Youkais Hunters escrita por Tatinus


Capítulo 6
Capítulo 6: Sol desaparece




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329448/chapter/6

Depois do banho e depois de eu bater fomos comer, Shan ficava reclamando do tapa que dei na cara dele e que sem querer querendo eu coloquei muita força eu acho por que a marca da minha mão ainda estava em seu rosto.

Não posso reclamar que a comida estava ruim estava muito boa. Shan nem comeu so ficou sentado observando nós a comer. Depois de comer ajudei Sol a montar sua barraca pra dormir, quando ia dizer que ia ficar de guarda primeiro Shan desceu da arvore e caiu bem na minha frente:

- Voce vai dormir e eu vou ficar de guarda aqui fora.

- Não eu vou ficar de guarda, depois eu te chamo.

- Não eu vou.

- Não eu é que vou.

- Hora seu youkai teimoso.

- Sua caçadora cabeça dura.

- Youkai tarado.

- Caçadora metida

Shan me pegou e me colocou como se fosse um saco de farinha no ombro e me jogou na barraca junto com minha irma. Fiquei reclamando alguns minutos. Sol ficava com aquela cara de quem ta tentando segurar o riso.

- Lua por que voce implica tanto com o Shan hein?

- Eu não implico com ele não só falo a verdade.

Sol riu.

- Meus Deuses, voce gosta dele!

- Mentira , calunia, conspiraçao contra mim.

- Voce gosta dele sim.

- Não gosto não.

- Gosta sim, voce ta ate vermelha.

Eu não sabia onde enfiar minha cara depois do que minha irmã falou,  e acho que no fim das contas eu gosto mesmo dele.

- E eu acho que ele tambem gosta de voce Lua. - Sol disse isto como se ela ja tinha falado com ele sobre isto.

- Voce acha mesmo?

- Acho sim, por que do jeito que ele olha pra voce é bem diferente não acha?

- È …. talvez voce esteja certa.

- Hum ia ser meio estranho não acha?

- O que ia ser estranho?

- Uma caçadora casada com um Youkai.
- Co... co... como é que é? Como assim casada? - Sol não prestou atenção no que eu disse.

- Nossa que lindo, um amor proibido...- Sol começou a suspirar.

- Cala boca Sol, quem disse que eu gosto dele tanto assim hein? Eu gosto dele como amigo so isto.

- Humrum sei so como amigo ne? - Sol fez uma cara maliciosa.

- Cala boca e vai dormir.

- Me obrigue..

Comecei a pressionar a cabeça de Sol contra o trave-serio e dizem “ Vai dormi”.

Quando  acordei ja era de manhã, e percebi que tinha alguem fazendo cafuné em mim, quando virei para olhar que era, vi Shan atrás de mim fiquei encarando ele e ele com aquele sorriso bobo. Me levantei de vagar. Shan ficou me observando em quanto esfregava os olhos para acordar.

- Dormiu bem?

- Sim, mas por que voce não me acordou pra montar guarda? -  Falei meio sonolenta

- Porque voce fica muito linda dormindo e fiquei com pena de te acodar.

- Seu idiota, Voce ta aqui desde que horas?

- To aqui dez das as 3 da manha.

- Hum.

Shan se sentou ao meu lado, pegou minhas mãos nas suas e puxou para mais perto, rosou seu nariz pelo canto de minha boca, sua boca se aproximou perto da minha e quando ele ia me beijar, Sol abriu a a barraca.

- Bom dia bela adormecida.... e opa n foi minha inteçao de enterronper voces dois me desculpem, finjam que eu não estive aqui e que não existo. - Disse Sol saindo de fininho.

