O Plano Eclipse! escrita por Lucy Alvees


Capítulo 1
OneShot


Notas iniciais do capítulo

Yoooo! Bom, eu fiquei pensando no porque da Lucy do Futuro estar mentindo, e a minha conclusão está ai .. Isso é apenas uma teoria .. Espero que gostem o/
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329541/chapter/1

A bela princesa Hisui do castelo Mercurius andava de um lado para o outro, estava preocupada, havia acabo de contar ao regente oque a Lucy do futuro havia dito.

Princesa Hisui: se oque aquela pessoa disse for verdade... Esse país será atacado por dez mil dragões.

Foram essas as palavras dela, não tinha certeza se era verdade ou não, tudo oque podia acreditar era se realmente a garota veio do futuro.

Em outro lugar, Natsu, Lucy, e os outros olham para a Lucy do Futuro, ela havia acabado de acordar, Arcadeus estava em um canto começando a acordar tambem.

Wendy: você está bem Lucy-san?

Lucy Do Futuro: Estou... Eu preciso lhes dizer...

Ela respira fundo, descarrega as palavras calmamente para que todos possam entender, sua historia era terrível, todos estavam mortos no futuro que ela veio. Depois de dizer tudo oque tinha para falar, lágrimas caiam de seus olhos, Natsu colou sua testa com a dela e agradeceu por proteger o futuro deles.

“porque ela não contou sobre o plano eclipse e mentiu sobre o dia que veio? Porque ela está mentindo para nossos amigos?” Arcadeus se perguntava.

Lucy Do Futuro: eu queria conversa comigo desse tempo á sós eu posso?

Natsu: claro, vamos dar uma volta por aqui.

Todos saíram, deixaram apenas Arcadeus e as Lucys, a do futuro mantinha um olhar triste, como se fosse dizer algo terrível.

Lucy: Antes de tudo eu queria saber... Porque você tem a mesma magia que Zeref?

Lucy Do Futuro: no meu tempo, pouco antes de usar o Eclipse, encontrei Arcadeus que havia sobrevivido... Ele me ajudou a usar o portão, mas ao abri-lo a magia de Zeref emanou dele, eu estava com Yukino, por isso não morri, ela tinha poder mágico suficiente para me ajudar, mas como a magia de Zeref tomou conta de nós, ela morreu, assim como Arcadeus, eu usei o portão e com o poder de Zeref pude voltar muito tempo.

Lucy: entendo... Oque queria falar?

Lucy Do Futuro: tem uma maneira de impedir os dragões de destruir tudo.

Lucy: Heh?! Como?

Lucy Do Futuro: o plano eclipse 2 coletou energia o suficiente para lançar um raio tão forte quanto o Etherion, eu descobri isso 7 anos atrás quando voltei no tempo...

Lucy: Oque?! Porque mentiu para os outros?

Lucy Do Futuro: Por que... Para usar esse raio, precisa de que todas as chaves sejam usadas, 12 espíritos juntos, a Yukino não tem poder para invocar os 12 juntos, e acho que ela não poderá me ajudar desta vez, já que o portão exigirá mais do que apenas uma viagem no tempo... Você tem o poder para invocar os 12 espíritos...

Lucy: mas se eu os invocar...

Lucy Do Futuro: Exato... Vamos lançar o raio nos dragões, mas você perderá seu poder mágico... E quando um mago perde seu poder mágico...

Lucy: ele morre...

O silencio reinou por alguns minutos, Lucy teria que morrer para que o raio fosse lançado matando os dragões, mas desistir de sua vida assim era algo complicado demais.

Lucy Do Futuro: eu tambem irei morrer, mas não me importo se vou poder salvá-los...  Quando isso aconteceu no meu tempo, Natsu tentou me proteger dos dragões, e ele morreu, bem diante dos meus olhos... Ele morreu mandando todos me protegerem...

A garota começou a chorar com essas lembranças tristes, era terrível lembrar-se do momento que descobriu seus sentimentos pelo rosado, fora o momento que o perdeu.

Lucy Do Futuro: logo depois, Gajeel escondeu Levy e tentou me ajudar, ele tambem morreu na minha frente... O sangue de todos estavam sobre meu corpo. Eu vi cada um dos meus amigos morrer, o ultimo que vi foi Laxus, um dragão rugiu pra cima de mim e ele entrou na frente. Suas ultimas palavras foram “o Salamander me pediu para te proteger!” e logo caiu ensanguentado. Foi uma cena terrível, o castelo começou a desmoronar, então eu com Natsu nos meus braços comecei a gritar e chorar...

A Lucy do tempo atual ficou parada pensando, sabia que sentia algo forte por Natsu, e pensar em vê-lo morrer por sua causa era algo terrível, ela não poderia ver o homem que amava morrer. Sim, ela o amava, e precisou deste momento crítico para se dar conta disto. Depois de refletir sobre isso, ela assumiu uma expressão confiante.

Lucy: eu me decidi...

Algumas horas depois as garotas saíram da sala que os amigos á deixaram, Lucy tinha um olhar determinado, já sua eu do futuro parecia triste. Arcadeus ouvira a conversa toda, ficou surpreso ao saber oque a garota iria morrer para que pudessem vencer os dragões. Andaram calmamente para fora do castelo, Lucy do futuro mantinha o olhar triste e esperançoso, ao chegarem do lado de fora viram que a princesa estava desesperada.

Hisui: Eles já estão vindo!

Mira: mas não ia ser depois dos Jogos?

