A Estrela Que Caiu Do Céu... escrita por Nigai Emi


Capítulo 25
Vigessima Quarta Carta:A Ultima Batalha???


Notas iniciais do capítulo

EU:Obrigada aos meus queridos 31 leitores e 7 favoritos.
Lucy:Não era 8?
EU:Não eu meio que favoritei a minha própria história...HEHE
Lucy:Sério que isso conta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329601/chapter/25

P.O.V – Autora-san ON:

O mestre saiu do quarto da loira e posse a correr atrás da loira.

-O que aconteceu?-Minerva que corria atrás do companheiro.

-A Luna pulou da janela com uma mala! E depois saiu correndo para sabe-se lá aonde!

-Droga! Não deveria ter - lá deixado sozinha!-Sting se culpava após a resposta.

-Não é sua culpa! Vamos procurar e vamos achar ela, eu posso ter certeza disso!-Rogue tentou tirar o sentimento de culpa do amigo.

-Mas gente e os jogos?-Roset perguntou e sem quere fez com que todos parassem.

P.O.V – Autora-san OFF:                                          

P.O.V – Lucy ON:

Flashback- Alguns minutos atrás -ON:

Eu estava pensando nos jogos e não na decisão do pessoal. Só queria saber disso quando o dia de hoje acabasse. Arrumei a mala e quando ia sair para ir à arena o mestre bateu em minha porta destranquei e quando ele começou a falar comecei a passar meu corpo pela janela. Ele abriu a porta e eu me atirei do quarto, pulei a cerca e sai correndo por um caminho que eles não conheciam rumo á arena.

Flashback- Alguns minutos atrás –OFF:

Eu estava na sacada olhando a platéia que gritava sem parar. Ouvi algo bater na porta, mas continuei a ver como o pessoal ira parar a bagunça da platéia. Ouvi passos e me virei.

-Oi! Chegaram atrasados. -Comentei e todos me encaram com raiva. Dei de ombros e me voltei ao pessoal das arquibancadas que agora pareciam um pouco mais calmos.

-Como assim ``oi´´?-Minerva me perguntou, me virei e olhei. Ah eles pensam que eu tava fugindo...

-Bobos... -Comecei a rir sem parar. –Eu nunca faria isso sem antes saber a decisão do mestre. Vocês têm que começar a pensar um pouquinho mais. -Eu já ia esquecendo-se de falar algo para eles. – Ah, eu poderia saber a decisão depois desse dia?

-Como assim?-Rufus perguntou, mas eu já estava em minha atenção voltada para o apresentador.

Uma das batalhas de hoje era em trio. Um dos jogadores foi escolhido pela platéia, por isso da bagunça... Minerva quer ir junto a mim, Rufus quer ir junto a Sting, e por assim vai...

-Então que vá o Rogue e o Sting!-Eu gritei no meio da confusão. Devo estar com uma expressão muito raivosa para todos começarem a tremer.

Sting e Rogue começam a sair do local rapidamente e nós três ficamos quietos lá em cima esperando que o locutor fale o nome deles e o nome do terceiro integrante.

-E aqui por fim nós temos como escolhidos pelo time Sting e Rogue.

-Uau quem for contra eles vão se ferrar. –É incrível como aquela garota da pegasus é incrivelmente chata e irritante.

-Bom, mas quem que vai junto a eles?-Pelo menos aquele ex-mago do conselho é legal.

-E quem vai junto a eles é Luna Boriste. –Sério? Me segura, mas quer saber deixa isso de lado eu vou mesmo lutar, pois quem vai saber se essa não vai ser minha ultima luta do lado deles?

Como estou na sacada e não quero descer pelas escadas eu simplesmente tenho uma ideia fora do comum: Pular da sacada. Decido fazer isso mesmo e quando estou para tocar de leve no chão Sting segura minha cintura.

-Devia tomar mais cuidado. –Ele rouba um beijo logo depois do aviso.

-Bom - A voz do locutor é emitida pela arena. –Com todos os integrantes já em seus locais começará a explicação da luta especial.

Shelia limpa a voz e começa a explicar interrompendo ele.

-A batalha envolve trabalho em equipe, a equipe deve lutar entre a outra equipe escolhida na roleta na qual eu irei girar. –Shelia parou e deu um sorrisinho (como eu a odeio...) – Depois da luta a equipe vencedora deve entrar na casa dos vitoriosos e passar pelo labirinto. Quem vocês encontrarem dentro do labirinto será obrigado a lutar.

-Bom sorte a todos e que a roleta comece a girar!-O locutor falou e logo nós nos organizamos.

Nosso time tem muita sorte, pois nós três estamos acostumados á trabalhar junto então temos ataques que só podem ser feitos com aquela pessoa. Ao nosso lado esquerdo está á equipe (de três) das sereias, seguindo pelos pegasus, cerberos (N.A: Foi mal. Ainda sem net.). Do lado direito está a Raive, a Rose e a Fairy A e B. Só espero que nossa primeira luta não seja contra as fadas, pois sei que se for esses dois irão me prender em um pequeno domo e irão quase matar as fadas só com a raiva deles.

Estou a ver se reconheço os inimigos que me cercam. A maioria conhecia a mim como Lucy então só sobram quatro pessoas que não conheço. Para meu azar na equipe das fadas (B) está Laxus, Gajell e Cana. A roleta está parando, pois o pessoal está mais empolgado. Olho para a direção do objeto e vejo que a primeira luta será entre Saber e Raive, menos mal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU:Arigato minna pelo acompanhamento e vocês que são fantasminhas apresentem-se nem se for mandando uma mesagem ou e-mail para mim.
Lucy:Exatamente!Comentem como vocês podem!