Youkais Hunters escrita por Tatinus


Capítulo 23
Capítulo 23 e no fim sou um azarada mesmo(parte2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329448/chapter/23

... Pan quis saber sobre o que Sol estava rindo, então tentei explicar sobre o que era e o que tinha acontecido comi e com Sol. Quando Pan terminu de uvir o que tinhamos contado ela começou a rir sem parar. Cruzei os braços e esperei elas pararem de rir de mim.
Depois de elas perderem o folego de tanto rir, finalmente pararam. Quando nos estavamos saindo da cachoeira , escutamos voses vindo em nossa direção, e de repente os garotos apareceram na nossa frente.
- Ai! - disse Axel. - Vai doer.
Eclipese tampou os olhos e disse:
- Eu juro que não vi nada.
- Não de novo não. - falei.
Shan saiu correndo, junto com Axel, mas Eclipese acabou ficando por causa que tinha tampado os olhos, e bem nunca vi minha irmã bater tanto em alguém. Juro que até fiquei com pena dele. Mas eu ainda tinha que bater em alguns youkais. Sai correndo atras de Shan e Axel, passei correndo pelo acampamento e pelo curandeiro que só revirou os olhos quando me viu. Alcancei Axel numa lareira pulei em cima dele e comecei a espancar ele. A unica coisa que Axel falou foi " Shan socorro, meu irmão, eu te amo, me desculpe pelo que eu fiz, mas me TIRA DA QUI" ou " que peitos lindos você tem" , bem quando ele falava isso ele apanhava mais ainda. Depois segui o rastro de Shan ate uma caverna e  o encontrei num canto dela, comecei a bater de novo nele, como da ultima vez. Mas ele ainda dizia besteiras. Quando parei de bater nele me levantei e senti um frio na pele.
- Nossa que frio. - falei esfregando os braços.
- Também, nua desse jeito, o que  você queria?- falou Shan ironicamente.
- Hã? Como assim nu.... AAAHHHH!!! - tentei tanpar meu corpo com as mãos e a cauda, mas não deu certo.
- Hahahahaaha . - riu Shan. - Não me leva a mal mas, na minha visão você deveria andar mais nua.
- Cale a boca  lobo sarnento, e me de esta sua camisa e esta capa.- falei.
Shan tirou a capa preta que estava sobre seus ombros  e deu para mim, depois tirou a camisa e me deu para vestir. A camisa de Shan era muito grande para mim, então imagina a capa como ficou, mas pelos menos não estava com tanto friu como antes.
- Bem, vamos indo então. - falei.
- Lua espere! - disse Shan segurando o meu braço. - Queria que você me disse-se o por que você esta com um cheiro diferente.
- Que cheiro? - perguntei sem geito.
- Seu cheiro esta diferente desde quando nos chegamos na casa de Axel, o que que aconteceu , você esta com algum problema? - perguntou ele.
- Bem , não é um problema, se é o que você quer saber, é até uma coisa boa, pelo menos pra mim é, mas eu te esplico tudo direitinho mais tarde , ta bom? - falei
- Tudo bem eu espero. - disse ele, meio sem jeito.
Voltamos para o acampamento, lá encontramos Axel todo machucado junto de Eclipese que estava pior que ele. Sol estava resmungando com Eclipese, e Pan esta em cima de um pedra dormindo, o curandeiro estava cuidando dos meninos, e Jon estava se arrumano para dormir.
Shan disse que ia ficar na primeira vigia, mas duvido que ele ia acordar alguém para repor o seu lugar depois de 3 horas. E foi no que deu, como ele, não acordou ninguém eu mesma me levantei.
- È melhor você voltar a dormir. - disse Shan.
- Hum, não. - falei. - Nos precisamos conversar.
- Sobre o que? - perguntou ele.
- Você não disse que queria saber o por que o meu cheiro mudou? - perguntei.
- Mas é claro. - disse ele pegando minha mão. - Eu me preocupo com você, e queria saber o por que o seu cheiro ficou tão forte.
- Bem é que.... Eu..... è ... - Abracei Shan e segredei em seu ouvido. - Não sei como dizer isso mas.... Parabens, você vai ser papai.
Shan ficou paralisado com a noticia. Ele se levantou, de inicio achei que ele iria brigar comigo, mas depois ele abriu um sorriso, e saio em direção ao pessoal no acampamento. Primeiro ele acordou todo mundo , berrando, depois espalhou para toda floresta que ele ia ser pai. A unica coisa que eu conseguir falar foi:
- Ai meu deus, espero que meu filho não puxe o pai em fazer escandalo. - e coloquei a mão sobre a testa tampando o rosto que estava vermelho igual a um pimentão.
