A Estrela Que Caiu Do Céu... escrita por Nigai Emi


Capítulo 18
Decima Sétima Carta:Os Reiais Sentimentos dos Dois


Notas iniciais do capítulo

Decima Sétima Carta:Os Reiais Sentimentos dos Dois e uma Grande Batalha!!!
EU:Ulalá o nome do capitulo é grande...Sentimentos pessoal,Sentimentos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329601/chapter/18

P.O.V – Luna ON:

Tudo estava indo bem. Minha colega gritando (de novo) contra um de nossos últimos adversários, eu e Hibik tomando chá enquanto vemos o colega dele e o Gray segurando a Roset e Natsu para não acabar se matando apenas com palavras e Natsu tentando pedir desculpas por tudo. Francamente... Em minha opinião? Isso quer disser guerra entre guildas.

-Melhor eu ir lá separar aquela terceira guerra semi - mundial - Hibik começou a ir e foi lá ajudar seu colega. De repente quando consegui separar Roset-chan de lá tudo começou a ficar preto. –Tudo que eu precisava!Uma luta no escuro!-Eu sinto algo passar na minha frente e antes que eu me defendesse, recebi um beijo. Ele era calmo, feliz, cheio de amor e muito asfixiado.

Quando abri meus olhos novamente eu me encontrada sentada no sofá. Eu sentia meu rosto ficar muito quente. Eu não sei o que aconteceu, mas foi muito bom...

P.O.V – Luna OFF:

P.O.V – Sting ON:

Quando Roset falou sobre poder trocar de lugar eu realmente pensei que ela iria levar a baixinha e me deixar lutar junto a Luna. Mas não ela iria lutar junto a minha garota. Claro eu fiquei feliz quando eles mostraram no cristal a cor do rosto dela quando ela escreveu que me amava. Essa garota era única e eu poderia assegurar: eu era louco por ela.

Eu havia perguntado á Rufus se tinha como trocar de equipe novamente, pois eu sabia que ela não conseguiria bater na salamandra. Segundo a memória dele tinha, mas teria que ser a mesma equipe ou pelo menos um dos integrantes da equipe anterior.

Falei com Minerva que cuidara da tigresinha desde que chegarmos, ela não estava em posição para lutar. Mary tinha quebrado seu pé na manobra que se não tratado com repouso poderia causar um dano ainda maior. Depois de falar com ela decidi ir conversar com Rogue que comentou ouvir (malditos ouvidos) sobre meu plano. Eu apenas disse que se ele quisesse ir tava tudo bem.

-Substituição da Dupla!-Gritei e logo a iluminação começou a diminuir. Encontrei Luna por causa de seu cheiro, mas não era o seu cheiro normal, mesmo assim me aproximei dela e a beijei. Como eu estava calmo foi um beijo de como eu me sentia quando vi o que ela havia escrito para mim (N.A: Ok, eles se GOXXTAM!).

As luzes logo voltaram ao normal. Eu e Rogue estávamos em posição de caçadores. Preparados para tudo e todos (N.A: Soou meio clichê...). Antes que eu pudesse falar qualquer coisa eu ouvi algo inesperado vindo de uma pessoal que eu achava que nunca ia ouvi.

-Seu Idiota, retardado e chato!-Luna agora gritava da sacada sendo segurada por Rufus, Roset e Minerva. –Deixe-me lutar!Eu estou bem!-Caramba ela não vai calar a boca?Eu só vou dar o troco que antes não pude. –Eu queria lutar!-É ela não vai calar a boca...

-Tá difícil... -Eu falei baixinho e Rogue deu uma leve risada. Virei-me e (N.A: Atenção tenham uma segunda pessoa para lhe segurar) mande um beijo para ela. Luna ficou vermelha e se retirou da sacada com as mãos em suas bochechas que agora estavam com a cor semelhante a do cabelo da Titânia só que mais vermelho.

Virei-me para meus inimigos que me encaravam com a cara de você fez isso mesmo? É eu tenho que concordar com a Luna: o pessoal troca de cara rapidamente quando se trata de lutar.

-Só me diga. Vocês vão ficar fazendo isso toda batalha daqui para frente?-Quem perguntava era a fadinha de gelo. Ah ele deveria pensar antes de falar algo assim inclusive para mim.

-Quer calar a sua boca e fazer algo chamado lutar?

A fada se calou e Rogue que havia xingado entre o meu comentário os (sim eles dois) deixou com muita raiva. Salamander tentou me acertar um soco, mas que eu facilmente consegui defender. As coisas irão pegar fogo (uma coisa que Mary gosta e muito...).

P.O.V – Sting OFF:

P.O.V – Autora-san ON:

A luta estava perigosa, qualquer não mago que andasse por ali teria a chance de 99 % de passar para o hospital antes de chegar em casa. Gray, Hibik e Rogue trocavam muitos e muitos golpes, enquanto no lado de Sting e Natsu a luta contra eles era muito bem apreciada por Lamy a god slayer da água.

