A Estrela Que Caiu Do Céu... escrita por Nigai Emi


Capítulo 1
Primeira Carta:Ao cair do Céu...


Notas iniciais do capítulo

EU:Espero que gostem,comentem e quem quiser mande uma imagem legal para mim que eu vou a escolher
Lucy:Nē!Me diz tem romance então eu vou ter que ficar com o Natsu???
EU:Isso minha cara Lucy é um grande segredo(~le eu rindo por dentro com risada do mal~)...kk
Lucy:Me assustei...Não gostei da fanfic.....
EU:Tá só não vá e leve junto a criatividade,ok???
Lucy:Não vou ficar quero ver no que vai dar então vou me sentar no sofá...
Sting:Nē!Blonde!não sabia que se tava nessa também....
EU:...kkk...foi mal não deu para segurar Lucy,mas pera ai Sting cai fora vocênão aparece no primeiro capitulo....
Sting:Ah foi mal...Nē!Rogue vamos....
EU:Vocês invadiram a minha casa....SABIA QUE DA CADEIA SEUS BAKA!!!!CAIAM FORA DAQUI ANTES QUE MINHA MÃE VENHA VER ISSO!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329601/chapter/1

P.O.V. Lucy ON:

Eu nunca pensei que isso iria acontecer, mas aconteceu: foi logo depois de nós ganharmos os Grandes Jogos Mágicos, todos da guilda estavam a festejar estávamos muito felizes por termos ganhado o titulo de guilda mais forte de Fiore, nós fazíamos missões para poder mostrar o porquê de ter ganhado o titulo e é claro o time que mais se mostrava depois dos GJM era nós quatro (Eu, Natsu, Gray e Erza), mas depois de três semanas eles me deram ``um pé na bunda ´´ e me tiraram do time colocando a `` inocente ´´ Lisanna no time com a desculpa de que ela se sentia sozinha e que eles não davam atenção a `` pobrezinha ´´ e assim foi se passou quatro messes e eles nem se dirigem UMA palavra para mim e por ser assim eu fico no fundo da guilda junto com um pessoal que ainda fala comigo: Cana, Wendy, Juvia, Bisca e outros; tive sorte que antes da Lisvaca entrar eu já tinha como pagar o aluguel de nove messes, mas ele já estava para acabar, pois acabei por comprar mais chaves...

-Lucy-san! -Eu ouvi um grito muito alto vindo em minha direção tirando minha concentração em colo lidar com a falta de dinheiro para pagar os outros messes de aluguel - Lucy-san! –repetiu o grito e quando olho para o lado que veio o grito só vi uma coisa longa e azulada que logo notei que era a Wendy-chan chegando de sua missão junto a Cana e Gildaz toda feliz, pois soubera que Charle já estava melhor (pelo que parece ela pegou a gripe do Happy por passar muito tempo com ele...)-Lucy-san quer na próxima ir conosco??-A azulada perguntou para mim abrindo um grande sorriso

-Claro Wendy-chan!Na próxima, ok?-Eu respondi e a azulada logo expandiu o seu sorriso ela estava realmente feliz

-------------------------------Quebra-de-tempo----------------------------

Já era de noite na Fairy Tail estava terminando as minhas contas quando vejo quatro sombras aparecerem na porta (cinco, pois uma era pequena e aparentava ter asas) eu parei de fazer o que estava a fazer e fui receber as sombras e pelo que eu pude notar as quatro emanavam uma grande quantidade de magia e quando estava chegando perto do bar notei que eram meus companheiros, mas tinha algo de errado, pois eu sempre estive junto com eles e nenhum deles emanavam uma quantidade de magia assim nem mesmo o Natsu e a Erza juntos... voltei a o que eu estava a fazer, mas logo que eu estava perto de minha mesa no fundo da guilda senti algo estranho um grande peso nas minhas costas e antes que eu pudesse passar as minhas mãos nas minhas costas fui empurrada com tudo para a parede, mas por minha sorte (coisa que eu tenho bastante) acabei só com um corte na minha cabeça no lado direito no qual estava a sangrar bastante eu me virei e ouvi risadas e outras coisas com um parabéns antes que eu pudesse entender o que estava a acontecer já consegui distinguir as sombras: Lisvaca, Natsu, Erza e Gray (além de um Happy chorando) logo então notei o que eles pretendiam eu sai correndo sabia que o mestre estava na sala dele arrumando algumas coisas (isso é as cartas do conselho) e a Mira estava na biblioteca ajudando Levy a guardar os livros em ordem como o mestre pediu.

