Minha Vida De Zumbi Não É Fácil ! escrita por CellySilva


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329568/chapter/11

- Você está nervosa?

- Um pouco.

O doutor entrou na sala, com uma aparência feliz, ele estava muito risonho.

- E ai doutor? Perguntou o Arthur, que parecia mais nervoso do que eu.

- Era tudo como eu imaginava.

- Como assim?

- Olha só, quando a Yumi tomou a vacina, ela teve efeitos colaterais como vocês já sabem. Mas ela me apresentou um novo quadro, quando ela me disse que estava sentindo dor no braço, e incomodação nos olhos, após eu colocar a luz da laterna nos olhos dela.

- Sim e?

- Quando ela me disse que havia se cortado, para te ajudar, eu tive logo uma suposição.

- Você se cortou para me ajudar como assim?

- Depois te explico, continue doutor.

- Então te levei para fazer um exame na sua cabeça, para ter certeza do que eu havia pensado.

- E o senhor conseguiu?

- Sim, eu descobrir que uma área do seu cérebro estava funcionando melhor quando você pensava no Arthur do que quando pensava que era humana. E logo eu tive a certeza que o Arthur é a sua cura.

- O quê? Eu e o Arthur falamos instantaneamente.

- A sua paixão por ele te curou.

- Paixão por ele? Não, isso só pode esta errado. Eu estava constrangida, eu olhava para cara do Arthur e ele não parecia surpreso, ele parecia que já sabia daquilo.

- Me deixa explicar melhor. A sua paixão é como um anticorpo que foi criado, e esse anticorpo começou a combater o seu vírus que lhe tornou zumbi, e cada vez que você pensa ou fica do lado do Arthur, esse anticorpo ganha mais força.

- E isso quer dizer?

- Que se isso aconteceu com você pode acontecer com todos que tiveram o mesmo efeito que você com a vacina. Parabéns Yumi, você trouxe de volta a esperança de muitos que não acreditavam mais na cura. O doutor saiu da sala, e o Arthur estava me olhando estranho.

- O que foi? Eu falei espantada.

- Será que agora você pode me explicar, por que você se cortou para me ajudar?

- Foi daquela vez lá na cidade.

- E a outra? Por que eu tô vendo duas cicatrizes.

- Quando eu te encontrei no carro, com os seus dois amigos, eles já estavam mortos, e iam se transformar e poderiam te devorar, e eu não tinha força para lhe tirar, já que não havia me alimentado, então eu passei um pouco do meu sangue para disfarçar o cheiro.

- Obrigado, por ter me salvado.

- Não precisa me agradecer, estamos quites.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida De Zumbi Não É Fácil !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.