Chess - Fic Interativa escrita por Vince, Richard Wingstone


Capítulo 10
Nova casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329636/chapter/10

Olá mais uma vez, leitores (se é que alguém ainda acompanha essa fic e_e)

Vincent aqui o/

Vim avisá-los do novo link da fic! \\\\\\\\o/

http://fanfiction.com.br/historia/409261/Chess_fic_Interativa/

Também queremos saber quais de vocês desejam realmente permanecer na fic, para podermos fechar ou abrir vagas novas. 

Obrigado pela atenção!

Preciso de cem palavras. Preciso de cem palavras. Preciso de cem palavras. Preciso de cem palavras. Preciso de cem palavras. Preciso de cem palavras. Preciso de cem palavras. Preciso de cem palavras. Preciso de cem palavras. Preciso de cem palavras. Preciso de cem palavras. Preciso de cem palavras. Preciso de cem palavras. Preciso de cem palavras. Preciso de cem palavras. Preciso de cem palavras. Preciso de cem palavras. Preciso de cem palavras. Preciso de cem palavras. Preciso de cem palavras. Preciso de cem palavras. Preciso de cem palavras. Preciso de cem palavras. Preciso de cem palavras. Aeeee.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chess - Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.