Falling In Love escrita por Becca


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem, escrevi isso agora, e não sei se ficou bom, já que eu acordo >bem< cedo, mas não queria perder a idéia. Bem, aproveitem, e me digam o que acharam :]
>>>> E uma coisa que eu acho bem importante de falar: A fic se passa >ANTES< da primeira temporada, logo, Kate e Rick não se conheciam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329486/chapter/1

– Sabe as regras, certo detetive? - perguntou Roy.

– Sim, capitão. - afirmou ela com as mãos no bolso.

– Sabe que um deslise, e estamos por fora do caso.

– Sim, senhor. - sorriu ela. Esposito e Ryan apenas observavam.

Quando Roy se afastou e Kate foi até a mesa, pegar a arma de choque (taser) e o casaco, Esposito se levantou, seguido por Ryan.

– Guarda-costas, hm? - debochou Esposito.

– Bem, rapazes... Pelo menos não estarei presa numa sala. - sorriu Beckett retribuindo o deboche de Esposito. Ambos balançaram a cabeça negativamente e foram se sentar.

_____________________________________________

Beckett dirigia com o rádio ligado, o que ela quase não fazia, já que eram muitas perseguições, então... Desta vez, ela podia relaxar, mas não muito. Olhando as ruas mais famosas da cidade, ela ia sorrindo. Nunca tivera realmente a oportunidade de estar ali, sem ser correndo atrás de bandidos.

– Número... - murmurou ela estacionando o carro numa rua em frente ao prédio do artista. Ela nem sabia quem ele era, só sabia mesmo o que acontecera e que ela deveria tomar conta dele.

Subiu correndo, entusiasmada. Nunca trabalhara com tanto gosto como estava trabalhando ali. Parecia uma criança na Disney.

____________________________________________

Bateu na porta e esperou que alguém abrisse.

– Olá, querida. - sorriu uma mulher. Uma menina ruiva apareceu debaixo dos braços da outra. Kate sorriu.

– Er... Sou Kate Beckett... - murmurou ela. A mulher sorriu.

– Ah, sim... Espere um minuto. Alexis, vá chamar seu pai. - sorriu a senhora. Kate sorriu. - E... Á propósito... Meu nome é Martha.

– Ele já vem. - sorriu Martha convidando-a para entrar. _______________________________________________

Depois de alguns minutos, Kate ouviu barulhos de passos na escada, e imaginou que seria quem ela teria que proteger, mas não virara de frente ainda.

– Filho, esta é Kate Beckett. A policial designada para protegê-lo. - sorriu Martha.

– Ah, sim! Olá, Kate. Meu nome é Rick. Rick Castle. - sorriu ele.

Kate se virou de frente e confirmou. Era ele mesmo. Ela não conseguia mais falar, seu estômago embrulhou. Como ela lidaria ali, com ele, tão perto assim? Oh, céus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...... Como eu disse, sono. Por isso a história ruim, por isso o nome ruim, por isso sinopse ruim. Mas a opinião de vocês é muito importante para eu saber se vocês estão gostando ou não. Devo continuar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.