Axel se sentou ao meu lado e começou a falar com uma voz triste:
- È verdade?
- O que? - perguntei.
- Que você está gravida de meu irmão? - perguntou ele.
- Sim. - falei.
- Hum, que bom, vou ter mais alguém para proteger.  - disse ele.
Jon veio correndo até mim.
- È verdade o que o Shan esta gritando para os sete ventos? - perguntou ele.
- È sim. - repondi.
- Vocês vão me abondonar? - perguntou Jon.
- Não querido, claro que não. - falei. - Ninguém vai abandonar você.
- Hum , mas se o seu filho.... - Jon nem pode terminar a frase porque Shan foi arremesado na arvore que estava atras de nos e acabou caindo em cima de Jon.
- O que que aconteceu? - perguntei. - E Shan saia já de cima de Jon!
Shan saio meio tonto e caiu sentado logo em frente. Derrepente um voz fina de mulher veio ecoando pela floresta:
- Cale a boca seu youkai maldito, tem gente querendo dormir,  sabia? 
- Mas o que me acertou? - disse Shan baixinho coçando a cabeça.
- Shan se eu fosse você parava de gritar  agora. - disse Jon se encolhendo perto de mim.
- O que foi Jon? - perguneti preocupada.
- O Shan irritou uma Driade. Isso não é bom, não é nada bom. - disse Jon.
- Como assim uma Driade? - perguntou Axel assustado.
- Tudo bem, muita hora nesta calma. - falei me levantando. - Não pera acho que é ao contraio, muita calma nesta hora. Como agente reconhece uma Driade irritada?
- Bem Lua, acho melhor você não olhar para tras agora. - disse Jon.
- Hum deixa eu adivinhar, ela está atras  de mim não é mesmo? - Todos balançaram a cabeça positivamente. - È , ferro.
A Driade estava atras de mim, estava furiosa com Shan por ele ser uma anta que grita para todo mundo ouvir que vai ser pai
-Ele é seu marido? – falou ela apontando o dedo para mim.
- Sim , senhora. - falei.
- Então ensine ele fechar aquela matraca. - disse ela furiosa.
- Claro como quiser, senhora. - disse.
- Acho bom mesmo. - falou ela. - Ah, e parabens pelo filho , desejo muitas felicidades e tudo de bom pra você, mas pro pai dele não desejo nada de bom tá?
- Hã.... Obrigada. - falei sem geito.
Com isso a Driade foi até Shan e deu um tapa na cara dele, que ficou a marca de mão dela. Depois que a Driade foi embora , Shan se aproximou de mim e de Jon e reclamou:
- Que driade mais mal encarda.
- Olha quem fala. - disse.
- Pois é , né Shan. - disse Jon.
- O guri você tem que me apoiar , e não ajudar eles a me por pra baixo. - disse Shan para Jon.
- Claro, claro. - disse Jon rindo. - Mas não se esqueça que você irritou uma Driade, eu não ia ficar te denfendento de uma delas brava.
- Nossa que belo filho eu tenho. - disse Shan.
- Hã? Filho? - perguntou Jon confuso.
- Mas é claro, você não é meu filho? - disse Shan.
- Você quer dizer que você vai me adotar? - pergunetou Jon com um brilho nos olhos.
- Sim, você é meu filho, ah não ser que você não queira.... - Shan mal terminou de falar e Jon pulou em seu colo e o abraçou forte.
- Claro que você é meu pai. - disse Jon quase chorando.
Resumindo acho que ao inves de ter um ajudante, acabei ganhando um outro filho , mas Jon não é tão mal assim. Mas por incrivel que pareça Shan deixou de ser ranzinza. Continuamos nossa jornada até a Floresta das Sete Luas. Mas mesmo assim tivemos algumas paradas inesperadas, como quando um orc quis se casar com Axel achando que ele era uma mulher, ou quando Eclipese foi enfeitiçado por uma sereia e nos tivemos que brigar com sereias assasinas, ou quando Shan entrou num bordel achando que era a estalajem onde eu e Jon estavamos, Shan foi confundido com um gigolo barato , e quase foi vendido para um senhor feudal como escravo sexual, eu nunca rir tanto na minha vida.
Mas enfim depois passamos por tudo isso e mais um pouco , conseguimos chegar pelo menos na porta da floresta, mas esquecemos que avia os guardiões da floresta. Lá vamos nos de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youkais Hunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.