37ª Edição Dos Jogos Vorazes!! - Fic Interativa escrita por Anthony Carmine


Capítulo 31
Corrida por mochilas


Notas iniciais do capítulo

Hey foods,ops doods!
Haha assim que o Anthony chama vocês?hahaha
Rídiculo!kkk
Bom como estou no comando espero que gostem do primeiro capítulo feito pela consciência mais perfeita do mundo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329628/chapter/31

Se liga aí manolo,por que eu vou te mandar uma manha do homem aranha,aqui quem fala é a consciência do Anthony,e como eu mando nessa porra,quero que vocês dêem uma olhada na fic desse mulek:

http://fanfiction.com.br/historia/347887/Jogos_Vorazes_Interativa_-_70_Edition_Hunger_Games

Riariaria Salve Jorge na Turkia!

Não critiquem o meu português,pois senão faço a vida de vocês trutas um inferno!

Abraço do mano consciência.

–------------------------------------------------------------------------------------------------

Todos aguardavam o primeiro a sair,os oito tributos olhavam suas sacoloas,como se fossem suas vidas,eles queriam elas como nunca,e faria uma grande briga para pega-las.

–----------------------------O ÁGAPE-----------------------------------------

Todos os 8 tributos estavam espalhados em matas ao redor do ágape,mas ninguém tinha coragem de sair,Jason,Murillo Erick,Gabryela,Gareth,Anne,Letícia e Katherin,quem sairia primeiro?

Só que havia um detalhe,Anne teria que desputar uma mochila que poderia conter alguma coisa que salvasse sua vida com o garoto que tirou a nota mais alta e matou Mark Belton,isso se nada a impedisse antes...

Já para Jason e Erick,os dois tinham uma só sacola,certo seria o mesmo para os dois,eles teriam que trabalhar juntos para consegui-la,mas teriam que tomar cuidado pois qualquer vacilo e estariam mortos...

Era esses os dois principais conflitos desse ágape,as outras mochilas eram postas somente para atrair os outros tributos para uma luta sangrenta.

Então Katherin saiu primeiro foi correndo em direção a mesa,mais logo teve que gastar uma flecha,era Anne com seus machados maquiavélicos,a flecha havia passado de raspão,o veneno só funciona quando a flecha penetra mesmo o corpo...

Anne jogou uma das lanças que havia usado para matar Matheus em Katherin...a garota do 12 em uma rápida cambalhota ela desviou e a lança grudou em uma árvore,as duas foram para luta corpo a corpo.

Enquanto as duas travavam uma briga violenta,Murillo esperto passou e levou sua mochila,o mesmo com Letícia e Gabryella,sobravam as mochilas de Erick e Jason,Gareth e Anne,e Katherin.

Anne conseguiu chutar o rosto de Katherin,a garota do 12 ficou tonta,Anne sacou seu machado e desferiu alguns golpes,mas não havia acertado nenhum,Katherin então sacou a faca de Nora,e foi pra cima de Anne novamente,derrubou a garota do 10:

–Você que matou Nora?Não?Eu lembro de você!!

–Não!!Foi o Matheus!Eu vinguei Nora!Acredite!!!

O rosto de Katherin mostrava sua indecisão,o que deu tempo de Anne cuspir em sua cara,e enquanto Katherin limpava,Anne livrou seu braço da imobilização,e desferiu um soco na garota,dessa vez ela estava por cima:

–Hahaha!Bobinha!Boa noite bonequinha!

Anne ia matar Katherin quando a garota do 12 parou sua faca,ela fazia toda a força possível para segurar a lâmina afiada nas mãos de Anne,depois ela deu uma joelhada na barriga da garota do 10,imobilizou-a e desferiu vários socos..1,2,3,4,5,6,7,8,9...

–Maldita!Você matou Nora!!!

Anne em seus últimos minutos de consciência,conseguiu se livrar,dessa vez não tentou uma luta,somente conseguiu uma rasteira rápida em Katherin e foi correndo para o ágape.

Anne tinha vantagem pegou a mochila do 10 e começou a correr para a florestas,uma flecha de Katherin pregou em sua mochila,mais depois disso a garota do 10 já havia sumido na mata,Anne havia escapado.

Gareth saiu do ágape,iria atrás de Anne,ele queria sua mochila,já Katherin pegou a sua e fugiu,e teve o tempo de gritar que iria se vingar,os últimos a pegar as mochilas foram Jason e Erick.

O ágape terminara sem nenhuma morte,o que contrariou a capital,apesar de uma luta bastante justa,nada de mais havia acontecido.

–-----------------------CAPITAL-------------------------------

–Não podemos deixar só isso acontecer -disse Duki

–Cadê os condores!EU QUERO ELES AGORA!!TODOS OS * TRIBUTOS JUNTOS DE NOVO!! - disse Chelsea bravo.

–---------------------ARENA----------------------------------

Não foi 10 minutos e o grasnado das aves gigantes já era ouvido,elas davam voltas ao redor da ilha,só esperando com suas garras,o primeiro tributo que morreria para aquelas criaturas infernais.

Logo elas deram um rasante perto de Jason e Erick:

–Vamos voltar!Vista as armaduras!!-Disse Jason

Os garotos chegaram no ágape e lá denovo esta Letícia Clavys,do distrito 11,ela rapidamente sacou um machado,e foi brigar com Erick.

A briga começara,Erick até agora não tinha nenhum arranhão,e também estava com uma armadura,mas Letícia foi rápida e conseguiu perfurá-la com seu machado.

O corte era em sua coxa esquerda,enquanto Erick urrava de dor,ela lhe deu uma coronhada:

–Adeus garoto do 4,um a menos!-disse ela enquanto enfiava o machado em sua nuca,e mais um canhão soava - Cadê aquele garoto do 2?Deve ter fugido...

Letícia estava cheia de arranhões,feitos pelas garras dos condores,arrastou o corpo e despiu a armadura de Erick:

–Isso vai ser muito útil!

–--------------------------ANNE-------------------------------

A menina do 10 chorava,estava toda machucada pela briga,corria sem parar com medo de estar sendo perseguida,logo ela alcançara a ponte,com vários condores atras dela.

Mas lá no final havia um paraquedas,e era ele a sua salvação,nele havia um remédio que curou todos seus hematomas,depois disso ela continuou em rumo a cornucópia,mais tinha um seguidor muito especial,era Gareth Joss.

–----------------------------------------------------------------

De resto todos os outros tributos haviam escapado,a capital havia conseguido a sua morte,e agora só havia 7 tributos sobrando,Jason,Murillo,Gabryella,Gareth,Anne,Letícia e Katherin.

Somente sobrava um carreirista,era Jason,ele teria chances com suas habilidades mais batalharia muito,dos outros favoritos,a capital apostava em Katherin,Anne e Gareth,mais agora havia um trunfo,Letícia,ela estava realmente forte.

Todos pensavam que depois do ágape a capital iria cessar por um tempo,pobres tributos,mal sabiam o que estava por vir.

–-----------------------------------------------------------------



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso dai foods!Ops doods!
O Anthony acordara somente mais tarde
Então dá pra o gatão aqui mandar mais uns capítulos!
O que acharam?Comentem por favor!
ATÉ MAIS!!