Veracidade - Mortal Kombat (a Verdadeira História) escrita por lifemk


Capítulo 1
Divergência


Notas iniciais do capítulo

História contada por Raiden, deus do trovão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329604/chapter/1

"Tenho eu observado do meu trono o comportamento humano dos lutadores de Mortal Kombat; certamente são muito diferentes entre si, porém todos tem algumas semelhanças."

       Raiden, deus do trovão e protetor do reino da Terra.

Sheeva se preparava para mais um dia de trabalho. Seu chefe já a importunava fazia muito tempo, e ela ainda não havia terminado de pagar suas dívidas com ele, que com o passar do tempo só pareciam crescer.

Era repugnante a situação em qual ela se encontrava, mas não conseguia enxergar nenhum caminho diferente para seguir e mudar tal história. Seu sonho era ser lutadora. Mas os maus tratos de seu chefe só criavam ódio em seu coração que a cada dia que passava mais a consumia por dentro. Ela já não sabia mais se existia algum sentimento ali, se alguma faísca de amor e compaixão havia restado depois de anos vivendo como um animal.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Mais um dia desempregado - pensava Johnny Cage - será que eu não encontro emprego nunca? Porque meu padrinho multibilhonário tinha que morrer? E agora a herança já acabou, nenhuma empresa de Tv está querendo me dar oportunidade... Eu nasci para ser estrela, e estou aqui, no fundo do poço. Meu lugar é nos filmes, em Hollywood! - continuava pensando, cada vez mais indignado, mas nada o fazia largar o orgulho que havia se tornado parte de quem ele era.

Johnny se olhava no espelho e tentava imitar James Bond, em vão. "Meu nome é Cage, Johnny Cage", repetia diversas vezes admirando sua 'beleza'.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Stryker contava as mercadorias que haviam chegado e pagava com notas falsas ao contrabandista. 

- Você acha que eu estou brincando? - gritou Kano.

- Calma, amigo, o que houve? - disse Stryker.

- Acha que eu sou idiota e não sei a diferença entre notas verdadeiras e falsas? Você já me enganou antes, mas dessa vez quero meu dinheiro.

- Tá bom, já volto, vou ali buscar seu dinheiro. - Stryker dizia, com medo estampado em sua voz.

- Mas as mercadorias ficam comigo. Kabal, vem aqui. - Kano chamava seu comparsa.

- Vocês estão em bando? - o medo de Stryker aumentava.

- Meu parceiro está aqui, e é só o que você precisa saber.

- Fala, Kano. O que manda? - disse Kabal, encarando desafiadoramente Stryker.

- Vai com esse playboyzinho buscar o dinheiro. E não tire os olhos dele um minuto.

- Jaé!

- Mas não demora, que eu preciso ir cuidar das meninas. - ria Kano, ironicamente.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Passado umas horas, Kano e Kabal chegam na boate da qual eram proprietários.

- Jade, Mileena e Kitana, andem logo, estão esperando vocês! - gritou Kano para as três que estavam se trocando em um camarim minúsculo dividido para as três.

E as três, fazendo cara de nojo saíram do camarim e foram até suas posições. Mileena era acompanhante, cortesã, massagista. Jade fazia pole dance. E Kitana era a stripper da casa.

- Espero que essa noite receba mais que ontem. - dizia Mileena, mascando chiclete.

- Pelo menos você recebe algo a mais que gorjeta... Eu só recebo o que jogam no palco. Isso quando os Ka's não pegam uma parte. 

- A Kitana tem razão. Eu me encontro na mesma situação.

- Mas meninas, eu só fico com uma parte do que eu ganho. Os Ka's pegam quase tudo... E não é muito o que eu recebo hein.

- E agora, com vocês,a princesa do striptease, Kitaaaaaaana! - anunciava o narrador improvisado da noite, Johnny Cage.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Veracidade - Mortal Kombat (a Verdadeira História)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.