-Não acerta nem mesmo um golpe Salamandra?-Sting provocou seu adversário.

-Rugido do Dragão do Fogo!-Natsu o atacou, mas infelizmente o ataque foi parar na pegasus que começou a dar cambalhotas para trás.

-Porra!-Lamy estava meio marrom por causa do terreno. –Eu que estou quieta aqui recebo o golpe? Vão para (N.A: Gomen minna-san. Não sei se tem gente nova então eles não irão para p.q.p. Rogue: Quantos anos essa garota tem? Luna: Como ela pode falar isso? Autora: 1°-Ela tem 14. 2°-Eu não falei que só o Happy e o Rogue podem comentar Luna-san?)-Os dois drangon slayer se entre olharam e decidiram continuar sem a (N.A: Hehe...) boca suja.

Os golpes continuam até que os tigres se encontram e ficam de costas um para o outro. Eles estavam a trocar informações, mas é claro falando bem baixinho para que os outros não pudessem ouvir os comentários e as notas mentais que haviam anotado.

-Sério que ela falou isso?-Rogue para de rodar confuso com o que o colega acabou de contar sobre a garota.

-Sim ela falou isso mesmo. –Sting para logo depois e abaixa a cabeça quando afirma. -Cuidado!-O loiro empurra para baixo o ruivo antes que uma grande bola de água acertasse a orelha do companheiro.

-Que droga é e foi isso?-O ruivo se levanta enquanto o colega tira alguns fios de cabelo das mãos.

-Bola de água dos Deuses que se envolvem ou manipulam a água!-Responde a feliz Lamy com um sorriso.

-Tem uma velocidade de 345 km por minuto. Esse foi até que pouco só 52 km por hora!-Hibik informa o que faz todos (menos os pegasus) se entre olharem.

-Só espero não receber isso no ouvido... -Comenta Gray para quebrar o silencio que foi colocado.

-Rogue!-Sting grita quando todos nem esperavam. - Agora!

-Rugido do Dragão das Sombras!-Retornou o sombrio

-Rugido do Dragão Branco!-Sting termina com o ataque em conjunto deixando apenas Natsu e Hibik de pé. –Nunca mais se meta com a Luna! Ouviu?-O loiro havia agarrado o rosado pelo colarinho antes que ele ao menos pudesse entender que o golpe já havia acabado. –E obrigada por cuidar da Luna e nós disser onde era o restaurante Hibik!

-Imagina! Eu um cavaleiro deixar uma dama, uma princesa como Luna-chan passar fome?Nem aqui, nem no fim do mundo!-Ele falou e recebeu um olhar do tigre indicando ele calar a boca e não tocar no assunto.

-Bom!Só sobrou você, eu, Sting e a salamandra que está se debatendo feito loca para se soltar... -Rogue comentou, mas logo em seguida começou a rir. Natsu se balançava de um lado por outro (involuntariamente) para tentar soltar a mão do drangon slayer da luz. O loiro teve que ser obrigado a lagar o rosado que acabou por na verdade ser jogado no chão.

-Entendeu a lição?-Sting estava com uma sombra que dava uma expressão de cara muito, muito mal. Natsu apenas balançou a cabeça afirma mente e começou a se rastejar até onde estava seu colega (nu para variar). -Que bom... Ei o que vamos fazer com você azulzinho?

-Ah. Pode classificar empate ou - Hibik sugeriu, mas quando ia levantar tropeçou. –Eu me rendo!Eu perdi!

Os dois tigres foram classificados ganhadores da grande batalha e logo subiam empolgados para ver como estava às garotas. Roset deus os parabéns para os dois, mas foi afastada por seu irmão que não permitiu que o casal ficasse se beijando enquanto a pequena Mary estivesse ali; Minerva apenas deus os parabéns da sacada sem ao menos virar o rosto; Rufus depois de afastar a irmã de Rogue deu os parabéns, mas apenas para Sting o que deixou o ruivo irritado.

Luna se encontrava no banheiro da cozinha de cabelos presos e com um avental branco. Ela havia trocado de roupa e agora se encontrava como em dias normais se vestia: uma camisa vermelha, uma saia que ia até os joelhos com em baixo uma legin e uma bota que ia até metade da canela.

-Eu te amo Lu!-Foi à única coisa que o loiro falou quando chegou na cozinha. A ruiva se virou e pulou para os braços dele dando um beijo como resposta.

 É o AMOR! COMENTEM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU:Como eu falei: É o AMOR!!!
Luna(corada): não escreva como eu estou!
EU:Ok
Sting(também corado) :Isso também vale para mim!
EU:Droga!Comente pois o amor está no AR!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estrela Que Caiu Do Céu..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.