A Estrela Que Caiu Do Céu... escrita por Nigai Emi


Capítulo 5
Quinta Carta:Morte...


Notas iniciais do capítulo

EU:Ohayō minna-san!!
Luna:Como assim?``Quinta Carta:Morte...´´
EU:A explicação está no capitulo então prepare-se para o suspence....
Luna:E aproveitem a leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329601/chapter/5

~ Na Fairy Tail ~

P.O.V - Autora ON:

Todos estavam chocados demais para comentar algo quando de repente ouviram um estrondo na porta.Eles estavam todos em seus postos de batalha quando notam que era apenas o jornal diário...

A pequena azulada foi lá para ler a noticias quando começa a tremer e balançar a cabeça negativamente surrando meio baixinho ``Não pode ser...não tem como ser...NÃO!!´´ a ultima palavra da baixinha acaba por ser mais alto (como o tom que o mestre usou para falar sobre a nakamana) que é ouvida por toda guilda então a azulada apenas joga o jornal no chão e sai correndo para o colo da Cana que nota que a drangon slayer estava a chorar muito que começa a preocupar toda guilda até que Erza decide ir ver o que chocou tanto a companheira quando de repente sente uma facada em seu corpo (N.A:A facada foi no sentimento dela,ok?),ela se abalou ainda mais.

-O que ouve minha filha?-Perguntou o mestre quando notou que sua filha começava a ficar pálida e como resposta ele viu uma Titânia realmente pálida que poderia ser comparada com um fantasma...

-A noticia principal diz que aconteceu um acidente com um trem que continha apenas quatro magos incluído uma maga da Fairy Tail que era loira e que o que causou o acidente foi o gelo nos trilhos em uma ponte fazendo que todos os vagões caíssem no rio que ficava em um vale perto da cidade da guilda da Sabertooth...-Todos agora se assemelhavam como a titânia:Pálidos parecendo fantasmas.O rosado da guilda estava agora que nem a pequena azulada:negando tudo o que podia e já estava indo para lá quando é impedido por um homem que aparentava estar só de cueca (N.A:Gray vista alguma roupa,ok?Todos estão tristes e você esta quase sem cueca isso é inaceitável mesmo...) que apenas balançou a cabeça negativamente.

-----------------------------Quebra-de-tempo----------------------------

Já havia passado dois anos desde acidente com o trem e a FT continuava a mesma:barulhenta e feliz,bom eram o que pensava os que passavam por ali porque seus verdadeiros sentimentos eram os mesmos que estavam quando souberam sobre a morte de sua companheira:quita e triste.

~ Na Sabertooth ~

Todos sabiam que o que havia acontecido pois as pessoas acharam que era uma simples vingança contra a guilda que ganhou os jogos mágicos,mas eles não haviam feito nada pois depois da derrota eles andavam quietos treinando para ver se conseguiam superar a burrada que haviam feito no ano em que perderam o titulo.Todos se encontravam na guilda menos a dupla de drangon slayers quando a porta foi chutada violentamente por (N.A:Leiam com atenção) uma garota que carregava muitas sacolas e tinha junto ao cinto muitas chaves douradas e prateadas...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Luna:Já sei quem é.Vocês sabem??
EU:Dãã eu sei,afinal eu sou a escritora eu sou obrigada a saber correto?
Luna:Iap!
EU:Então se gostaram comentem pois o suspense sobre a onde a nossa querida EX-loira ficou irai continuar.hehe