Minha Vida De Zumbi Não É Fácil ! escrita por CellySilva


Capítulo 1
Prológo


Notas iniciais do capítulo

Só é um aperetivo para o que vem por ai, a estreia é dia 11/02.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329568/chapter/1

Meu maior desejo? volta a ser uma garota normal. Motivo? Digamos que ... Andar por ai desejando carne humana não é a coisa mais agradável... Certo, vamos por partes, meu nome é Yumi Bank's e eu sou... Er... Um zumbi. Sim tecnicamente eu estou morta e sim, eu não deveria pensar e fazer outras coisas que humanos fazem, mas tenha paciência, explicarei tudo.

Três anos atrás, eu estava terminando o ensino médio e um maldito vírus foi criado para fortalecer os soldados do exército, entretanto, algo deu errado e esse tal vírus contaminou várias pessoas, incluindo a mim, e nós inocentes que fomos atingidos , temos de viver, desde então com a horrorosa realidade de ser um monstro. 

Acho que certa forma tenho sorte, pelo menos consigo pensar e não agir por impulso, e consegui isso graças a uma tentativa do próprio exército de criar um antidoto para os zumbis, um ano depois de ter sido transformada... apesar disso, nem todos são como eu, a tal "vacina", em alguns zumbis, piorou a situação, tornando-os mais sedentos por carne humana. Acho que o mais importante está aí... Agora, pensem comigo, vocês acham que é fácil viver assim? Não, não mesmo. Todos os dias desejo voltar para a minha antiga vida, meus amigos, minha família e saber que eles provavelmente estão por aí vivendo como mortos-vivos parte meu coração. Eu daria qualquer coisa para ajuda-los, talvez voltar no tempo e avisar que o vírus causaria tantos danos, ou quem sabe, consegui uma cura e livrar a mim mesma e a todos que que amo dessa condenação. Bom,agora, vou te mostrar um pouco desse meu mundo e então ficará provado que muita gente perderia o controle e a sanidade se estivesse no meu lugar...



By: Mariah do http://bloodspicydesign-fanfics.blogspot.com.br


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ansiosos? Quero comentários HAHA *--*