Konohagakure Gakkō!!!! escrita por KN 0048


Capítulo 4
Enfermaria


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Meu PC teve alguns problemas técnicos por isso não pude postar mas, felizmente, esses problemas foram resolvidos e esta ai mais um capitulo.
Esse capitulo eu dedico para Marcos Felipe e ForeverTheBest. Obrigado por recomendarem minha história. (*--*)
Espero que gostem do capitulo e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329459/chapter/4

Hinata já recobrava a consciência. Sentia-se um pouco tonta mas, aos poucos, sua visão foi ficando menos turva até encontrar o moreno que estava sentado ao seu lado. Levantou-se bruscamente, ainda confusa.

- Já acordou._Falou Sasuke serio. - U-U-Uchiha-san...O que...Houve? O-Onde estamos?_Perguntou Hinata olhando em volta.

- Enfermaria. Você desmaiou quando viu o Naruto, não lembra?_Disse Sasuke um pouco entediado.

Hinata corou ao lembrar do que acontecera.

- O-O  Naruto-kun...Ele ouviu..._Olhou para o lado, insegura._Ouviu nossa c-conversa?

- Não._Disse Sasuke se levantando.

- O-Onde você vai?_Perguntou Hinata.

- O sinal já deve estar prestes a tocar. Se você já está bem, vou voltar pra sala.

- Você....Ficou todo esse tempo...A-Aqui comigo?

- Não é como se tivesse sido muito tempo e..._Ia dizendo Sasuke até que foi interrompido por Hinata.

- Obrigado._Disse a morena chamando a atenção do Uchiha._Por ter me trazido até aqui, muito obrigado._Ela falou, lhe mostrando um belo sorriso que deixava seu rosto ainda mais radiante.

- Humpt! Apenas tome mais cuidado da próxima vez._Falou Sasuke desviando seu olhar e indo em direção a porta.

- H-Hai!_Disse Hinata vendo o moreno, antes de chegar à porta, trombar com Neji que parecia preocupado.

- Hinata-sama! Você esta bem? O que houve?_Perguntou o Hyuuga rapidamente.

- N-Não se preocupe nii-san. Eu estou bem! Não foi nada demais.

- Tem certeza?_Perguntou Neji, vendo Hinata acenar com a cabeça afirmativamente. Neji deu um suspiro de alivio.

- Que bom que esta bem!_Disse um loiro que estava na porta atrás de Sasuke. Todos olharam para Naruto inclusive Sasuke que ao vê-lo resolveu ficar por mais um instante para ver o que Hinata faria. Uma cena como essa não se vê todos os dias. - Pensou o moreno.

Hinata ao ver o loiro adentrando a enfermaria e caminhando em sua direção sentiu um arrepio percorrer todo o seu corpo. Seu rosto aqueceu rapidamente, corando.

- N-Naruto-kun._Ela falou com um pouco de dificuldade, graças ao nervosismo.

- Fiquei um pouco preocupado._Falou Naruto se sentando ao lado da cama de Hinata.

O Naruto-kun...F-Ficou preocupado...C-Comigo!-Pensou Hinata terminando de se transformar em um tomate.

Lá vai ela de novo.- Pensou Sasuke ao ver Hinata sem jeito. A idéia de que Hinata pudesse desmaiar novamente passou ligeiramente por sua cabeça, sendo logo descartada. Perguntou-se se ela teria esquecido de se declarar para o panaca que agora ria bobamente para a morena.

- É um gosto realmente estranho._Comentou Sasuke quase para si mesmo chamando a atenção de Hinata, tentando lembrá-la._Mas...Você não queria dizer algo ao dobe, Hinata?_Ele apenas perguntou deixando Hinata totalmente sem jeito.

Esse idiota terá que me agradecer depois.- Pensou Sasuke esperando uma reação de Hinata.

O que o Uchiha-san pensa que esta fazendo?- Pensou Hinata, surpresa.-Dizer assim?? Com todos em volta? Inclusive o ....N-Neji-nii-san?! Eu não posso fazer isso!

- Me dizer?! O que é?_Perguntou Naruto animadamente para Hinata.

- E-Eu...E-Eu só...Queria agradecer N-Naruto-kun._Disse Hinata._O-Obrigado por se p-preocupar comigo._Disse timidamente com um pequeno sorriso.

- Isso não foi nada!_Falou Naruto abrindo um grande sorriso e coçando a cabeça. Hinata sorriu gentilmente para ele.

Humpt! Que idiotice! - Pensou Sasuke colocando a mão no bolso e sentindo algo como um papel arranhar sua mão. A carta de Hinata tinha ficado com ele. Pensou em entregá-la mas...Em um momento como esse...Talvez não fosse conveniente. Já ia seguir seu caminho quando sentiu seu braço ser agarrado. Olhou para o lado se deparando com uma rosada.

- Sasuke, finalmente te achei!_Falou Sakura orgulhosa de si mesma, fazendo o moreno revirar os olhos.

- Sakura-chan!_Falou Naruto animado com um brilho intenso no olhar.

- Eeehhh...Você também esta aqui?_Perguntou Sakura olhando para Naruto, chateada.

- Que cruel Sakura-chan._Disse Naruto decepcionado pelo olhar de Sakura.

Sakura olhou ao redor e, ao ver Hinata na cama da enfermaria, se adiantou.

- Oh, você é...Hyuuga Hinata, certo?!_Perguntou a rosada.

- S-Sim._Respondeu Hinata.

- O que houve?_Sakura perguntou um pouco preocupada.

- Hinata desmaiou no intervalo._Começou Sasuke.

- Então viemos para vê-la._Completou Naruto.

- Espero que esteja melhor._Disse Sakura amigavelmente para a morena.

- Estou sim. O-Obrigado._Respondeu Hinata com um sorriso.

O sinal tocou, ecoando por toda a escola, e fazendo Sakura revirar os olhos.

- Já?!_Falou a rosada indignada olhando para cima como se alguém fosse respondê-la._Tenho que voltar para a sala._Sakura foi até Hinata e segurou suas mãos, deixando a morena confusa._Espero que melhore logo, Hinata-chan._Disse ela.

Mas...Eu já disse que estou bem.-Pensou Hinata apenas dando um sorriso amarelo.

- Vamos Naruto! Temos que voltar logo. É  aula do Kakashi-sensei._Falou Sakura caminhando até a saída da pequena sala.

- Claro Sakura-chan!!_Falou Naruto com um sorriso maroto._Até logo Hinata!_Disse antes de seguir a rosada. Hinata apenas o seguiu com os olhos um pouco triste por aquele momento ter durado tão pouco.

- Te vejo depois Sasuke-kun._Disse Sakura assim que passou pelo moreno, que continuou com sua expressão seria, sem dizer uma palavra.

- Também temos que voltar para sala Hinata-sama. Vamos Uchiha-san._Falou Neji olhando para Sasuke que continuou inexpressivo.

- Espere! Eu também vou._Disse Hinata se levantando da cama.

- Tem certeza?_Perguntou Neji.

- Sim! Já disse que me sinto bem melhor. Vamos!_Disse Hinata indo em direção a porta e passando por Sasuke. Sasuke e Neji apenas se entreolharam dando de ombros e seguindo a morena até a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Se sim comentem...Se Não comentem também
Isso ajuda e muito!!
Beijos e até o próximo capitulo