A Estrela Que Caiu Do Céu... escrita por Nigai Emi


Capítulo 13
Decima Segunada Carta:Batalhas,Encrenca, Nasciment


Notas iniciais do capítulo

EU:Não deu para terminar o nome do capitulo mas tá aqui o nome completo:
Decima Segunada Carta:Batalhas,Encrenca e Nascimento!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329601/chapter/13

P.O.V – Autora ON:

Luna chegou lá em baixo,pelo que o locutor havia explicado era uma grande batalha que envolvia colocar todos os participantes na arena e os deixar lutarem sendo que os magos que se encontrassem teriam que lutar entre eles e não poderiam sair da área iluminada até que a batalha terminasse. Luna estava confiante pois havia pouca luz mas conseguiria ver e escolher seus oponentes.

P.O.V – Autora OFF:                                                

P.O.V – Luna ON:

Eu havia acabado de entrar na arena e já chamei meu espirito que poderia me ajudar muito nessa batalha.Gritei antes que eu perdesse a visão:

-Abra-te Portão do Rei da Terra,Teros!-De repente um homem com 1,90 de altura apareceu,ele se vestia rusticamente e seu cabelo e barba eram pretos. Teros era muito cauteloso e adorava cuidar de mim além de sempre estar junto a sua serva (e namorada ou amante) Virgo.Ele nunca foi de demonstrar suas expressões então sempre parecia sério.-Me ajude!-Pedi e ele não entendeu o porquê de eu estar parecendo manhosa- Me guie!-Logo depois ele entendeu e mostrou.O chão onde eu estava agora era fofo e macio e me guiava para onde estavam meus inimigos.Sai em disparada.

-----------------------------Quebra-de-tempo----------------------------

Encontrei uma garota da Lamida que logo a derrotei.Nada de mais.

-----------------------------Quebra-de-tempo----------------------------

Finalmente encontrei alguém que valia lutar meu ex-amigo da pegasus: Hibik (N.A:desculpe-me o erro estou sem net e nem dá para navegar no celular pois ele é velho pra CARAMBA!).

-Olha quem temos aqui!Um pegasus!-Falei com o tom de entusiasmo.

-Prazer em conhecê-la Luna-chan!-Ele tentou pegar minha mão para beijar mas tirei o mais rápido o possível dele

-O que pensa que está a fazer?Beijos e abraços além de apresentações só após a batalha!-Ele compreendeu e se colocou em posição de ataque.Nós mais parecíamos que dançávamos ao que lutávamos pois ele conseguia bloquear meus ataques até que algo que eu não percebi aconteceu:Minha saia começou a se desamarrar de minha coxa e logo Teros me puxou para terra e me colocou uma nova roupa.

Eu agora me encontrava com um vestido branco curto (que mal aparecia) e com um casaco (que ai até o meio da minha perna depois do meu joelho) preto com mangas longas (ele era amarrado depois dos meus seios os fazendo parecerem maiores).Hibik agora me olhava de queixo caído e sem notar que eu avançava muito rapidamente.

-Lost Magic:Laços cinza!Prisão!-Eu falei isso e meu inimigo estava amarrado com laços cinza.Cheguei perto dele e encostei meu rosto no dele- Você tem que tomar cuidado comigo sou uma pessoa mas às vezes sou um monstro então cuide mais quando lutar comigo,ok?-Falei e aproximei nossos rostos e no final dei um selinho nele que provavelmente iria deixar o Sting com raiva de mim mais tarde...

-----------------------------Quebra-de-tempo----------------------------

No final a Saber ganhou pois as fadas acabaram perdendo para a Lamida e a Mermaid.Subi com entusiasmo para o apartamentinho que estávamos para ver as outras lutas quando a 15 km ouvi algo.

-Não!Melhor não!Se vai ficar aqui Sting!-Puts,era o Rogue e se ele tava falando com o Sting então a coisa ferrou para o meu lado...

-Eu não vou fazer nada só quero falar com ela!-Ele falou, mas notei uma ponta (que no final seria uma cidade) de raiva quando se dirigiu a mim.

-Não eu já te disse agora vai lá lutar para tirar essa ideia da cabeça!-Rogue terminou de falar, puts ele ta vindo pra cá!O que eu faço?O que eu faço?Porra to ferrada!Joguei-me na janela mais próxima e acabei caindo em arbusto com rosas brancas, vermelhas e (estranhamente) pretas e não sei o porquê, mas me lembrei do meu time:- branco Sting, - preto Rogue, e eu sendo o vermelho...

Depois daquele pequeno episódio, eu me obriguei a ir à enfermaria que para minha surpresa tinha bastante gente que olhou para mim.

-Quié!Agora eu não posso bancar a estranha e me jogar em um arbusto de rosas?-Falei meio brincando e todos ali riram de minha cara e eu cai na risada também.

-Ei!-Eu me virei e me deparei com Hibik que estava cheio de gases em todo o corpo- Você luta bem Luna-chan!

-Credo eu não sabia que havia exagerado... É que eu faço isso para que os meus dois companheiros então não noto às vezes... Foi mal!-Falei com a mão em minha cabeça e com um sorriso

-Tudo bem isso passa, passa não é?-Ele brincou comigo nós caímos na risada. Até que ele acabou parando por causa de um ferimento.

-Credo isso ta mal!Deixe-me dar uma olhada!-Falei, mas ele não me deixou chegar perto- Deixa-me ver se for de minha magia posso dar um jeito rapidinho!-Ele continuo não me deixando até que um de seus companheiros falou que era melhor ele me deixar ver, pois se fosse minha magia eu poderia tirar de lá sem causar danos.

-Ok, mas seja rápida miled!-Ele falou e senti minhas bochechas esquentarem. Deixei isso de lado e olhei o ferimento que ele tinha na barriga (N.A: Troca de lugar! Troca de lugar!) realmente era minha magia que estavam ali.

-É ta ruim!Deixe-me ver uma coisa... -Eu cutuquei o ferimento e ele gemeu logo em seguida-É vou ter que usar isso!-Juntei minhas mãos entrelaçando-as e falei um pouco alto demais... –Lost Magic: Laços brancos!Cura!

O corpo de Hibik foi rodeado por faixas brancas que saiam de minhas mãos entrelaçadas. Logo ele estava como na arena.

-Obrigada Luna-chan!-Hibik falou e dei minha mão para que este a beijasse que foi o que ele vez deixando todos chocados, mas logo em seguida rindo da brincadeira.

-Vou voltar para a algazarra do apartamento... O pessoal deve ta querendo me matar e mutilar a esse ponto... Bom me faz um favor e não conte para eles que eu fiz isso se não eu não verei o nascer do sol mais! Fui!-Sai em disparada para onde o pessoal estava, entrei e eles estavam no segundo andar conversando e para minha sorte não notaram a minha presença.

Comecei a fazer uma comida para o pessoal já que Rufus não iria me ajudar (nem mesmo se eu falasse algo que aconteceu com a irmã dele e o Rogue) e a Mi-chan sempre acaba por (sem querer) destruindo a cozinha durante o preparo da comida. Terminei e comecei a subir e gritei com tudo assustando até a parte demoníaca deles.

-YO!-Eles me olharam e estavam se preparando para me atacar tanto no punho quanto nas perguntas- Epa!Se vocês me atacarem esqueçam a comida!-Eles murcharam como se fossem bonecos de ar e se sentaram no sofá e me olharam querendo explicações até que os ovos (que até eu havia me esquecido da existência deles) racharam e apareceram três exceends diferentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU:Estou sendo uma pessoa de poucas palavras....