Sete Chaves escrita por Charlotte Weitz


Capítulo 4
Capitulo 04: Decisões mal tomadas = consequências


Notas iniciais do capítulo

finalmente dando sentido a sinopse



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329504/chapter/4


–Então, seu namorado morreu em um incêndio? –Perguntou Gabriel.

–(risos) bom tecnicamente ele não morreu, ele desapareceu é diferente! – Respondi ironicamente.

–Então tá não mentirei, sou afim de você á muito tempo e gostaria de ser seu novo namorado então o que me diz? – Disse agarrando minhas mãos.

–Você está se precipitando. – Respondi assustada.

– Posso está, mas não custa nada tentar! – Anunciou Gabriel.

A noite chegou e só depois eu percebi o que tinha feito, eu devo estar maluca! Pois eu aceitei o pedido, o tempo tá passando e eu to ficando confusa então após jantar fui para o quarto tomei banho coloquei uma roupa confortável e dormi pra não ter que pensar no que tinha feito.

Durante um sonho

Estou em uma floresta e ela é escura um vento passa por mim e uma dor toma conta de meu coração a minha frente alguém me da à mão a dor passa e me levanto.

–Audrey ? – Disse confusa devido a dor .

–Liz não tenho muito tempo, mas não desista de mim eu lhe imploro! – Disse Audrey chorando.

–Audrey você sumiu o que está acontecendo?

Ele me abraça forte e sussurra no meu ouvido

–Ficará tudo bem, mas antes investigue o seu passado, procure saber quem realmente você é. E preste atenção nas pistas, dessa maneira poderemos ficar juntos, a primeira chave será a mais fácil.

Então você está bem?- Perguntei em tom de desespero.

- Estou, mas...

Audrey some e a dor toma conta de mim novamente.

–Acorde, Liz ! acorde! e pare de gritar – Dizia minha tia desesperada.

–Tia Dorothy!- Respondi assustada.

–Querida você estava gritando, se machucou? – Perguntou-me preocupada.

–Não, mas precisamos conversar! – Dei um pulo da cama.

–Um dia quando eu era pequena você o tio Tony e meus pais falaram sobre minha adoção eles disseram que a mulher do orfanato já tinha me encontrado com o colar, mas que colar é esse eu nunca o vi! – Perguntei confusa.

Minha tia se levanta sai do quarto entra no quarto dela e volta com uma velha caixa de jóias da minha mãe, ela abra a caixinha e retira um colar com um pingente de chave e uma pequena pedra lilás. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

queridos leitores apareçam !