e se ajoelhou ficando da minha altura pegou meu rosto com uma de suas mãos e selou seus lábios nos meus, tentei afastar meu rosto, mas sua mão o prendeu – Ele virá buscar sua princesa.

- Natsu vai destruir você – Ri sem humor e mostrei meu melhor sorriso sádico.

- Você tem coragem garota – Ele sussurrou para mim, depois vendou meus olhos – Deixe-a sem agua e comida vamos ver quanto tempo ela aguenta. Sua risada sínica ficava cada vez mais distante. Não me permitir chorar e meu único desejo é que Natsu não me encontre.

[Pov’s Natsu]

Menos de 24 horas longe de Lucy, mas para mim isso parece uma eternidade sem fim; Fui lançando no inferno e a única que pode me resgatar foi tirada de mim. Ela estava aqui sorrindo daquele jeito doce que só ela consegue, e num piscar de olhos não estava mais, tudo que me sobrou foram suas chaves que guardo com um enorme carinho e o desejo insaciável de matar quem a levou de mim.

Recebemos há pouco tempo uma informação de que Lucy estaria presa no antigo prédio de uma guilda abandonada e agora a guilda se dividia em grupos de busca e de informações exceto por Makarov que foi até o conselho avisa-los sobre o ocorrido. Eu estou no grupo de busca que se dirigia até o prédio suposto cativeiro de Lucy; Junto comigo estavam Gray, Erza e Juvia. Graças a Wendy não tive enjoos durante a longa viagem de trem; A neve caia criando uma fina camada branca em cima da grama verde a paisagem era opaca e parecia não ter vida.

Depois de quase duas horas de viagem e muita inquietação finalmente chegamos à pequena cidade em que a guilda abandonada ficava. O vento forte bagunçou meus cabelos, mas ele trouxe consigo o doce cheiro dela. Só ela tinha aquele cheiro de morangos e baunilha.

- Ela está aqui – Avisei os outros

- Você consegue sentir o cheiro dela? – Erza perguntou. Assenti

- E ta fazendo o que parado ai? Anda logo e nos leve ate ela – Gray falou e pela primeira vez em muito tempo concordei com ele. Comecei a correr em direção à floresta o cheiro dela ficava cada vez mais intenso aquele doce cheiro me guiou ate algumas arvores parei depois de ver o que me esperava. Seu casaco pendurado em um galho coberto de sangue.

[Pov’s Lucy]

Meu vestido antes redando agora se encontrava em trapos e com algumas manchas de sangue que se misturavam com o vermelho do tecido. Meus cabelos estão bagunçados e suados também manchados de vermelho e cada centímetro do meu corpo dói. Uma garota de cabelos rosados como os de Natsu e aparência jovial adentrou o cômodo.

- Ele esta chegando – Ela sussurrou para mim. Ergui meus olhos procurando os dela ela tinha um olhar triste e vazio.

- O que vocês querem com ele? – Minha voz saiu tremula

- Vingança. Zeref quer se vingar de Natsu, mas fique tranquila eu foi te ajudar a fugir – Ela me sorriu gentilmente; Balancei a cabeça em negativa.

- Eu não vou fugir se ele estiver aqui – A garota me abraçou forte eu queria poder retribuir seu abraço, mas minhas mãos estavam presas.

- Me chamo Meredy – Ela sorriu novamente

- Lucy – Uma dor enorme invadiu meu peito e meu coração errou uma batida quando ouvi gritar meu nome.

[Pov’s Autora]

O Dragon Slayer corria desesperadamente pela floresta. O cheiro de Lucy se misturava ao de varias pessoas, mas com toda certeza ela estava ali. Assim que chegaram ao prédio abandonado vários homens encapuzados os cercaram por todos os lados.

- Estou empolgado – Natsu falou já com os punhos em chamas.

- Calmo ai esquentadinho esses aqui são meus – Gray falou tirando a camisa

- Juvia vai ajudar Gray-Sama – Natsu e Gray assentiram. Erza e Natsu continuaram o caminho, mas na entrada para o segundo andar mais homens encapuzados apareceram.

- Quantos deles existem? – O mago do fogo perguntou a titânia

- Não sei, mas vou acabar com eles e você vai procurar a Lucy – Erza tinha uma expressão assassina no rosto. O rosado saiu correndo pelas escadas procurando em todos os cômodos pela loira.

Naquele mesmo andar Lucy era submetida a mais uma seção de torturas, mas apesar da aparência frágil a maga celestial era forte e não se deixaria vencer por um cara tão imundo.

- Eu vou te contar uma historia Luce; Eu era uma criança feliz, morava em uma casa feliz,  e tinha tudo que eu queria até que Natsu apareceu e incendiou minha casa tirando tudo que era mais importante para mim e sabe o que eu vou fazer agora Lu-Chan? – Ele aproximou seu rosto do meu – Eu vou tirar o que é mais precioso para ele... V-O-C-Ê – Sua risada ecoava me causando tonturas. – Vou te matar lentamente na frente dele – Um  sorriso malicioso brotou em seus lábios e ele afastou uma mecha de cabelo do meu rosto – É claro que antes eu vou me aproveitar de você um pouquinho. – Ele lambeu minha bochecha – Tentei me soltar das correntes tudo que eu queria nesse momento era socar a cara desse Zeref.

