Happy Birthday escrita por Kayla Frost


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329490/chapter/4

Acordei assustada, abri os olhos rapidamente e olhei envolta, estava confusa e não conseguia entender nada, eu respirava de forma ofegante, vi o rosto de Alice ao meu lado falando com preocupação.

- Até que enfim, Bella. Pensei que você não ia acordar nunca... Como está se sentindo?

Eu não conseguia entender direito, a voz de Alice era doce, gentil e levemente preocupada, era com toda a certeza a Alice que eu conhecia, mas nada estava diferente em mim, tudo parecia calmo e normal, foi quando percebi a onde eu estava. Estava deitada no sofá de minha casa, olhando o rosto de Alice, atrás estava à lareira antiga com algumas fotos minha em cima, olhei confusa para Alice, passei a mão em meu pescoço e olhei o meu corpo, tudo parecia normal, normal demais, coloquei a mão sobre meu peito e para meu espanto meu coração batia e batia rápido demais, Alice ficou me olhando sem entender e falou calmamente. – Está tudo bem, Bella?... Como está sua cabeça?...

Então foi quando senti uma dor aguda ali, meu ouvido esquerdo estava apitando fortemente, eu me sentei no sofá e ela me deixou sentar, olhei mais uma vez envolta e estava realmente em casa, o sofá, tudo pertencia a Charlie e eu estava exatamente com a roupa que eu havia escolhido quando acordei em meu quarto, olhei para Alice e falei calmamente para ela, ainda sentindo uma forte dor de cabeça.

- O que houve?

- Eu que te pergunto isso... Eu cheguei aqui para levar você para fazer umas compras e quando cheguei você estava caída no pé da escada toda torta... Ahhh Bella, eu pensei que você tinha se machucado feio, acho que você caiu da escada e bateu forte a cabeça no chão... Eu encontrei isso... – Alice levantou um pedaço da minha muleta, apenas um pedaço quebrado e moído. – Acho que ela quebrou quando você caiu!... Sabe acho melhor te levar para o Carlisle...

- Não... Eu to bem... Ai... - minha cabeça deu uma pontada forte enquanto eu ficava de pé, vi tudo girar e me sentei novamente. – Eu to bem mesmo... Eu apenas cai... Apenas cai... - Minha voz saiu tão desanimadora que Alice ficou me olhando por um tempo, e sorriu para mim com um sorriso torto nos lábios...

- Até parece que você está decepcionada com isso... Está tudo bem mesmo, Bella?...- Alice estava realmente preocupada.

- Eu to realmente bem... Apenas minha cabeça dói... – Dei um sorriso de lado, tentando esconder o meu desanimo por saber que eu era tão humana quanto antes, por um momento queria realmente estar morrendo para assim Edward transformar-me logo.

- Ahhh... Fico feliz com isso, mas vamos logo para Seattle... – Alice disse levantando-se do sofá me olhando com aqueles olhos que já conhecia muito bem, ela tinha planos em mente.

- Mas... Porque vamos a Seattle?... – Perguntei levantando do sofá também, agora com cuidado, não senti tontura desta vez e fiquei feliz por isso, mas minha perna engessada estava lá para me desanimar novamente.

- Ahhh... Porque logo vai ser o Aniversário do Edward e acho que você vai querer comprar algo para ele... Vamos logo... Porque se não alguém vai comprar antes de você... – Ela me puxou pela mão e deixei-me ir, pensei que não conseguiria andar por causa do choque ou por conta da perna, mas Alice sabia me forçar a ir junto, saímos de casa e não estava tão frio lá fora, antes mesmo de descermos os degraus da escada, ela me soltou e me olhou com aqueles olhos curiosos e animados dela. – O que foi Bella?

- Alice não me vá dizer que é o aniversário de REnascimento dele? – Falei espantada, só podia ser, porque ainda estávamos no final do ano e eu sabia que o aniversário dele era em Julho. Ou eu teria imaginado ela dizer aquilo?

Alice ficou me olhando por um tempo, aprecia ter demorado um tempo até cair a ficha dela, ela abriu os olhos mais ainda falando com um sorriso no rosto, mas havia decepção em sua voz.

- Ahhh como você sabe?... – Ela ficou olhando-me e continuou depois de uma pausa. – Quem foi que te contou isso?... Aposto que foi o Emmett, aquele estraga prazeres...

Eu comecei a rir, e Alice novamente me olhou com aqueles olhos de espanto, não me impressionaria se ela me leva-se para um hospício, porque realmente, eu estava ficando louca, eu dei mais alguns passos em sua direção e falei calmamente.

- Ahhh Alice... Preciso te contar o sonho que tive!...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ACABOOOU!... Espero que tenham gostado e não tenham se decepcionado muito!... adoro todos vocês!... Bjosss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy Birthday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.