Pergunte A Eles escrita por Louish Cullen


Capítulo 1
Mandem as perguntas..


Notas iniciais do capítulo

naada a declarar, u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329549/chapter/1

Lu : Bem vindos ao nosso programa, eu sou Lucas e vou ajudar vocês a conhecer melhor nossos personagens

Lena : ~ le chocada ~ Quando você começou a ser normal assim??

Lu : Cala a boca, isso é um programa, já ta sendo filmado, tá todo mundo vendo criatura..

Lena : OMG, seeeerio?? Mãaae to na TV, ~ le pula e dá thau ~

Lu : É, eu sabia que devia ter chamado a Clara, ela ia ser bem mais normal, serguiria o roteiro..

Lena : Se quer morrer??? Quer deixar meus futuros afilhados orfãos homem?? Já disse pra você não falar com ela, aquela bitch invejosa que só te quer porque você é meu..

Lu : Eu sou seu?? o.O

Lena : É e pronto.. u.u

Lu : Discusões entre melhores amigos acontecem, voltando ao programa...

Alice : Quee bom, lembrou que a gente tá aqui..

Bella : Eu tava gostando de ver, u.u

Emmett : Eu tambem, o Alaska é muito chato..

Rose : Será que vocês poderiam ser mais rapidos, tenho cabelereiro marcado pra daqui a uma hora, não posso me atrazar..

Lu : Certo, vocês mandam as perguntas e eles respondem, o proximo programa volta quando tivermos uma quantidade rasoavel de perguntas aqui..

Lena : Aaaaaaaaah lelek lek lek lek lek lek lek lek lek lek, ~le dança e canta loucamente ~

Emmett : Girando girando girando prum lado, girando girando girando pro outro, aaaaaaaaah lelek lek lek lek lek lek lek lek lek lek, ~ le dança loucamente junto com Lena ~

Jake : Já que não se pode contra eles, junte-se a eles..

~ le todos dançam loucamente juntos ~

Lena : ~ faz o passinho e grita ~ Nos vemos no proximo programa..

Lu : Esse foi nosso primeiro , Pergunte a eles..

Todos : ~ le dançam ~ THAU...

~ / ~ / ~ / ~ / ~

Diretor : Corta, cooooorta.. Apaguem as luzes quando sairem..

Lena : Paaaaaart Red, woooooll, liga a luuuuuuz tio Ed, u.u

Ed : ~ le liga luz colorida  ~

~  le camera offf..  ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lena : Aaaaaaaaah lelek lek lek lek lek lek lek lek lek lek
Aaaaaaaaah lelek lek lek lek lek lek lek lek lek lek..
Lu : Ignorem elas e mandem as perguntas, pode ser pra qualquer personagem da Saga eles estão todos aqui..