Love from the USA escrita por Abbs


Capítulo 13
Capítulo 13 – Ops, did he left?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329455/chapter/13

Capítulo 13 – Ops, did he left?

      Alice estava abraçada ao garoto, permitindo que algumas lágrimas escorressem por seu rosto. Ele não deveria ir embora por causa da teimosia de Annelise. Alice estava tão acostumada com a presença do garoto que não queria que ele partisse, era errado.

      Tyler olhava a cena com ciúmes de Alice e certa raiva de Annelise. Porque ela não admitiria que era apaixonada pelo garoto? Por causa dela, agora Luke voltaria para os Estados Unidos e estava abraçado com a garota que Tyler gostava. Duas coisas que o Lewis não queria e não estava gostando nada.

- Hey, Alice. Deixa para lá – Luke falou com um sorriso triste. Ele já tinha se apegado a todos ali, poderia considera-los como amigos – A gente não vai perder contato. Meu pai vai continuar morando aqui eu vou vir visita-lo de vez em quando.

- Você não deveria ir – Tyler aconselhou com uma seriedade que surpreendeu todos.

- Ele tem razão – Alice disse – Por favor, Luke.

- Desculpa, eu adoraria ficar aqui, mas não dá. Eu não consigo mais.

- Eu entendo – a loira disse – Mas ela gosta de você, ela só é...

- Orgulhosa, imatura e idiota – completou Harry.

      Harry surpreendeu a todos com suas palavras. Ele também tinha vindo até o aeroporto se despedir de Luke e sabia que a culpada da partida do garoto era a irmã, mas não havia mais nada que ele pudesse fazer. O garoto estava muito decepcionado com a irmã.

- Sinto muito. De qualquer jeito, sinto falta da minha mãe, vai ser bom ficar um tempo com ela. Eu volto – garantiu.

- Última chamada para o voo 27381 com destino a Nova Iorque – a voz soou pelos auto falantes.

- Bom, vou nessa – suspirou – Até mais.

      Logo depois da apresentação, Luke conversou com seu pai e pediu para voltar para Nova Iorque e morar com sua mãe, mesmo estranhando o pedido do filho, Johnatan aceitou, afirmando que sentiria falta do filho e que ligaria para a ex-mulher para decidir como ficaria.

      De inicio, Luke não viria para Londres junto com o pai, a madrasta e a meia irmã, mas sua mãe insistiu, dizendo que seria bom para ele e realmente foi, até a noite do Show de Talentos.

      Luke estava apaixonado para garota Campbell e depois da noite do Show, decidiu voltar para NY, porque não conseguiria ficar perto dela sem fazer o que tinha tanta vontade.

- Luke! – o garoto pode ouvir a sua mãe gritando entre as milhares de pessoas esperando os passageiros dos voos desembarcarem.

      Ele sorriu, era tão bom ver sua mãe, sentiu tanto a falta dela no tempo que ficou em Londres. Apesar de ter a companhia do pai, não era a mesma coisa. A abraçou, inspirando profundamente.

- Senti sua falta, Luke! – ela disse o abraçando também.

- Eu também, mãe – eles saíram em direção ao estacionamento do aeroporto.

- Fiquei surpresa com a ligação do seu pai. Dias atrás você tinha me dito que estava adorando Londres.

- Londres é legal.

- E qual é o problema?

- Annelise Campbell – afirmou.

- Devia imaginar que o problema era relacionado a uma garota. Mas você nunca teve esse tipo de problema, ela é cega por acaso?

- Mãe... – ralhou.

- O que? Se tiver uma coisa que eu e seu pai fizemos bem foi você.

- Detalhes demais, mãe.

      Meredith apenas riu e acelerou o carro, pegando o caminho para a casa deles. E, por incrível que pareça, Luke não se sentiu em casa.

[...]

- Eu vou matar a sua irmã – afirmou Alice olhando para Harry.

- Você sentiria falta dela – falou Tyler sem olhar para a garota.

- Eu sei – choramingou a loira.

- A situação é a seguinte – começou Lena – Annelise ama o Luke. Luke ama a Annelise. Ele corria atrás dela e levou uma mais uma patada, dessa vez séria. Ele desistiu dela. Annelise não sabe que ele foi embora e Luke está mal por ter ido embora. Como nós vamos fazer a Annelise se tocar do acontecido e finalmente assumir que ama ele?

- Bater na cabeça dela não é uma opção, Alice – completa Tyler quando a mesma fez menção de falar.

- Eu não ia falar isso, Tyler – a garota respondeu com um revirar de olhos – Acho que não há nada que possamos fazer para Annelise parar de ser orgulhosa. Ela vai sentir falta dele.

- Duvido – manifestou-se Tyler – Qual é, é a Annelise.

- Tem razão, é a Annelise, a garota que nunca tinha se apaixonado antes, agora a situação é outra – Alice falou calmamente – Vamos deixar passar um tempo, depois se não tiver resultado pensamos em alguma coisa.

      Ninguém respondeu, pois o celular de Tyler começou a tocar, ele tirou do bolso, suspirando ao notar que a garota de quem eles falavam era quem ligava para ele.

- Fala, Lise.

- Onde está? – ela perguntou.

- No café, perto do aeroporto.

- Porque tão longe?

- Dá essa merda aqui – disse Alice brava, arrancando o celular da mão do garoto – Parabéns, Annelise Miranda Campbell, você acabou de foder com tudo.

- Alice? O que você está fazendo com Tyler? – perguntou confusa.

- O que eu estou fazendo com Tyler? Não estou fazendo nada ainda, mas sabe o que deveria estar fazendo? A mesma coisa que você deveria estar fazendo com Luke. Beijando. Namorando. Mas não, a idiota da Annelise Miranda deixou o garoto voltar para os Estados Unidos porque é uma porra de uma orgulhosa. E agora, eu estou sem o meu amigo por culpa sua. Somente sua.

- Alice, do que você está falando?

- Não se faça de surda. Luke voltou para os Estados Unidos – gritou.

- Ele voltou? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!