Nova Revivência escrita por isabella faustini


Capítulo 3
Terceiro Capitulo.


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas postei o capitulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329574/chapter/3

Depois que a Gabriela falou aquilo eu senti meu mundo desabar. Isso não era possível, minha prima estava quase ficando com um garoto que eu não consigo tirar da cabeça. Não pude aceitar isso muito bem, pedi para ela ir embora um pouco depois da notícia que me deu, falei que meus pais iriam chegar a qualquer momento e que eles não iriam ficar felizes de ver visitar em casa. Ela foi em bora com uma cara de dúvida e todo o momento ela estava me perguntando se estava tudo bem comigo, mas eu não podia falar que eu estava ficando afim do mesmo cara que ela está quase pegando. Não esperei o elevador chegar e nem ao menos desci para levar ela na portaria, no mesmo momento que ela saiu da minha casa fechei a porta, procurei a música mais triste possível no meu ipod, fiz um brigadeiro e comecei a chorar. O que eu mais queria era ligar para qualquer pessoa, mas eu teria que explicar o que estava acontecendo comigo, mas ninguém iria interpretar do jeito certo.

Depois que me acalmei um pouco, vi que estava passando um dos meus filmes favoritos da televisão. Montei uma cama enorme na sala, aproveitei que o brigadeiro ainda não tinha passado da metade da panela e comi durante o filme. Não consegui me concentrar muito, só estava pensando como eu podia estar apaixonada assim por alguém que eu não sei de nada e pior, que minha prima já está a poucos passos de beija-lo. Eu tinha que impedir qualquer relação entre eles dois, mas não sabia como. Durante muitos pensamento acabei adormecendo, acordei toda suja de brigadeiro, com a televisão ligada e o telefone tocando. Demorei um pouco para ir a realidade, depois que despertei, corri para atender o telefone, e era a pessoa que eu mais queria falar no momento, e que poderia me ajudar de alguma forma:

Que horas são essas de me ligar Pedro?

A princesa finalmente acordou. Você já olhou no relógio para sabe que horas são?

Não deve ser tão tarde assim.

São duas da tarde.

Droga, eu deveria estar na casa da Fernanda essa hora. Tinha combinado de ir ao shopping com ela.

Você sempre consegue esquecer de tudo.

Pedro, eu preciso conversa com você.

Sobre o que?

De quando a gente foi ao shopping. Quero te explicar o que aconteceu.

Eu queria falar sobre isso mesmo. O que de...

Desculpa te cortar, mas só que quero falar, e depois eu quero saber a sua opinião.

Tudo bem então.

Quando a gente estava indo na última loja, e chegou aquele cara e perguntou se a gente precisava de alguma coisa, algo nele mexeu comigo. Não quero falar que estou apaixonada por ele, porque nem se quer eu sem quem é ele, mas mesmo assim, eu tenho um desejo de ter ele perto de mim. E quando eu cheguei em casa, uma hora depois, minha prima veio aqui, e me falou que eles eram muito próximos e que estava a poucos passos de ficar com ele, isso está pesando muito em mim.

Você sabe que ele é de maior?

Agora você vai vim com esse papinho? Eu queria contar isso para alguém que entenderia, mas acho que você não é bem essa pessoa.

Lia, você tem 16 anos e para mim ele aparenta ter 19, não é muito diferença na idade, então você pode investir nele. Mas só que tem um obstáculo no seu caminho, e pior, é a sua prima. Eu acho que você tinha que arranjar um jeito de ele começar a te notar de alguma forma, e depois você pensa como tirar ela do caminho. Se você arranjar um jeito de sumir com ela, e depois aparecer com ele do nada, ela vai jogar a culpa em você.

Você é gay? Que homens tem esse pensamento que eu nunca vi?

Só penso diferente. Prefiro ter pensamento de gay, do que pensamento de babaca.

Eu só preciso que alguém vá comi...

Você tem que ir sozinha, eu então vai pensar que você tem um apoio e não pode fazer nada sem ter alguém do seu lado.

Vou tentar fazer alguma coisa em breve. Obrigado pela dica Pe, sabia que você ia ajudar.

Tchau.

Tinha um plano todo em mente, e não queria esperar mais nenhum segundo para começar a executa-lo. Mas antes de começar a me arrumar, eu pensei se era aquilo mesmo que eu queria e se valeria apena tudo o que faria. Mas eu estou apaixonada, e quando estamos falando de paixão, ficamos loucos. Então foi nesse momento que eu tive certeza de tudo. Tomei um banho demorado, coloquei um short jeans cintura alta, com uma blusa com um rosto de tigre na frente e uma vans com a bandeira do USA, essa é a minha roupa favorita e me sentia confiante com ela, depois de terminar minha maquiagem, peguei minha bolsa de franja e sai. Durante o caminho, senti um enorme arrependimento de não ter trago ninguém comigo, pois se eu pagasse migo, pelo menos teria alguém comigo. Não iria chegar lá e ir direto na loja e fazer tudo e ir embora, eu tinha que enrolar um pouco, pensar e decorar o que eu iria fazer, mas naquele momento não tinha um mínima ideia como chegar perto dele.

Desci do taxi extremamente nervosa, passei na loja que ele trabalhava para ter certeza que ele estava lá, e sim, lá estava ele do jeito que minha prima o descreveu, mas com certeza eu conseguia ver um pouco além da beleza dele. Sai dali o mais rápido o possível, antes que ele percebesse que eu estava encarando-o. Peguei meu ipod e andei pelo shopping, tentei me distrair de qualquer maneira, comprei livros, revistas, CD’s, e algumas roupas, e foi nesse instante que estava na hora de colocar meu plano em ação. Deixei meus pensamentos serem levados até que eu chegasse lá, passei no bobs e comprei um milk shake, pois sempre quando eu estou nervosa eu costumo mexer minhas mãos ou estalar os dedos, então eu queria ter algo na mão para isso não acontecer, enquanto eu estava esperando a fila andar, eu ficava o observando delicadamente. Enfim chegou minha hora, peguei o meu milk shake, e fui andando lentamente até a porta da loja, dei um grande suspiro e entrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Revivência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.