Youkais Hunters escrita por Tatinus


Capítulo 22
Capítulo 22: Sou azarada mesmo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329448/chapter/22

Acordei perto do meio dia, Shan não se encontrava na cama, provavelmente ja tinha se levantado. Agora que estava de dia , vi o tamanho do meu quarto, era maior que o quarto de Pan, e maior que a sala de jantar, provavelmente ele era quase do tamanho da sala do trono. Procurei em um dos armarios que avia no quarto, no ultimo achei as minhas roupas que eu tinha trazido de viagem. Ai , como era bom vestir minhas roupas de coro outra  vez.  Sai do quarto e fui andando e andando e andando ate não aguentar mais, eu teria que conversar com Abi sobre este corredores sem fim,  tive  que parar no meio de um deles. Fique parada por uns 15 minutos , até o momento que eu ouvi vozes vindo de algum ponto do corredor.  Não sei o porque mas abri uma das janelas e me pindurei do lado de fora , a unica coisa que dava pra ver eram as minhas mãos  , mas só se você  pretase bem atenção nelas.
- Mas.. Mas...Mas o que eu to fazendo pindurada aqui do lado de fora? Eu só posso ta ficando maluca, eu sou a dona deste castelo , não preciso me esconder. - falei voltando para dentro, quando estava so com uma perna para dentro do corredor, vi Shan com uma mulher de braços dados rindo. - Não eu preciso sim, ficar escondida neste caso.
Shan estava rindo com aquela mulher, mas quando olhei para ver quem era, eu quase cai da onde eu estava, a mulher com quem Shan estava rindo era... era...era EU! Aquilo era impossivel, não avia como aver duas de mim, no mesmo lugar, quem era ela e ... e... o  que Shan estava fazendo com ela, sendo que ele deve saber que não era eu. Eles passaram e bem eu como sou muito azarada eu cai de onde eu estava, achei que ia morrer, mas acabei caindo num jardim de inverno no meio do caminho .
- Ai!Ai!Ai!Ai! Minha coluna. - falei gemendo de dor. - Por que isso só acontece comigo hein?
- Não sei minha Panterinha. - disse alguem atras de mim.
Me virei para ver quem era e me surpreendi em ver Shan. Ele se aproximou de mim e se ajoelhou do meu lado.
- Você ta legal, Lua? - disse ele.
- Não. - disse. - Mas o que você ta fazendo aqui em baixo se voce tava la em cima com a outra eu, hein?
- A você também viu eles?- perguntou ele.
- Vi sim, mas o que que ta acontecendo, aquele não era você, ou você não é você? - perguntei confusa.
- Bem , eu sou o seu Shan e  aquele é o Shan deste castelo, e aquela Lua não  é você, é outra Lua, deu pra entender? - falou ele.
- È... È acho que sim. - falei.
- Bem, vem. - disse ele ajudando a me levantar. - Você ta bem mesmo?
- Não. - falei gemendo de dor.
- Hum ta, mas você sabe que você não é dona nem nada destes castelos não é mesmo, não é?
- Aaaahhh tava bom de mais pra ser verdade. - falei.
- Hahahaha você não tem sorte mesmo hein. - disse ele.
- Nem um pouco. - disse.
Shan me levou para dentro do castelo, naquele lugar onde ficava o jardim de inverno avia uma sala para o cafezindo da tarde, Pan se encontrava na mesa lendo um livro, o maximo que ela fez quando me viu foi levantar os olhos para me ver e depois baixalos de novo para o  livro.
- Oi Pan. - falei. - Tudo bem com você?
- Humrum, mas parece que voce não ta nada bem, não é mesmo? - disse ela. - Você já deve estar sabendo que você não é Senhora e nem dona e nem nada deste castelo, não é mesmo?
- Sim, eu já suspeitava, mas... por que aquelas fotos me pareciam familiares hein? - perguneti.
- Bem aquele album era o da sua familia, e eu sou sua pantera, e você pode ter certeza disso. Mas aconteceu uma coisa na quela noite que ... Bem é dificil até para mim explicar, mas prometo que vou lhe ajudar Lua. - disse ela.
- Obrigada. - disse me sentando numa das cadeiras da mesa, e Shan se sentou ao meu lado.
Ficamos um tempo em silencio, até que Shan falou:
- Lua como provavelmente ja tenham decorberto que nos não somos quem eles pensavam que eramos, então acho melhor fugir.
- Humpf ... Agora que eu tinha criado coragem para lhe contar que eu estou grav... Quero dizer, é uma otima ideia , mas vamos ter que pegar comida, roupas, o Raio, a Pan, o Rufos,  cobertores e armas. - falei tentando fazer Shan não perguntar o que eu ia dizer antes.
- Lua isso ja foi providenciado, faz tempo. - disse Pan.
- Ah, já? - perguntei confusa. - Então o que estamos esperando?
- O Eclipese e o pato do meu irmão.  - disse Shan.
- Eu ouvi isso hein. - disse Axel se apoiando na porta da sala.
Axel estava sem camisa , e posso dizer que era uma visão muito mas muito boa mesmo.  Axel e Eclipese se aproximaram  da mesa e se sentaram, Axel estava com uma toalha enchugando os cabelos castanhos. Minha nossa aquela pele morena era muito bonita ainda mais molhada da quele geito... Mas voltando ao assunto , Eclipese estava reclamando com Pan sobre Axel estar exugando o cabelo e molhado ele todo. Até que Shan deu um tapa na cabeça de Axel.
- Ai! - disse Axel. - Doeu tá.
- Vai colocar uma camisa logo guri, tem damas no recinto. - disse Shan.
- Se ta falando da minha irmã? - perguntou Eclipese.
