Sete Chaves escrita por Charlotte Weitz


Capítulo 12
Capítulo 12 - Os anjos parecem mentir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329504/chapter/12

- Gabe eu não sei o que está acontecendo,  comigo... Quer dizer, com NÓS DOIS  eu sempre fui louca pelo Audrey e fazia tudo por ele. O tempo que ele passou longe ou morto representava uma sensação semelhante à de mergulhar nas chamas de um vulcão, todos os dias eu acordava, mas por mais que eu estivesse viva dentro de mim faltava alguma coisa, eu sempre procurei encarrar às coisas da maneira mais racional possível e nunca gostei de compartilhar meus dramas, sempre chorava escondida e me escondia atrás de minhas atitudes retraídas. Bem o que quero lhe dizer de verdade é que... Quando eu te conheci, você fez com que eu sentisse algo que eu pensava que jamais sentiria novamente, O BATER DO MEU CORAÇÃO! – eu falei com lágrimas nos olhos eu tinha medo de perdê-lo  e eu finalmente tinha certeza eu estou Apaixonada.

- Liz, eu sempre te amei e sempre te esperei. Infelizmente  não pude impedir que o Audrey lhe trouxesse tanto sofrimento mas agora eu estou com você e sempre estarei eu não sei o plano do Audrey  mas sei que ele está fraco desde do incêndio, Mas eu não te direi que você me ama ou que irá me amar infelizmente eu não acredito nisso . mas darei minha vida e meu sangue por você. – após dizer isso ele me abraçou e nós nos beijamos .

-Você fala como se ouvesse algo mais forte entre eu , você e o Audrey...- ele me interrompeu

- falo desse modo por que essa história é antiga e já sei as consequências de cada ato ou escolha que tomamos ambos os três –me falou isso e seu olhar não era mais o mesmo- Olhe para seu pulso, a marca perfeita de uma mão. A dele, ele estará em cada lugar que você for  pois ele está em um lugar em que só você pode tirá-lo... em sua mente . – nesse momento Gabe abaixou a cabeça e com um simples toque fez com que a marca em meu pulso desaparecesse. 

-como você disse uma história pode ter varias versões, por favor, conte-me a sua. –Gabriel apenas se afastou.

-Liz apenas confie e espere, mais nada, além disso, - disse enquanto  me puxava para seu colo.

Nesse momento ele envolveu-me em seus braços e me beijou intensamente, era algo doce e delicado como se eu estivesse flutuando eu sentia uma paz imensa a cada beijo  e a forma que ele estava me tratando nossa me deixava feliz , mas entre beijos e alegrias eu ainda sentia a forte e perturbadora presença do Audrey.

Nesse momento Eiva aparece e abre a porta para Fred.

- entre paixão!- disse Eiva sorrindo – como foi sua noite, ao lado do seu irmãozinho?- falou em tom de ironia

-bom dia pra você também... - abraçou Eiva e deu-lhe um selinho- meu irmão está dormindo ou sei lá o que, Eiva, por favor, não fosse muito a situação, você sabe!- após isso- bom dia Gabriel, e olá Lizei.

- olá Fred, fique a vontade depois nós conversamos – disse Gabriel com um ar de mistério.

- conversar? Sobre o que? Estou curiosa -  retruquei

- nada demais Liz – respondeu Gabe- então... Que tal, você conhecer meu quarto?- falou em tom se timidez – acho que o Fred e a Eiva querem ficar a sós – completou

-bem é verdade Eiva? – ironizei

- vai lá Liz! Não se preocupe o Gabe é um anjo – ironizou Eiva

- (risos) Eiva que tal irmos a sorveteria?, faz tempo que não tomamos um bom sorvete- diz Fred  querendo nós deixar a sós

- sim vamos a e vamos demorar tá Gabriel! – respondeu Eiva – tá então é isso tchau casal até mais – disse enquanto puxava Fred até a porta

- caramba, eles são rápidos néh? – comentei -  então onde fica seu quarto? – perguntei  pra quebrar o silencio

- é lá em cima, vamos vou lhe mostrar! – respondeu-me sorrindo

 Após ter me presenteado com seu lindo sorriso, nós subimos a escadas e fomos até seu quarto que era azul e  bem parecido com um quarto de qualquer adolescente de 17 anos, pude ver seu computador e seu closet repleto de roupas estilo bom moço. Cada detalhe do ambiente lembrava o Gabe. Então me sentei na cama e Gabriel sentou-se ao meu lado.

- Liz bem vinda ao meu quarto, fique a vontade para fazer qualquer coisa! – pelo tom de voz ele estava nervoso

Eu não falei nada, apenas peguei sua mão direita e dei-lhe um beijo na bochecha, mas ele de repente me puxou e nós começamos a nos beijar intensamente, ele  me abraçou forte e me derrubou na cama eu estava me sentindo nos céu e queria mais pela primeira vez eu sentia Gabriel  de outra forma eu nunca tinha ficado com alguém daquela forma  eu o puxei para baixo de mim e mordi sua orelha. Então ele se levantou assustado.

 - melhor nós dois pararmos - anunciou ele assustado

 - por quê? Gabe olha pra mim você está bem ? – eu estava preocupada então me levantei confusa e aquele clima entre-nos já havia se perdido

 Enquanto ele se recuperava eu ficava frustrada, ele tinha me levado até o quarto Eiva e Fred praticamente insinuou algo a mais e de repente o Gabe não quer saber de mim não estava entendendo mais nada, estava  tudo confuso e francamente  eu já estava começando a pensar que esse lance de Anjos e demônios não é pra mim .

- olha-me desculpa não queria fazer isso, daqui a pouco a Eiva volta desculpa mas eu acho melhor você ir embora –  anunciou ele

- nossa que legal muito educado da sua parte eu deveria ter ficado em casa... - anunciei em tom de fúria

- me desculpa! É serio, vou eu te levar  pra casa! – falou me abrindo a porta e me levando até a escada

 Após descermos as escadas ele abriu a porta da frente e fomos em direção a seu carro. Ele me levou pra casa e não falou nada durante o caminho todo, eu quase chorei pensando naquela situação, mas eu jurei a mim mesma que não faria isso não irei mais chorar por garoto nenhum. Então ao chegarmos ele desceu abriu a porta do carro e nem me deu um beijo de despedida, o que só alimentou minha raiva. Mas tudo bem  prefiro evitar certas dores de cabeça ao entrar em casa dei de cara com minha tia e meu tio os dois estavam sentados no sofá . Eu andei em direção a escada só queria um banho e a minha cama naquele momento.

 -Lizzie Swan , sente-se aqui agora mesmo! – dia minha tia em tom de irritação

Pensei agora ferrou ...

- não fui eu!- primeira coisa que me veio na cabeça e eu falei 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente não sei se ficou muito bom, demorei muito pra postar por que eu estava sem tempo de escrever e confesso que com pouca criatividade mas bom está ai o cap 12
obrigado por tudo meus lindos
*.,..,.*