- Afaste-se dela ou eu vou te chutar até você virar poeira – A voz de Natsu ecoou pelo cômodo fazendo Luce sentir um misto de alivio e preocupação.

- Natsu... – A loira sussurrou

- Ora ora  vejamos o que temos aqui – Zeref virou-se para encarar Natsu

- Zeref? – O Dragon Slayer parecia não acreditar na pessoa que via em sua frente

- Natsu quanto tempo – O mago negro falou de um jeito irônico – Acho que a ultima vez que te vi foi naquele incêndio que você causou. – Zeref deu ênfase as duas ultimas palavras.

- Você não foi o único a perder  algo precioso naquela noite Zeref – A voz de Natsu estava fria

-  Você não os perdeu Natsu, você só se livrou deles para viver com Igneel e se tornar um mago.

- Foi você que causou aquele incêndio tentando dominar o fogo Zeref você é o único culpado pela morte de seus pais e dos meus também.

- Chega de conversa vamos terminar logo com isso – Zeref falou direcionando seu primeiro golpe para Natsu que desviou com uma habilidade incrível.

- Eu to empolgado – Natsu falou enquanto acertava vários socos em Zeref

Meredy observava tudo de longe tomando cuidado para não ser vista quando surgisse uma oportunidade ela libertaria Lucy e a ajudaria a acabar com Zeref. Aproveitou uma distração de ambos e libertou Lucy depois a levou para um local seguro de onde podiam ver a luta sem serem vistas.

Do lado de fora do prédio Juvia e Gray já haviam terminado seu trabalho e agora se recuperavam, Juvia estava louca para encontrar Lucy e contar-lhe sobre seu relacionamento com Gray; Pois graças à maga celestial a azulada reuniu coragem para se declarar. E tudo que os dois magos desejavam era que Lucy saísse inteira dessa luta.

 - O que você esta fazendo? – Lucy sussurrou para Meredy

- Eu não sei, mas temos que ajudar Natsu – A rosada observava a luta com atenção esperando qualquer brecha aparecer. Lucy lembrou-se vagamente de uma magia que leu em algum livro.

- Urano Metria – Ela sussurrou mais pra ela do que para Meredy

- Nani? Urano Metria?

- Sim é uma magia poderosa li sobre ela uma vez – A maga celestial tentava lembrar-se dos últimos versos da magia.

- Você consegue faze-la? – Meredy perguntou encarando a loira

- Acho que sim, só preciso tomar cuidado para não acertar Natsu – A loira riu nervosa nunca havia conjurado aquela magia e temia que um erro pudesse custar à vida de um dos amigos.

- Boa sorte – Meredy desejou a ela enquanto segurava as mãos da loira dando-lhe apoio.

- Ten wo Hakari ten wo hiraki [Levantamento do céu, abra o céu].

Amaneku Subete No Hoshiboshi [Todas as estrelas bem longe]

So Kagayaki wo motte [Mostre-me sua aparência]

Ware ni Sugatta wo Shihaisa[Com o brilho tal o tetrabiblios]

Asupekuto wa Kazen Nari [Eu sou governante das estrelas]

Araburu Mon wa Kaihou Seyo [ Aspecto tornou-se completa abre a tua porta Molevola]

Zenten Hachi Jyû hachi sei [O  88 estrelas do céu]

Hikaru [Brilhem]

Urano Metoria! [Urano Metria!]

Assim que Lucy proferiu as primeiras palavras o cenário em volta deles foi alterado era possível ver o Sistema Solar e vários outros corpos celestes. Natsu olhava perplexo para Lucy que emitia uma quantidade inacreditável de poder magico. E ao dizer as duas ultimas palavras magica foi disparava em direção a Zeref um grande clarão fez com que todos perdessem a visão por um tempo o mago atingido pela magia foi arremessado contra a parede fazendo um grande barulho com o impacto.

Lucy sorriu ao ver que tinha conseguido, mas ficou zonza por um momento e quando seu corpo ia atingir o solo Natsu a segurou.

- E o dragão salva a princesa – Sussurrou antes de perder totalmente a consciência.

- Ei Lucy, vamos para casa – Natsu ajeitou a maga em suas costas.  (igual ao ova4)

- Ela vai ficar bem – Meredy colocou a mão no ombro de Natsu

- Quem é você? – Ele perguntou olhando a garota

- Uma amiga – Ela respondeu

- Hm... Como é seu nome?

- Meredy

- Meredy eu vou levar Lucy para a guilda, que vir com agente?

- Acho melhor eu ficar por aqui – A rosada acenou – Te vejo por ai Natsu

- Até – Ele saiu com a loira em suas costas. Recebendo varias perguntas dos amigos. Lucy dormia tranquilamente enquanto recuperava seu poder magico que fora consumido na utilização da magia.

A viagem de volta foi bem melhor, porque agora eles voltavam para casa com Lucy e mesmo desacordada todos estavam felizes em tê-la ali. Principalmente certo rosado Natsu ama Lucy e passaria a vida inteira olhando-a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então como foi? Gostaram? Deixem a Opinião de vocês ela é muito importante pra mim. Vejo vocês na quinta já que amanhã (quarta) tenho curso e talvez não dê pra postar.
Ja Ne o/