A Estrela Que Caiu Do Céu... escrita por Nigai Emi


Capítulo 31
Vigessima Oitava Carta:Por que,Deus?Por que?


Notas iniciais do capítulo

EU:Alguém se abilita a dar uma ideia???
Lucy:Como assim?
EU:Bom fiquei sem nenhuma ideia para continuar isso...
Lucy:SÉRIO???
EU:É!E NÃO GRITA NO MEU OUVIDO, PÔ!Bom espero que gostem e quem se abilitar a dar uma ideia estou toda olhos pois ouvidos não funcionam aqui...hehe
Lucy:Aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329601/chapter/31

P.O.V – Luna ON:

-F... Fairy Tail...!-Eu tremi. Dentro de tantas outras equipes por que tinha que ser logo ela? Por que, Deus?Por quê? (N.A: Olha o nome do capitulo então veio daí! Só que ñ!)

Em minha frente estava: Laxus, Gajell e Cana do time B preparando-se para a luta.

-Você tá bem Lu?Se quiser eu bato neles por você!-Sting tentou me jogar para escanteio, mas não deu certo.

-Não tá tudo bem!Deixe-me ir contra a Cana, ok?-Sorrio e ele não confia em meu sorriso, bom nem eu confio em mim mesma ele deveria não acreditar em mim agora, mas acaba por me deixar ir contra a Cana.

P.O.V – Luna OFF:

P.O.V – Autora ON:

-Então quem vai contra quem?-Pergunta Laxus ciente que eles sempre dividiam as lutas.

-Loiro contra loiro, ruivo contra ruivo e loira contra ruiva. – Informa Luna brincando ao quanto o assunto de loiros, ruivos, ruiva e loira.

-É assim é bem mais equilibrado!-Cana concordou. Todos os magos ali presentes se colocam em posição de ataque e a batalha começa.

P.O.V – Autora OFF:

P.O.V – Roger ON:

Minha luta contra Gajell não estava fácil, mas também não estava tão difícil que a do ultimo ano em que a Sabertooth participou.

Abaixei-me e ele cortou apenas alguns fios de meu cabelo com sua mão transformada em espada. Rapidamente virei sombra e apareci atrás dele dando-lhe um chute em suas costas. Ele começou a dar cambalhotas contrarias e bateu a cabeça do lado do que seria a porta.

Gajell me olhou e veio correndo me atacar com mais raiva que nunca.

P.O.V – Roger OFF:

P.O.V – Sting ON:

Esse tal de Laxus era rápido e chato, ele não parava de lançar raios para tudo que é lado tentando me acertar, mas para o azar dele já lutei contra o Ogra em uma aposta (N.A: Coisa para se contar em um especial...) e ganhei de lavada. Mesmo assim esse cara era mais chato que o Ogra em relação aos ataques e em relação aos ir e vir.

-Me cansei!-Falo dando um chute no ar momentos antes de um relâmpago me atingir.

-Ai!Como você me viu?-Ele havia tomado o chute como previ.

-Vou contar. Você que é um idiota e um retardado que não sabe como se defender do básico. - Ele não entendeu nada, mas era para isso mesmo que eu estava falando o nada com nada. – Rugido do Dragão Branco!

Acerto ele e a fumaça cerca o lugar. Não vejo nada.

P.O.V – Sting OFF:

P.O.V – Luna ON:

Minha luta contra a Cana era meio complicada, pois mesmo sabendo de seus ataques eu não conseguia acertá-la um golpe de corpo-a-corpo só chamando e pedindo poderes aos espíritos celestiais.

-Carta explosiva!-Cana me jogou uma carta que caiu centímetros de mim.

-Portão do vento, dei-me forças!-Peço quando estou no ar e a carta lançada pela minha adversária explode. Havia dado um mortal para trás, mas mesmo assim um pouco da força da explosão havia chegado a me atingir fazendo com que eu ficasse a alguns centímetros da parede. - Essa foi por pouco!

-Então me desculpe. – Ela brincou.

-Não imagina que eu ia esquecer-se de dizer “Obrigada” por você ter quase me matado!-Eu grito mostrando minha frustração.

P.O.V – Luna OFF:

P.O.V – Autora ON:

As batalhas começavam a se mostrar impossíveis de sair daquela situação em que se encontravam. Cana e Luna apelaram em uma parte da batalha até para puxões de cabelo e palavrões, Sting e Laxus sempre na mesma um ataca outro defende até mesmo de vez em quando Sting defendia e contra acatava na mesma hora. E se vocês se perguntam da batalha do Rogue e Gajell deixem de lado a ideia que ela ia demorar menos que as outras.

-Sting!-Luna gritou de repente chamando a atenção do loiro. – Preste mais atenção ao seu adversário seu idiota!

Ela havia defendido o golpe de Laxus quando o drangon slayer deu uma espiada pelo olho para ver como estava à namorada. Ela havia sido tão rápida que aproveitou e contra atacou a fada que tombou com o drangon slayer de ferro fazendo parecer que se alguém sem conhecimento de quem era eles poderia ter certeza absoluta que estavam tendo um caso ali.