Lucy Do Futuro: deve ser por causa da minha vinda, alterou o tempo!

Hisui: precisamos ir para o portão eclipse!

Todos correram para o subterrâneo do castelo, Lucy não havia dito uma palavra desde que tinha conversado com a do Futuro, e isso estava preocupando um certo rosado. Depois de vários lances de escadas, chegaram á frente do portão, Lucy do tempo atual se aproximou do portão, mas fora parada por Arcadeus.

Arcadeus: você não pode fazer isso!

Lucy: Arcadeus-San solte-me, por favor.

A loira deu um puxão mais forte no braço, fazendo-o soltá-la, pegou suas 10 chaves, assim como as duas de Yukino, respirou bem fundo e chamou.

Lucy: eu sou aquela que abre o caminho para o reino dos espíritos, atenda ao meu chamado e atravesse o portão! Abra-te o portão de Aquarius, Leão, Áries, Câncer, Escorpião, Capricórnio, Sagitário, Peixes, Libra, Touro, Gêmeos e Virgem!

Uma luz dourada forte os cegou, e diante de todos os doze espíritos surgiram, Lucy caiu de joelhos, não ia aguentar muito tempo.

Caprico: Lucy-Sama?

Lucy: não há tempo! Abram o portão do Eclipse!

Nenhum deles questionou, deram as mãos e reunirão poder mágico.

Os Doze Espíritos: Somos Os Doze Espíritos Do Zodíaco! Com o poder de nosso contratante nós ordenamos Portão do Eclipse, Abra-te!

Um flash foi em direção ao portão, um á um os espíritos iam sumindo, o ultimo a restar foi Léo, e assim que ele sumiu Lucy começou a desaparecer.

Natsu: Oque está acontecendo?!

Mira: Ela usou todo seu poder mágico...

Natsu: Isso Quer dizer...

Happy: Que ela está morrendo!?

Lucy: não importa oque acontecer comigo... Saibam que sempre serei grata á todos, Mira-san, obrigada por sempre me receber com seus doces sorrisos. Wendy, diga á Todas às garotas da Fairy Tail que são especiais pra mim, assim como você, minha pequena amiga. Diga ao Mestre que ele foi como meu pai, Diga ao Gray que ele foi como meu irmão mais velho e a Erza uma irmã, e às vezes mãe... E Natsu, Obrigada por me trazer para a Fairy Tail, me dar uma família, quero que seja feliz com Lisanna... Tudo oque quero é sua felicidade... Por que...

Lucy começou a ser sugada para dentro do portão, como se o raio tão forte como o Etherion estivesse puxando-a, Natsu correu na direção da loira tentando alcançar sua mão... E pela primeira vez, ele não a alcançou tudo oque pôde ouvir fora sua ultima frase.

Lucy: Eu Te Amo Natsu...

E ela desapareceu. O raio dourado subiu, acertou em cheio a leva de dragões que se aproximavam cada vez mais, dilacerando cada um, reduzindo-os á pó. Restaram apenas 3 dragões intactos, os qual foram evitados pelo raio. Igneel, o grande dragão de fogo descia ao chão, ao seu lado Grandine, o Dragão Dos Céus, e por ultimo Metallicana o dragão de Ferro. Natsu caiu no chão de joelhos, as lágrimas agora escorriam demasiadamente por seus olhos, ele sofria, perdeu a garota que amava, sim, ele a amava, não Lisanna que agora era sua amiga, e Sim Lucy, sua parceira, sua estranha. A garota que ele adorava invadir o apartamento, a garota que fazia seu coração acelerar, a garota que ele amava. Se ele tivesse contado oque sentia ele poderia ter repensado sobre se sacrificar, mas ele era lerdo, sempre fora e demorou demais para perceber. Levantou à cabeça, a Lucy do futuro havia desaparecido tambem. Todos choravam, haviam perdido uma maga incrível, uma Nakama. Ele não aceitaria perdê-la, levantou-se até o portão e começou a socá-lo.

Natsu: DEVOLVA! DEVOLVA MINHA LUCE!

Ele gritava, chorava e socava o portão, mas o mesmo nem arranhava, Natsu caiu novamente de joelhos no chão, não tinha mais forças, só queria sua Lucy estranha de volta, mas isso ele nunca teria. Desesperado, sem rumo, ele fez o ato mais doloroso no coração de todos, ele gritou, ele chamou pelo nome de Lucy desesperadamente.

Natsu: LUUUCYYYYYYY

###############################################################

Num pulo a pequena gatinha branca voltou á realidade, deu de cara com todos interrogando a Lucy do Futuro.

Wendy: você está bem Lucy-san?

Lucy Do Futuro: Estou... Eu preciso lhes dizer...

Charles se manteve congelada enquanto observava a cena, não se lembrava de sua visão inteira, apenas pedaços, e o ultimo que viu, foi Natsu da mesma maneira que viu Lucy, gritando e chorando.

Lucy Do Futuro: eu queria conversa comigo desse tempo á sós eu posso?

Natsu: claro, vamos dar uma volta por aqui.

Tudo isso era muito familiar para a pequena gata branca, mas por mais que tentasse não se lembrava de tudo apenas retalhos. Em uma das visões Lucy chorava, e na outra era Natsu... Será que o Destino não quer vê-los juntos?

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam? eu tentei explicar mais ou menos oque eu acho.. espero que tenham gostado.. comentem suas teorias (amo teorias) Digam se gostaram ou não Onegai o/
Beijoos