A Estrela Que Caiu Do Céu... escrita por Nigai Emi


Capítulo 3
Terceira Carta:Sem Volta...


Notas iniciais do capítulo

EU:Bom ai está mais um capitulo (ou carta) sobre a nossa querida Lucy...
Lucy:Realmente desta vez ela escondeu de mim e eu não pude ler então será surpresa para mim também...
Sting:É aqui que eu apareço??
EU e Lucy:NÃO E CAÍ FORA CRIATURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329601/chapter/3

P.O.V - Lucy ON:

Bom eu havia acabado de ser empurrada por um antigo amigo de infância então meus cabelos estavam um pouco (quero dizer bastante) bagunçados (rebeldes).Eu entrei no trem e era realmente espaçoso e decidi ir ao ultimo vagão assim não teria tantos problemas...

Andei pensando``o que posso fazer agora...Ah posso mudar o meu visual já que não quero ter problemas futuros...´´ continuei a pensar e coloquei todo o plano em prática.

-Virgo!-Eu gritei o nome de meu espirito e logo ele apareceu-Virgo eu gostaria que se possível você e a Áries-chan mudassem as cores de minha roupa,por exemplo troque o amarelo por dourado ou uma cor escura,troque as estrelas que eu tenho em um pijama por flores de cor vermelho vibrante ou vermelho sangue,troque o rosa de alguns sutiãs para preto com listras ou poucas estrelas brancas no canto-Virgo apenas me olhou com a cabeça inclinada

-Por que disso hime?? -Ela me perguntou

-É que agora que eu sai da FT eu andei pensando seria bom eu mudar um pouco o meu gosto correto??-Ela apenas entendeu que eu queria mudar um pouco para não ficar se lembrando do passado e ficar a sofrer então eu notei que logo Virgo não estava lá e algumas roupas que estavam em minha bolsa desapareceram (pois notei que logo que ela saiu minha mala diminuiu o volume) mas logo o volume da sacola foi voltando ao normal então agora era a hora de cuidar do visual

-Câncer! -Abri o portal desta vez pois sabia que mesmo com o talento de Câncer o meu próximo passo iria demorar um pouco-Câncer eu estou fora da guilda então para eu não ficar a me lembrar do como sai de lá estou a renovar tudo ok?-O espirito agora me encarava ele não sabia o que fazer e o porquê de eu estar falando aquilo a ele, mas continuei a falar - Já troquei a cor das minhas roupas e agora é a fez de meu cabelo-Quando falei em cabelo ele já estava a levantar as tesouras-eu quero que você troque a cor do meu cabelo para dourado escuro com mechas pretas e faça aplique para que fique mais longo...-se passou 5 minutos e meio e ele terminou-Ficou excelente,obrigada Câncer pode voltar.

Bom agora o penúltimo passo seria complicado:O Cheiro,Natsu sempre me falava que o meu cheiro era de baunilha.

-Bom então vamos usar outra coisa para eu não chamar atenção com o cheiro...-Antes que eu pudesse terminar de pensar alto um cara vestido com um furador abriu a porta- Ah aqui o meu bilhete senhor -eu falei agora sem o meu sorriso que sempre mostrei,ele furou o bilhete e então fechou a porta.

 -----------------------------Quebra-de-tempo----------------------------

Eu voltei para dentro da sala que estava ocupando e vi ali sentado:Leo, Taurus e Aquarius;Só tive o tempo de pensar ``to ferrada...´´

-Lucy qual é essa de sair da Fairy Tail,não nos avisar e mudar completamente seu estilo??-Leo perguntou enquanto os outros dois espíritos olhavam para mim (N.A:Aquarius fuzilado a coitada enquanto Taurus tentava ficar serio mas acabava por fitar as curvas de sua dona)-Poderia explicar para nós,Lucy??

-Bom eu saí por causa de meus motivos Leo,estou mudando meu visual não meu estilo,talvez um pouco mas não todo e também eu ia avisar para todos vocês ok?-Quando comecei as explicações Loki se acalmou muito respirou fundo e logo depois de eu acabar com as explicações ele me abraçou de surpresa e Aquarius e Taurus desapareceram.

-Que bom,Lucy irei avisar todos em relação a tudo que aconteceu quando eu estive aqui e você quer algo por acaso?-Quando ele fez a pergunta ele me soltou e olhou em meus olhos e aproveitei que Loki disse isso e lhe contei tudo.

-----------------------------Quebra-de-tempo----------------------------

Loki já havia ido para o mundo celestial para falar com todos em relação a tudo que tinha acabado de acontecer com a dona deles,já estava tarde e era quase noite quando me virei e notei que havia um cronograma das cidades em que nós iríamos passar e notei que era as cidades em que havia guildas que participaram dos Grandes Jogos Mágicos.

``Bom agora é ver se sou aceita em alguma ´´

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU:Bom ainda estou confusa em qual guilda a Lucy vai...
Lucy:COMO ASSIM VOCÊ NÃO SABE QUAL GUILDA VAI ME COLOCAR????
EU:não grita em meu ouvido,PORRA!!!Bom irei deixar vocês os meus leitores decidirem,lembrando que ela pode ir até para a Rave Tail
Lucy:Me assustei agora eu é que não vou para a Rave Tail....
EU:Vai se o pessoal quiser....Comentem e coloque qual seria a melhor guilda em sua opinião...Bye Minna-san!!!