Também sabia que os únicos a ouvir esse barulho seriam nós seis e o mestre, também sabia que se eles estavam tentando acabar comigo, além que o Gray poderia vir a congelar onde eu estava em eu estava subindo e descendo nas mesas que lá tinham, pois assim complicariam o congelamento de meus pés em um local.

Logo eu estava de costas para sala do mestre e notei de Erza já estava a mirar espadas que estavam muito bem polidas, quem entrasse agora na Fairy Tail poderia ver um monte de buracos que foram causados por causa das espadas da Erza.

Eu só tive o tempo de abrir a porta do mestre, entrar e fechar a porta antes que um par de espadas me juntassem a porta; fechei a porta com tanta violência que algumas cartas do conselho despencaram e caíram em cima do mestre ele tirou as cartas de cima dele e me olhou com um pouco de frieza nos olhos, mas depois de notar o meu ferimento em meu rosto ele deixou de lado toda a raiva que tinha de mim naquele estante e já veio para mim com um olhar de ``o que aconteceu minha filha??´´ é claro ele iria perguntar isso, mas antes de tudo já falei o que eu queria:

-Mestre gostaria de sair da Fairy Tail agora... –Eu demonstrava uma cara triste e cheia de mágoas

-Mas porque disso minha filha?-eu agora estava saindo de perto da porta para não arriscar tomar espadadas- Olhe você minha filha você está a tremer-disse o mestre colocando a mão em meu rosto e antes que percebesse olhei para meu corpo eu estava mesmo tremendo respirei fundo e respondi ao mestre com medo de ser ouvida pelos meus antigos colegas:

-Eu cansei de tudo, fui tirada do time em que eu estava, meus amigos não falam comigo, minha casa ta uma bagunça, minha mente também, e-eu não sou mais a mesma que entrou na guilda... – eu estava a falar baixo e tremia bastante mas o mestre só me perguntou mais uma coisa:

-Você tem certeza dessa sua ação Lucy? –Ele agora estava sério e me encarava-Não quer esperar até amanhã?-eu me ajeitei no sofá onde estava sentada então respondi firme:

-Sim eu tenho certeza dessa ação que estou a fazer mestre e não gostaria de esperar até amanhã então poderia tirar minha marca?-eu olhei no fundo dos olhos do que seria daqui a pouco tempo o meu antigo mestre e ele respondeu ao meu pedido vendo no fundo dos meus olhos a real razão,o mestre da FT não disse nada apenas como reposta tirou a minha marca olho para mim e entendi o que estava escrito em seus olhos ``Agora você está livre,viva minha filha e encontre a felicidade onde aqui você teve um dia...´´.

Eu apenas sorri como se falasse ``Obrigada por ser a minha família ser um pai mestre...Obrigada pelos bons momentos...Obrigada por poder chorar,amar,rir ,sorrir e sentir raiva com todos vocês...Obrigada por tudo!... ´´

CONTINUA.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha foi difícil mas eles saíram bom espero que tenham gostado.
Lucy:Se gostaram e querem descobrir o que vai acontecer com todos nós comentem,mandem a imagem(se quiserem) e esperem o próximo capitulo.
Eu:L-Lucy v-você a-ainda t-tá a-aki??
Lucy:Claro eu vou ser a primeira a ler depois que você laçar mas olha só vê se melhora em relação dos erros gramaticais,ok??
Eu:Tchau minna-san...E-e o-obrigada por ler.....
Lucy:Ela não está legal e tá indo em minha direção com a aura sinistra que a Erza faz para fazer o rosado e Gray pararem de brigar isso não ira dar coisa boa,BYE!(~le Lucy sai correndo com atrás uma Yuki raivosa~)