Mas quando Sol estava saindo percebi que um Youkai estava atás dela se preparando para ataca-la, quando vi aquilo reagi imidiantamente peguei minha espada e pulei para fora da barraca tentando chamar a atenção dele, quando Sol percebeu que ele estava atrás dela Shan a puxou para trás de si e começou a rosnar para o youkai, Shan começou a mudar de forma suas unhas cresceram, suas orelhas ficaram pontudas, suas presas ficaram enormes para caber dentro da boca humana , ele começou a mudar de tamanho, quando percebi Shan estava do tamanho do youkai, so que na forma de um lobo gigante, ainda tentei chamar a atenção  
do outro youkai para mim, e o pior foi que consegui, sai correndo para dentro da flores e o youkai atrás de mim, no meio do caminho eu atropecei e cai no fim das contas eu acabei prendendo meu pé na raiz da arvore não conseguia sair, o youkai chegou muito perto de mim, ele pulou para cima de mim, fiquei sem ação.

O youkai viu que minha perna estava presa e foi ate ela e pisou em cima dela, quebrando ela , a dor era enorme, eu não consegui gritar so gemer de dor, quando aquele youkai foi para cima de mim para me devorar, a unica coisa de ter conseguido ver foi uma pata enorme agarrar o youkai por trás e arrastar ele para longe de mim. a ultima coisa de que me lembro era Sol me pegando no colo.

Me lembro de ter um sonho com meu irmão, mas ele não era ele era um youkai sedento por sangue que me casava. Quando acordei estava em um quarto escuro so sendo clareado por um vela que estava do meu lado.

Olhei em volta não encontrei ninguem, entao resolvi levantar, quando pisei no chão cai por que não conseguia sustentar meu peso e minha perna estava muito machucada e a outra quebrada. Shan entrou no quarto correndo e me pegou no colo e me colocou na cama de volta com uma cara de bravo pra mim.

- Voce está maluca?

- Não.... não, mas onde estamos e o que aconteceu ontem? Minha cabeça ta doendo muito.

- Ontem como assim ontem, voce ta desacordada desde semana passada.

- Como assim eu to.... eu to ….. ai minha cabeça, e por que minha perna direita ta doendo tanto?

- Aquele maldito youkai quebrou sua perna.

- Mas eu não lembro de ter matado ele.

- Quem disse que voce matou ele, eu o matei.

Shan se sentou ao meu lado, colocou seu braço entorno de meus ombros e começou a falar baixinho no meu ouvido:

- Se eu tivesse te perdido, nunca me perdoaria.

- Mas voce não teve culpa de nada, eu é que sai correndo pela floresta.

O nariz dele começou a rossar minha bochecha e sua mão começou a rodear meus labios,
quando ficamos a menos de 4 centimetros , eu via seus olhos castanhos bem perto  dos meus, sentia o calor da pele dele na minha. Sua boca se aproximou da minha e quando percebi ja esta vamos nos beijando.  depois de meia hora ouvi alguem vindo empurrei Shan para longe de mim, quando a porta se abriu vi um homem enorme , ele me parecia um caçador com roupas pretas e uma cara de mau.

- Voce é a Lua, filha de Merlon e Liana?- Balancei com a cabeça bem rapido afirmando.

- Lion voce deveria ser mais delicada sabia. - Shan disse isto como se ele conhece-se ele a tempo.

- Desculpe-me mestre, e me desculpe senhorita Lua...- fiquei com uma pena dele  Shan não devia ter falado grosso daquele jeito com ele.

- Não tudo bem, eu não me importo, mas como voce sabe quem eu sou?

- È que eu queria que a senhora me ajudasse a achar meus pais.- disse ele com a cabeça abaixada na porta.

- Senhora não por favor não sou tão velha assim....- não consegui terminar a frase e cai na gargalhada e Lion tambem, so Shan que ficava com aquela cara fria.

- Mas onde está minha irmã?

Os dois se olharam e não falaram nada.

- Shan onde está Sol?

Ele não falou nada, só me encarou.

- Lua a Sol desapareceu  e não sabemos onde ela foi, so temos um bilhete que ela deixou.

- Quero ver o bilhete.

Lion me entregou um pedaço de papel, e comecei a ler de devagar quando terminei olhei para Shan e disse:

- Não foi minha irmã que escreveu isto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youkais Hunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.