A Estrela Que Caiu Do Céu... escrita por Nigai Emi


Capítulo 9
Nona Carta:Muitas Compliacações e Novata...


Notas iniciais do capítulo

EU:Gomen Minna-sama!!!
Luna:Pelo que eu vi ela tá sem internet e só pode colocar os capitulos no not da mãe!
EU:Exatamente!GOMEN MINNA-SAMA!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329601/chapter/9

P.O.V – Autora ON:

-Onde você estava Luna?-Perguntou Minerva,a morena se encontrava na cozinha junto a o loiro com um bloquinho e uma caneta de frente a companheira que estava de cabeça baixa.

-Eu estava visitando uma amiga que havia pedido para eu ir falar com ela pois ela cismou de eu ir lá para ir vela e mostrar a marca...-Luna estava a ponto de suar frio por causa do olhar da morena que não mostrava piedade...-Mas foi só isso!

-Qual o tipo de madeira que você gosta,Luna-chan?-O loiro perguntou a sumida que lhe olhou sem entender.

-Eu não sei.-Rapidamente Rufus memorizou que Luna não tinha preferências sobre tipos de madeiras e anotou em seu bloquinho.

-ONDE?Luna ONDE?-Minerva mostrava agora impaciência com a garota que começou logo depois de sua perguntar suar frio.

-Na cidadezinha ao lado...

-Ei Luna-chan você gosta de vestido curto ou longo?-Interferiu novamente Rufus que ganhou mais um olhar de: Que?

-Esquece ele vem vamos tomar um banho, eu tenho que tomar um banho antes de sai, pois nós vamos para cedi da guilda aqui para uma comunicação importante-a morena agora que acabara o interrogatório com estava a sorrir o que era mais comum com a nova Minerva.

-----------------------------Quebra-de-tempo----------------------------

As garotas estavam juntas se arrumando para sair,Luna estava ajudando Minerva com seu cabelo e ela tentava desfazer a maior parte de nós que tinham se formados na hora de colocar o shampoo e agora tentava tirar com a ajuda da que ainda nem tinha colocado o conteúdo do potinho.

-Seu cabelo é realmente grande Mi-chan!-Comentou a outra que parou um pouco de ajudar para lavar seu próprio cabelo-E muito bem cuidado!

-É eu me orgulho desse meu cabelo!-Terminou o comentário.

Luna foi pegar uma toalha para depois sua amiga prender o cabelo que ia até dois dedos antes da cintura,quando ouviu passos e risos vindos do lado de fora da porta mais atentamente encostado na porta.

-Mi-chan me empresta uma faca do seu leque?-Sussurrou a maga perto da porta que logo foi pegando o leque após a aprovação da outra que ainda se preocupava com o cabelo.

Luna pegou a faca e olhou as frestas da porta e notou que em cima era aberto para o vapor da água saísse sem deixar o espelho embaçado.Ficou mais alta com os pés que pareciam estar com saltos,colocou a faca e empurrou com tudo e logo o objeto não estava mais no banheiro.

-AI!Droga!-As duas garotas se entre olharam,sabiam de quem era a voz.

-Sting não fique ouvindo a nossa conversa isso é invasão de privacidade e de espaço pessoal!-Gritou Luna -Tarado noturno!

Depois de uma quase briga com os que se encontravam na pousada,todos saíram juntos para ir a cede da Saber em Magnólia para o aviso importante, mas infelizmente Luna teve que passar em uma livraria ali perto pois precisava muito de novos livros sobre magias para usar nos GJM já que não havia treinado.

P.O.V – Luna ON:

Eu estava chegando perto da loja quando notei que tinha que passar por um circo que segundo eu ouvi algo como:apresentando apenas hoje a garota que controla o fogo, venha ver a aberração apenas hoje, eu fique chocada com o que ouvi mas segui em frente para a livraria.

Eu cheguei rapidamente á livraria e fui muito bem recebida por uma mulher que se encontrava com um uniforme um pouco amassado então deve ter sido por ficar carregando livros para lá e para cá.

-O que gostaria moça?-Ela perguntou delicadamente e pelo tom que usou comigo me lembrei da Mira,mas logo tirei isso da e pedi os livros e quando notei a menina (pois agora que havia visto melhor deveria ter uns 15 anos) tinha passado por uma porta e foi buscar os livros.Sentei-me no sofá que tinha em frente a uma estante e esperei.

Tempos depois (2 minutos) ela apareceu carregando uma pilha enorme (!) de livros comecei a ver e achei o que eu gostaria de ler mas tava muito alto.

-Ah...quase...lá!-eu tinha encostado no livro quando derrubei a pilha inteira mas não encostei no chão por causa de um garoto de minha idade que me segurava com braços malhados,seu rosto era que nem o de Rogue mas usava óculos e os cabelos eram parecidos com os de meu antigo companheiro Gray.-Ah...O obrigada!-Eu agradeci e me ergui minha sorte era que o salto não havia quebrado...

-De nada e tome mais cuidado além de que da próxima vez peça ajuda,não é?-Ele falou...ah como ele era lindo!´´ Luna !Tira esse pensamento da cabeça menina!´´ eu tive que me autocensurar, paguei os livros que queria e fui embora.Estava novamente na frente do circo e notei algo estranho a garota que na qual o cara se reveria era uma menina de 13 anos cabelos longos (até o busto),olhos castanhos com um fundo meio vermelho e totalmente tímida mas ainda assim manipulava o fogo logo percebe que ela era uma maga...

Toquei em uma de minhas chaves nas quais estava sempre a carregar e sussurrei:Portão do Vento me de forças, corri com uma velocidade incrível (que conseguiria vencer a corrida que os meus companheiros sempre estão a fazer) e logo me encontrava atrás da jaula na qual a garota estava presa e tentei quebrar a porta.

-Droga!Ei garota tem como você fazer uma adaga de fogo?-Sussurrei em um tom que usava quando falava com Mi-chan para os meninos não ouvirem.A menina fez uma adaga de fogo e peguei-a logo usei para abrir a porta.-Suba rápido!-Avisei e pus-me a correr, mas para minha infelicidade o cara do circo nos notou e começou a correr atrás de nós duas, e para mais infelicidade meu tempo de magia havia acabado e tinha que ficar sem usar pois se não eu ficaria com danos em meu corpo.

Corri sem pensar direito em direção da cede da Sabertooth e chutei com tudo a porta que ficou arregaçada coloquei a pequena maga no chão perto do bar e voltei correndo para fechar a porta.Bufei e comecei a respirar mais divagar abri um pouco a porta e não o vi o que causou alivio e me virei para o pessoal e notei uma cara mais velha mas nova na guilda e notei que era parecida ao rosto de nosso mestre temporário e juntei os pontos...ELE ERA O NOSSO MESTRE!Só tive o tempo de falar duas coisas antes de começar a tremer.

-Meu nome é Luna e eu sei, eu to ferrada!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU:Espero que tenham gostado.Um AVISO MUITO IMPORTANTE:Minhas aulas começaram então tanto por causa da net quanto por causa das aulas é possivel eu nao dar as caras por um tempo MUITO longo então desde já peço desculpas.
Luna:e para compençar o tempo perdido ela já tem até o capitulo 11!
EU:NÃO ERA PARA CONTAR!!!Mas bom vou colocar ainda hoje mais dois capitulos pois o 11 está em construção.