Youkais Hunters escrita por Tatinus


Capítulo 8
Capítulo 8: O passado volta a me assombrar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329448/chapter/8

Quando acordei no outro dia, minha cabeça doia muito, eu estava nua na cama, e do meu lado estava Shan, e deitada no chão estava Jessica, mas o quarto estava todo sujo de sangue , parecia que tinham devorado um cervo vivo e espalhado sangue por todo canto, vi Rufos caido no chão, mas ele estava bem, comparado a ontem. Me levantei bem devagar tentando não fazer barulho, vi minhas roupas rasgadas no chão com um monte de sangue nelas. Fui correndo para o espelho ver como tinha ficado a marca onde Shan me mordera, mas não tinha nada no local onde foi mordido, e percebi que minhas pernas estavam curadas , não tinha nem um machucado, mas em compensação meus olhos estavam iguais ao de uma pantera negra, minhas orelhas não estavam no lugar onde deviam estar, elas estavam em cima de minha cabeça em formato de orelhas de gato, e se mexiam do mesmo jeito de um gato, fiquei paralisada quando percebi que alguma coisa se mexia atrás de mim, me virei de lado para ver , me assustei com o que eu vi, eu estava com uma cauda de gato.

Isto poderia significar só uma coisa, eu tinha virado uma youkai. Escutei alguem se levantando, era Shan.

– Vejo que ja levantou.- disse ele meio sonolento colocando a calça.

Não respondi nada.

– E vejo também que a transformação deu certo, e que Jessica de um otimo aperitivo para voce, fico feliz que sua primeira refeição foi uma sangue puro como Jessica.

Me assustei com que Shan disse, eu teria matado Jessica, uma youkai de alto nivel e ainda por cima sangue puro? Era impossível isso ter acontecido, nem mesmo eu conseguiria lutar contra ela, mas Shan dizia que eu a tinha a matado, como isso poderia ser possível?

– Voce tem mais força do que imaginei.- continuo ele.- Vejo que vai ser uma bela esposa.- ele se aproximou de mim e começou a passar a mão pelo meus cabelos.

Afastei sua mão com um tapa.

– Que foi não esta reconhecendo seu mestre?- disse ele friamente.

– Voce acabou de entrar na minha lista de caça.

– Vejo que voce não tem como ser domesticada, voce é mesmo forte, me surpreende muito uma humana como voce conseguir resistir a uma mordida de um sangue puro.

Então Shan alem de ser de nivel alto ele tambem era um sangue puro, isso explica muita coisa.

– Mas para voce ter aguentado tanta pressão e ainda continuar com a consciência humana, voce não é normal, voce deve ter uma proteção ou alguma coisa mais forte, voce tem ideia do que seja?- disse ele curioso.

– Não que eu saiba.

– Pois eu me lembro de ver sua mãe lhe falando alguma coisa antes de morrer, o que era?
– Como voce sabe?

Shan não falou nada, só ficou meu encarando.

– Já disse que voce tem uma corpo lindo?- disse mudando de assunto.

Cruzeis os braços e me virei na direção dele esperando uma resposta.

– Falando nisso ta meio frio hoje não acha, então é melhor voce vestir alguma coisa e rapido ou vai pegar um resfriado.

Shan ainda tentava mudar de assunto, mas não conseguia.

– Foi voce naquele dia, não foi?

– Que dia? E o que?- disse ele meio assustado.

– Que chamou a atenção daquele youkai, e que depois afastou meu irmão de mim e de Sol naquela noite.

– Sim, mas meu alvo não era seu irmão mas sim voce.

– Então porque pegou meu irmão.

– Por que se eu conseguisse convencer ele de trazer voce até mim, eu seria o youkai mais feliz do mundo.

– Porque diz isto?- disse curiosa.

– Porque seu pai me prometeu sua mão em casamento mesmo antes de voce nascer.

– Meu pai não faria isso.

– Ah! Ele faria tudo para manter a paz entre youkais e humanos.- Shan disse com um sorriso no rosto.

Será que meu pai teria coragem de prometer minha mão ao um youkai para manter a paz entre as duas espécies? Pelo visto sim, minha cabeça começou a latejar mais ainda tentando lembrar do que acontecera naquela noite.

– Já disse vista uma roupa, e não force para lembrar coisas que são do passado e que não tem nada a ver com o presente e nem o futuro.

Com isso Shan saiu do quarto e eu fiquei sozinha no quarto com o corpo de Jessica mutilado no chão. passei por cima do corpo e fui pegar minha mochila para procurar alguma roupa.

Quando me vesti fiquei pensando onde enfiaria a cauda, por causa que ela não cabia dentro da calça de coro, como não poderia colocar a cauda dentro da calça resolvi fazer um V atrás da calça, e neste V fiz passar uns cordões como na bota e deixando um espaço para passar a cauda para fora da calça, concordo que era estranho mas fazer o que, mas se Shan se aproxima-se de mim de novo ele ia acabar morrendo.

Não me lembro de nada da noite passada.

Quando sai daquele quarto, me senti aliviada, aquele lugar me dava enjoo , vi Shan sentado no sofá com uma foto na mão, ela parecia bem antiga, como curiosidade matou o gato eu fui ver o que era a foto. Quando vi a foto me assustei com o que vi, na foto estava Shan e eu sentada em seu colo quando tinha uns 3 anos de idade. Shan me entregou a foto e saio para outro comodo, olhei atrás da foto e estava escrito uma frase “Existem poucas, bem pouca coisas pelas quais vala a pena viver e morrer. O meu amor por ti é uma delas”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youkais Hunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.