Pergunte A Eles escrita por Louish Cullen


Capítulo 3
Estamos de volta !


Notas iniciais do capítulo

Eu e o Lucas infelizmente, rompemos, e tals, por motivos de criancice da parte dele, então, caros leitores, apenas eu irei continuar com o programa, eu fiquei mau por uns tempos, ele sempre foi meu melhor amigo, mais tudo bem, se supera tudo nessa vida ..
Resolvi continuar nem sei porque, não tava tendo comentários, mais fazer o que me sinto na responsabilidade, de continuar , então tae mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329549/chapter/3

~ Lena entra na sala . ~

Lena - Bom pessoal, por problemas tecnicos, o Lucas não irá mais apresentar o programa junto comigo, é nois que manda nessa porra agora fih !

Alice - Ai meu Deus, o que vai ser da gente ? Isso aqui vai virar jogos mortais, ela é louca !

Lena - Caladinha bitch, QUEEEE OS JOGOS COMECEM ! AHSUAHSAHSAHSAHHS' sqñ . Bom, fiquei um tempo fora porque estava de ferias no Caribe, com o gostoso do Taylor Lautner , mais como não podia ficar mais tempo dormindo, a viagem acabou rapido .

Jacob - Taylor Lautner, não é o carinha que me faz no filme ? o.O

Lena - Yees baby, me liga depois .. ~ passa cartão rosa com corações pra Jacob ~ 

Nessie - Ei garota, ele tem dona sabia ? 

Lena - Ele é algum cachorro pra ter dona oh benzinho ?

Rose - Pra falar a verdade ? Sim .

TODOS menos Emmett - Cala boca Rosalie .

Rose - ~  okay ~

Bella - Tudo bem, tudo bem, e as provas que iriam ser hoje ?

Lena - Ah, valeu por me lembrar .. Bom, não planejei nada, então se matem ae, quem sair vivo é o líder ..

Ed - Mais vampiros não morrem ! 

Lena - Será ? ~ segura alcool e fosforos ~

Esme - Tá, vamos fazer assim , eu e Carlisle colocamos bandeiras no meio da floresta, quem encontrar primeiro vence ?

Lena - Façam o que quiserem , não me interessa . ~ deita no sofá ~ 

Esme - Tudo bem então, as bandeiras já estão espalhadas, que vença o melhor .

~   hoooooooooooooooooooooras depois, u.u  ~

~  todos chegam, sujos e molhados  ~

Lena -  ~ dorme no sofá babando  ~

Jacob - ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA DESGRAÇA !

Lena -  ~  cai do sofá  ~ Puta merda, não faz isso se você tem amor ao que tem entre as pernas .

Jacob - Tá desgraça,  eu ganhei a prova , e ae qual é meu premio ?

Rose - Ele não ganhou, ele trapaceou ! É diferente .

Jacob - Cala boca loira azeda, eu ganhei e pronto .

Lena - CALEM A BOCA TODOS VOCÊS ! O JACOB GANHOU , É O LÍDER, MANDA UM PRO PAREDÃO LOGO E ME DEIXA DORMIR CARALHO !

Todos - ~  okay ~ 

Jacob - Eu ... bom ... eu mando ....  sei lá, o Aro ?

Lena - Isso foi uma pergunta, ou uma afirmativa ?

Jacob - Sei lá, vai o Aro mesmo .

Lena - Okay, Jacob é o líder, e vai pro quarto grande com direito a um acompanhante, e Aro tá no paredão, vai dormir lá fora, sujeito ao frio e ao sol  amarrado por correntes de ferro .

Aro - Mais eu sou o rei dos vampiros, vocês não tem esse direito !!

Lena - Eu sou a rainha dessa porra, eu mando, eu digo, tu vai , some daqui desgraça . Pronto, precisamos de mais dois competidores no paredão, votem lá, e no próximo veremos quem vai fazer companhia pro Aro lá fora . Beijos fui lá in cama, ;*

Alice - O mundo tá virando um grande facebook. ¬¬

TODOS -  E esse foi mais um .... PERGUNTE A ELES ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam as notas iniciais ..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pergunte A Eles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.