Youkais Hunters escrita por Tatinus


Capítulo 7
Capítulo 7: A verdade por trás da mascara




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329448/chapter/7

Achei que nunca iria ver minha irmã mais, naquela noite não dormi mais Lion ficou fazendo companhia para mim enquanto Shan caçava, perguntei a Lion se ele tinha visto meu lobo Rufos ele disse que Rufos estava bem e que estava ajudando Shan a caçar. Nunca achei que Rufos se desce bem com alguem alem de mim, principalmente homens.

Lion me contou sua historia e como tinha conhecido Shan. Lion era um mestiço , ou seja ele era rejeitado por toda as classes de youkais ou humanas, a mãe de Lion era humana e o pai era um youkai de nivel alto, que nem Shan, mas os pais dele desapareceram quando ele era pequeno, e quando ele tinha 10 anos ele conheceu Shan , ele disse que Shan cuidou dele muito bem, e que o admirava muito, quando terminou de contar toda sua historia ele perguntou se era verdade a minha historia.

– Lua é verdade que voce derrotou um youkai do mesmo nivel do mestre Shan quando era pequena?

– Não, aquele youkai ainda está vivo por ai, eu não o matei nem o feri , mas eu e meu irmão ficamos com muitas cicatrizes daquela noite.

– Hum, mas voce vai derrotar ele da proxima vez que o encontrar?

– Acho que sim, mas primeiro quero saber por que ele atacou minha casa , matou meus pais e por que não matou a mim e a meus irmãos.

– Concordo, se ele estava com tanta sede de sangue como meu mestre diz, ele não deveria ter fugido para a floresta.

– Como assim, o Shan sabe desta historia?

– Sabe sim Lua na verdade foi ele que...- antes de Lion terminar a frase Shan entrou no quarto e jogou uma pilha de roupa suja com sangue em cima de Lion e com uma voz de dar medo mandou ele ir lavar as roupas dele.

Shan estava com aquela olhar vermelho com preto e as presas para fora da boca e garras a mostra, pra ser sincera aquela visão ainda me assustava um pouco. Ele foi grosso quando saio para fora batendo a porta com toda força, nem me atrevi a sair da cama.

Quando estava perto do meio dia a porta se abriu e quando eu vi quem era fiquei aliviada, era Lion com Rufos se espremendo entre suas pernas para entrar no quarto. Rufos veio correndo ao meu encontro e ficou enchendo meu rosto de baba, Lion riu com a cena mas logo parou e ficou com a cara seria, Rufos latiu animado para Lion que se aproximou rapido de mim com um prato de comida e logo se afastou em direção da porta, mas antes de sair ele parou e se virou em minha direção.

– Me desculpe eu não devia mais falar com voce....

– Por que voce não pode falar comigo?

– Porque meu mestre me proibiu de falar com voce, me desculpe. - e Lion saio e trancou a porta pelo lado de fora.

Achei estranho o que Lion me disse, mas comi a comida mesmo assim, ela era deliciosa , quando terminei fiquei fazendo carinho em Rufos estava com uma saudade dele, depois de um tempo eu cai no sono, mas desta vez não sonhei com nada.

Quando acorde ja estava tudo escuro, no meu quarto não tinha nem uma vela para iluminar so via os olhos de Rufos vermelhos como sangue na escuridão. Ouvi vozes vindo do outro lado da porta, como sou curiosa fui tentar ver o que era mas na mesma hora que tentei me levantar senti muita dor caindo na cama outra vez, mas tentei de novo e de novo , e de novo ate conseguir aguentar a dor, quando cheguei a porta encostei a orelha nela para ouvir o que estava acontecendo do outro lado. Ouvi a voz de Shan e a de uma mulher, eles estavam discutindo, e parecia alguma coisa seria, mas do nada as vozes pararam e eu não escutei nada mais, me abaixei um pouco para ver se conseguia ver alguma coisa atrávez da fechadura, e consegui mas o que vi não foi nada bom.

Shan estava beijando aquela mulher, suas mãos se dirigiram para os botões do vestido dela e começou a desabotoá-los bem de vagar, e ela começou a tirar sua camisa e depois começou a ajudar ele a tirar seu vestido, quando os dois se deitaram no sofá, juntos, fiquei com tanta raiva que eu ia bater na porta com toda minha força, alguma coisa bateu na parede , e conseguiu chamar minha atenção, fui ver o que era ainda com raiva. Quando cheguei a parede ouvi uma voz fraca do outro lado, percebi que era Lion me chamando, respondi num sussurro:

– Lion , o que ta acontecendo aqui, porque eu to presa, por que tem uma mulher junto com Shan na sala?

– Lua é uma longa historia, mas eu tambem estou trancado no meu quarto.

– Ta mas quem é aquela mulher?- Lion ficou em silencio, fiquei sem paciencia.- Lion me responda!

– Lua aquela mulher é Jessica, ela é uma youkai de auto nivel como meu mestre.

– E por que eles estavam se beijando?

– Porque eles são namorados, sinto muito.

Comecei a limpar minha boca loucamente, e resmungar, mas ouvi gemidos vindo da sala e uns solavancos onde estava o sofá, e a voz daquela mulher irritante. Depois de 3 horas os sons pararam, ouvi Lion me chamando de novo:

– Lua vá para a cama e finja que está dormindo, se voce estiver acordada meu mestre vai lhe machucar.

– Como assim?- perguntei assustada.

– Ele vai fazer a mesma coisa que ele fez com a Senhora Jessica, só que contra sua vontade.

Me levantei rapidamente, e fui mancando em direção da cama, quando estava me sentando e colocando as minhas pernas para cima da cama escutei a fechadura da porta se abrindo, peguei minhas pernas e as joguei de qualquer jeito na cama e me posicionei numa posição como se tivesse dormido de qualquer jeito. Rufos começou a latir para a porta eu via as sombras era a de Shan e a da mulher.

– Entao é ela?

– È sim.

– Interessante , e por favor cale a boca deste lobo de uma vez.

Shan se aproximou de Rufos que começou a rosnar para ele, Shan pegou Rufos pelas orelhas e o jogou contra a parede, não aguentei e me levantei.

– Rufos!- a unica coisa que eu ouvia vindo de Rufos era o seu choro de cãozinho assustado.

Olhei na direção de Shan, ele estava só com uma calça e na porta estava a mulher chamada Jessica, ela estava nua. Tentei falar alguma coisa mas a mulher chegou tão rapido em mim que fiquei assustada, ela me deu um soco na cara que me deixou tonta, ela pegou meus pulsos e os prendeu na cabeceira da cama e os meus pés na ponta da cama, Shan subio em cima de mim e com um olhar frio me encarava, depois de alguns minutos ele começou a desabotoar a calça, eu tentei sair mas não conseguia. Comecei a gritar por socorro , mas Shan mordeu meu ombro que começou a sangrar muito mas alguma coisa na mordida dele me fez ficar tonta e logo em seguida desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youkais Hunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.