Com isso os tigres que olhavam a cena começaram a rir loucamente sem parar nem por um segundo para respirar. Cana só via toda a cena com uma grande frustração, com uma louca vontade de matar seus companheiros pelo jeito em que se encontrava e com uma enorme gota em sua cabeça.

-Vão pagar por isso!-Laxus conseguiu finalmente empurrar Gajell que tinha começado a dormir em cima dele. – Cana, pode ativar!

-Aye, sir!-Ela gritou e começou a tirar o casaco que tinha e logo em seguida a blusa para mostrar tanto a marca da guilda quanto para mostrar os símbolos que estavam tatuados em seu braço.

Luna sabia de qual ataque ela estava pronta para fazer. Criou uma runa simples (na qual Rufus iria matá-la por fazer tão mal feito) e se colocou na frente dos dragons slayers fora da runa, também pronta para o que der e vier com o ataque da outra.

-Luna!Sai daí!-Sting e Rogue alertaram a maga que ignorava suas falas. Eles tentaram sair do local, mas a runa construída por ela os impediu de ao menos encostar-se à loira.

-Prepare-se!-Cana avisou já mirando nos tigres. - Fairy Glitter!-Ela gritou tão alto que fez com que o clarão da magia aumentasse o poder da magia que foi em direção a equipe da Sabertooth.

P.O.V – Autora OFF:

P.O.V – Sting ON:

O ataque havia acertado Luna com certeza, mas ele não havia atacado a nós dois que nos encontrávamos dentro da runa apenas sentados no chão por causa da força do vento que fez com que Rogue e eu voássemos alguns centímetros antes que o golpe da fada parasse completamente.

Abri meus olhos esperando ver Luna caída no chão machucada, mas isso não aconteceu muito pelo contrário ela se encontrava da mesma postura que estava antes do golpe acontecer. E eu me perguntava: O que aconteceu aqui?

P.O.V – Sting OFF:

P.O.V – Luna ON:

Eu não havia sofrido nenhuma dor ou algo do tipo. Apenas como se eu estivesse em um lago e sentisse o fluir da água passar pelo meu corpo contornando-o todo. Abri meus olhos e notei que em algumas partes de minhas roupas estavam rasgadas inclusive onde minha marca fica. Mas espera um momento. Cadê minha marca?

 Procurei passando minha mão por onde eu havia tido plena certeza que havia uma marca da minha guilda. Choquei-me com o que vi. Em minha mão onde antigamente havia a marca da Fairy Tail estava ali a marca, mas não da Sabertooth e sim da minha antiga guilda.

Caí por terra. Estava de joelhos no chão segurando com minha mão esquerda a mão marcada pela guilda errada. Sentia gotas de água começar a tocar levemente meu rosto.

Como se não bastasse senti uma magia voltar para mim, então suspeitei que eu própria houvesse quebrado minha runa e que agora Sting estava atrás de mim.

-Luna você está bem?-Ele perguntou enquanto se aproximava de mim.

-Por quê?-Murmurei baixinho. – Por quê?-Gritei perdendo o controle. Estava a ponto de matar aquelas fadinha que se encontravam vendo a cena quando Sting me surpreendeu me abraçando e logo em seguida me jogando nos braços de Rogue que começava a analisar a situação.

Fechei meus olhos e não queria mais saber do que se passava...

P.O.V – Luna OFF:

P.O.V – Autora ON:

O loiro havia visto a marca em sua namorada. Neste ponto ele se lembrou de tudo que a Fairy Tail tinha feito desde a chegada da loira na guilda. Decidiu colocar um ponto final atacando-os diretamente apenas com alguns chutes e socos em pontos fracos. Quando tudo acabou virou-se para a loira que puxou uma adaga de repente.

-Lucy!-Gritou o loiro sem notar que falou o nome verdadeiro da maga. Mas esta nem se importou e levou a adaga ao pescoço. Quando ele tentou impedir ela movimentou rapidamente a adaga fazendo-a cortar algumas mechas de seu cabelo loiro comprido.

Depois de fazer aquilo sorriu para o loiro em sua frente movimentando sua boca de um jeito que apenas ele conhecia e sabia o que ela acabará de falar:

-Eu agora voltei a ser uma deles... Desculpa!-Era o que a loira havia falado sem voz.

-Que se dane então!-Sting falou aproximando-se da maga. – Eu tenho que perguntar: Lucy ou Luna você gostaria de se casar comigo?

A pergunta do mago em alto e bom som fez com que Lucy corasse até o osso de vermelho de felicidade, isso era muito repentino para ela. Mas ela não sabia a resposta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU:Entenderam o por que?
Lucy:...
EU:Droga!Ela ficou em choque!Alguém chama a Hokage-sama!!!Opa quero dizer o Chopper-kun!!!Opa eu não sei quem chamar se não for de outra história, help me!!!
Lucy e Sting:...
EU:DROGA!Agora lá se foi dois personagens!!!ALGUÉM CHAME ALGUÉM!!!