37ª Edição Dos Jogos Vorazes!! - Fic Interativa escrita por Anthony Carmine


Capítulo 7
Uma colheita qualquer no 6


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!!80 comentários!! que suporte que vocês estão me dando!!!
Queria agradecer por que se não fosse o Nyah! 3 anos atrás não teria achado o amor da minha vida que estava mechendo nesse site no recreio da escola!!Que hoje é minha namorada já a 3 anos!E agora já temos nossa história juntos graça a esse site!!
Pra quem quer saber o nome dela é Beatriz Machado, e meu nome é Artur Pinheiro e nós cursamos o ensino médio juntos aqui em Goiânia!!!
prazer em conhecer vocês!!
(:
MUITO OBRIGADO PELO SUPORTE!
Pois em 3 anos minha primeira fic é essa!
Rumo a 100 reviews?ABRAÇO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329628/chapter/7

Distrito seis. Transportes. O distrito que fabrica todos os tipos de transporte que a Capital e os distritos precisam, como trens, aerodeslisadores e carros. O distrito seis apesar de produzir tanto não possui tanto. Como em alguns distritos, poucos treinam para os Jogos, por esse motivo, ninguém havia ganhado ainda....

Como hoje era a colheita uma agitação tomava conta do distrito, medo, nervosismo e outros sentimentos espelhavam várias pessoas que levariam seus filhos para lá...

–------------------------------------------------------------------------------------

Matheus Machado Cardoso,cabelos castanhos,14 anos,assim como seus olhos,baixinho todo mundo fazia graça com ele por causa disso,mas ele nem notava...

Morava com sua mãe,pai,um irmão e 3 irmãs e todos iriam para a colheita,a família estava triste por causa disso mais era o último ano das trigêmeas que daria em uma festa e tanto,já para Matheus faltariam mais 4 anos...

Para a colheita foi vestido com uma camiseta azul e calças brancas,e foi junto com sua grande família para a praça,"depois dessa só faltaria mais 3"...pensava Matheus...

Matheus se inscreveu e então foi para o setor dos meninos de 14 anos...

–------------------------------------------------------------------------------------

Nora Hall,16 anos,ruiva,sardinhas,olhos castanhos,era muito querida por todos do distrito 6,era muito gentil com todos fazendo se tornar uma pessoa popular...

Mas em sua casa,Nora mora com o pai e os irmãos ,Suzy ,Léo e Roberto o mais velho,Sua mãe morreu quando foi dar a luz a Suzy.

Seu pai sempre foi muito carinhoso e atensioso com seus filhos,mas Robert mesmo sendo o irmão mais velho nunca dá valor a família e vive passando noites fora de casa reclamando do pouco dinheiro que a familia tem.

Nora cuida de todo o trabalho de casa e de seus irmãos, sua familia não é das mais ricas então seu pai fica o dia todo trabalhando para sustenta-los.

Nora desde antes de sua mãe morrer treinava na academia sempre gostou de lutar. e então depois que sua mãe morreu passou a treinar sozinha.

Para a colheita,Nora estava vestida com um vestido tomara que caia curto e rodado branco e uma sapatilha preta..após se arrumar foi para a praça com seu pai...

FOTO:http://mdemulher.abril.com.br/imagem/beleza/galeria/ruiva-batom-vermelho-beleza-34046.jpg

–------------------------------------------------------------------------------------

Da capital chegava Daphne Rosen,uma mulher toda siliconada,cheia de plásticas,uma das aberrações da Capital,os habitantes do 6 a chamavam de bestante.

–Olá tributos,como já sabem,já vou logo escolhendo a garota!!

Daphne foi mexendo no globo e tirou o nome de lá:

Nora Hall!!!!

A garota ficou normal pra surpresa de seu pai e irmãos,e subiu calmamente o palco...

–Agora os garotos!!!-Disse Daphne

Girou o globo dos meninos e de lá saiu um nome de um menino muito azarado

Matheus Cardoso!!!

As suas irmãs que já estavam comemorando,pararam na hora, e viram o "irmãozinho" subindo chorando no palco...

Após as cerimônias as famílias se despediram com choros e abraços como uma colheita qualquer no 6

E assim os tributos entraram no trem e partiram pra Capital...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até mais no 7
OBRIGADO POR TODO SUPORTE!!!