37ª Edição Dos Jogos Vorazes!! - Fic Interativa escrita por Anthony Carmine


Capítulo 16
Desfile!


Notas iniciais do capítulo

Hey doods!
Postei outro para vocês não ficarem bravos comigo!
Ah! E mais uma coisa,OBRIGADO Leeh Lovegood pela ajuda!
Até lá em baixo!!
ROUPAS DOS TRIBUTOS BY LEEH LOVEGOOD!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329628/chapter/16

------------------------------CONTINUAÇÃO-------------------------------

E em meio à euforia e os visuais berrantes da capital os tributos chegaram à longínqua cidade, sendo encaminhados para o centro de transformações, onde encontrariam seus estilistas e seriam arrumados para a cerimônia de abertura.

Os estilistas davam os últimos retoques em seus tributos e respectivas carruagens, retocando uma maquiagem e um penteado ali ou arrumando alguns detalhes, para que todos ficassem perfeitos.

A cerimônia de abertura estava prestes a começar, os pares de tributos já estavam sendo colocados em suas carruagens puxadas por quatro cavalos cada uma. Os tributos do distrito um estavam como sempre “magníficos” com suas roupas desse ano cobertas por ouro e joias, eles sempre eram os favoritos.

----------------------------------------------------------------------------------

A música de abertura começa sendo tocada a todo volume pela capital. Os grandes portões se abrem, revelando ruas cheias de pessoas entusiasmadas. Mark e Samantha são os primeiros a ir, sendo puxados por belos cavalos brancos, enquanto os tributos do distrito dois se posicionam para segui-los.

Jason e Cassidy também estavam deslumbrantes com suas armaduras de bronze e elmos na cabeça, brandiam uma espada em mãos. Os tributos do três Murilo e Lucy estavam elétricos, literalmente, pois suas roupas pareciam que emitiam luz própria. O que havia levado a multidão há gritar um pouco mais.

Erick e Melliny estavam com túnicas azuis, que simbolizavam o mar que circundava o distrito quatro. Os tributos do cinco Tonny e Beatrice estavam vestidos de trabalhadores de usinas, já que essa era a principal atividade do distrito, mas a carruagem deles soltava faíscas de propósito. Arrancando assim varias exclamações dos residentes da capital. E assim se seguiu o desfile... Matheus e Nora do seis também de trabalhadores,só que dessa vez,das de automóveis,Michael e Julia como lenhadores, mas sua carruagem tinha um efeito amadeirado.

Allan e Lilá por serem do distrito onde a “moda” predominava, estavam realmente incríveis, com suas roupas que pareciam um tecido cintilante e macio. Sua carruagem era feita de veludo!

A carruagem do distrito nove lembrava vagamente trigo trançado, os tributos Dean e Gabryella estavam usando uma túnica branca com um enfeite que parecia ser feito de palha. Eles eram os únicos tributos que estavam de mãos dadas e demonstravam algum tipo de afeição,causando um delírio em massa.

Logo veio o distrito dez, com sua carruagem feita de couro e seus tributos Gareth e Anne vestidos de vaqueiros. Anne estava vagamente se sentindo humilhada com aquilo tudo, só desejava voltar para casa,enquanto Gareth dava discretamente uma bronca nela para ver se pelo menos ,ela mostrava um sorriso...

E atrás deles vinham o distrito onze, seus tributos Telmit e Letícia vestidos de agricultores, mas com sua carruagem graciosamente enfeitada, parecendo com os pomares que enchiam o distrito e movia sua economia. 

E por fim, mas não menos importante, o distrito doze, com sua carruagem toda negra que lembrava vagamente a fuligem do carvão, e os cavalos totalmente pretos. Os tributos Kabuto e Katherin vinham vestidos como mineiros.

------------------------------------------------------------------------------------

As doze carruagens preenchem o anel do Círculo da Cidade. Nos edifícios que circundavam o Circulo, todas as janelas estavam lotadas com os mais prestigiosos cidadãos da Capital. Os cavalos puxarão as carruagens até a mansão do presidente Snow, onde pararam.

O presidente já com alguns fios de cabelo branco, faz seu típico discurso de boas-vindas da varanda que ficava um pouco acima dos tributos. As câmeras focalizam o rosto de cada par de tributos e o hino começa a tocar novamente.

Os tributos são encaminhados para o centro de treinamento, que seria seu lar e para alguns,prisão, até que os Jogos Vorazes realmente começassem.

Agora a coisa iria esquentar,literalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até o fim de semana!