Gossips Of Beverly Hills Liars escrita por Schizophrenic


Capítulo 1
Kings & Queens


Notas iniciais do capítulo

Apenas passando o primeiro capitulo para esta nova conta...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329543/chapter/1

Hey Guys! Aposto que sentiram minha falta, mas eu tenho um motivo para ter sumido. Algum imbecil tentou hackear meu computador, mas não se preocupem, pois já resolvi tudo e estou cheia de novidades para todos vocês, mas para quem ainda não sabe do que estou falando, vou dar uma pequena introdução, ou seja, falar sobre os meus queridinhos.

Rachel Raves. Ela é simplesmente uma perfeita Queen e que sabe muito bem arruinar a vida dos outros. A história de Rachel começa como a de qualquer outra garotinha milionária de Manhattan. Cresceu com tudo que o dinheiro pode oferecer e seus pais até que passavam bastante tempo com ela. Mas depois que a mãe passou a se dedicar mais ao jornalismo ela começou a aprender a se virar sozinha (leia-se com a empregada). Sempre admirando as queens e kings do momento, Rachel, que na época tinha 13 anos, sabia exatamente o que queria quando crescesse um pouco mais. O que ela se tornaria daqui a alguns anos já era óbvio para qualquer um. O problema foi que seu pai foi transferido para a California e por um momento ela pensou que sua vida estaria perdida e todos seus planos haviam ido para o espaço… Mas quando chegou em Beverly Hills encontrou um sociedade perfeita para ela.

Charlotte Kingston. Ela pode parecer uma boa garota, mas as aparências enganam. Nascida em berço de ouro e com os holofotes voltados para ela, ela tinha tudo para ser uma... Wannabe. Por que? Bom, ela era a segunda filha dos famosos atores Kingston e sua irmã era muito mais Queen em potencial do que ela. Para supresa de todos, quando a queridinha Eleanor foi para faculdade quem tomou seu lugar foi exatamente sua irmã, mas é claro que Charlotte não nos decepcionou porque ela era uma Kingston, a quarta Queen em sua familia. Pelo jeito poder é de sangue.

Jenna Wigness. Ela não era aquela nerd? Exatamente! Nascida e criada em Beverly Hills, a garota tinha tudo para não pertencer a esse mundo onde os fortes dominam. Ela sempre foi apenas um rostinho bonito que tinha um cerebro brilhante. Eu ainda não sei como ela subiu ao topo, mas dane-se porque ela sabe como arrasar. Talvez ela tenha tido umas aulas com a antiga Queen ou tenha tido um caso com um King... Mas quem se importa? Eu me importo. Ainda vou descobrir muitas coisas sobre essa tal Wigness.

Ethan Dellaware. Um tipico galinha. Quando seus pais se conheceram, pensaram ser perfeitos um para o outro, mas após Ethan nascer, as coisas desmoronaram, pois eles perceberam que não eram realmente o que pensavam ser. Ethan veio a sofrer muito durante a infacia com a separação os pais e todas as brigas que vinham junto, além do nascimento de sua irmã mais nova. Quando finalmente o pai foi embora de casa, ele veio a assumir o papel de homem da casa, fazendo de tudo para proteger sua mãe e ser o homem perfeito dentro da familia. Só que na escola ele era outra coisa... Ele era Ethan, o cara que já pegou todo mundo.

Thomas Rizzo. O mais velho do Kings e o mais bonito, com toda certeza. Não há uma garota que não morra de amores por ele... Já a maioria dos garotos os detestam. Thomas deveria estar na universidade, mas havia sido reprovado no ano passado... Na verdade ele conseguiu misteriosamente passar de ano e seu pai fez com que a escola o reprovassem. Há quem diga que ele seduziu alguém para fazer esse trabalho, mas isto não importa, afinal ainda podemos desfrutar da beleza grega dele que é Inglês.

Caleb Holland. Ele pode não ser um Thomas da vida, mas que é bonito... Oh se é! Ele é o tipico capitão do time de futebol americano que até mesmo suado e fedido fica perfeito. Só que tirem os olhos dele, pois ele já pertence a nossa R. e ela é só muito que ciumenta. Honestamente nem sei como os dois estão juntos. Caleb nasceu em Dallas e só chegou em BHills porque sua mãe iniciou um negócio com cavalos... Na verdade eles não são nada luxuosos.

Agora que já sabem meus alvos, esta na hora de buscar as noticias...

Pra você que me ama.

Xoxo, Gossip Girl


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossips Of Beverly Hills Liars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.