- Não , não eu tava falando da Pan mesmo. - respondeu Shan.
- COMO È QUE È?COMO ASSIM EU NÃO SOU UMA DAMA?- gritei com Shan que se encolheu na cadeira.
Comecei a bater em Shan e Pan e Axel começaram a rir e Eclipese foi tentar me segurar mas acabou apanhando tambem. Depois de meia hora batendo em Shan e Eclipese que tentava proteger o amigo, eu acabei cançando e me sentando na cadeira outra vez.
- Ai! - falei. - Sentei em cima da minha cauda outra vez.
- Eu ia mesmo perguntar  o que era isso ai e o que era esta coisas em cima da sua cabeça. - disse Eclipese.
- Tudo culpa desse ai. - falei apontando para Shan.
- Ei! - protestou ele.
- Mas o que aconteceu? Me conte quero saber sobre tudo. - disse ele.
- Ta bom. - falei.- Bem tudo começou quando eu salvei um garotinho , depois disso um youkai quase me matou, depois eu fiquei com a minha perna toda machucada,  depois Shan ficou dando em cima de mim, agarrou meus peitos na cachoeir, bati nele , obvio isso não, depois um outro youkai me perceguio, depois eu desmaiei , depois acordei na casa dele, depois ele me estu...- com isso Shan tanpou minha boca para não falar mais nada.Mordi a mão dele e ele tirou a mão da minha boca. - depois eu descobri que estava noiva, depois de uns dois dias, beijei o Axel, depois apareceu o tio dele, depois eu fugi, depois fui parar numa vila em chamas, depois salvei o Jon que agora me segue, depois no meio do caminho encontrei Shan outra vez, depois fomos atacados por um tigre gigante e depois decobribos que era o Axel, e dai pra frente voce ja sabe não é mesmo?
- È sei. - disse ele. - quanta coisa hein?
- Pois é. - falei.
- Mas o que era que você ia dizer quando Shan tampou a sua boca mesmo? -  perguntou ele.
- Bem eu ia dizer que eu tinha sido estup... - e de novo Shan tampou a minha boca e desta vez ele falou por mim . - Ela ia dizer que nos conhecemos melhor e nada de estranho aconteceu, não e mesmo Lua ? - disse ele olhando para mim sorrindo, a uncia coisa que eu fiz foi encarar ele.
- Hum ta. - disse Eclipese.
- Mas a parte mais legal desta historia foi quando a Lua me beijou. - disse Axel.
Shan tirou a mão da minha boca e bateu de novo em Axel.
- Isso é mentira. - disse Shan. 
- Não é não, é verdade. - disse Axel.
- Mentira.
- Verdade.
-Mentira.
- Verdade.
- Mentira. - disse Shan.
- Mentira. - disse Axel finalmente.
- Verdade. - disse Shan.
- Te peguei, você acabou de confesar que Lua me ama.- disse Axel satisfeito.
- Ora seu... - Shan nem acabou de falar e ja pulou em cima de Axel que começara a trocar socos e xingamentos.
- De novo não. - falei colocando a mão na cabeça.
Eclipese que foi tentar separar a briga acabou entrando na briga também.
- Ninguém merece. - disse Pan.
Depois de eles se acalmaem, se sentaram nas cadeiras Shan não parecia ter brigado, Axel estava so com um filete de sangue escorrendo da boca e bem meu irmão estava com a roupa toda rasgada maxanda de sangue , o cabelo todo bagunçado e todo roxo. Tive que me contevr para não rir.
- Doeu. - disse Eclipese.
- Quem mandou entrar na briga. - disse Axel.
- Eu fui tentar separar vocês dois. - disse Eclipese.
- Calem a boca vocês dois. - disse Shan.
Axel e Eclipese ficaram emburrados com Shan. Enquanto isso eu e Pan ficamos discutindo sobre o que levar e o que deixar para tras, depois de um tempo os meninos começaram a interargir-se na converça. Até que chegamos a uma conclusão, não seria nada facil sair de lá.
- Estamo mortos, ferrados e ainda por cima mal pagos e mal enterrados. - falei.
- È , estamos fritos. - disse Eclipese.
- Vamos pessoal, mais animo , afinal vocês estão na minha companhia , não é mesmo? - disse Shan.
- Nossa Shan ajudou muito. - disse Axel.
- Obrigada. - respondeu Shan.
- È acho que ele não sabe o que é ser sarcastico. - disse Eclipese.
- Não o culpe pela a falta de cerebro dele. - falei.
- Exatamente. - disse Shan. - Perai ... Ei!
Todos na sala riram. Depois comemos, e resolvemos começar a arrumar as nossas coisa para partimos. Axel foi pegar armas,  Eclipese foi procurar Rufos , Pan foi pegar comida, e eu fui pegar as roupas e cobertores. Quando eu passei na frente do quato de Pan escutei um barulho estranho, então resolvi abrir a porta e ver o que estava acontecendo. Vi o outro Shan pegando os livros de Pan e jogando na lareira acesa. Entrei no quarto e fui tentar paralo. Isso foi uma burrisse e tanto. Quando eu percebi , ja era tarde demais. 
- Quem é você? - perguntou ele.
- Ah.. Quem sou eu?Bem é uma longa historia , sabe, então eu ja vou indo.... Mas perai você porderia me dar este album ai que você vai jogar no fogo? - falei.
- Hum claro, nossa como você é parecida com a ... - não o deixei ele terminar a frase e peguei o album da mão dele.
- Sim , sim já sei , sou parecida com a Senhora deste castelo. - falei me dirigindo a porta.
- Não na verdade você parece a garota que dormiu comigo esta noite. - disse ele.
No mesmo tempo parei e olhei para ele.
- Ai meus deuses, não me diga que era você na cama dormindo. - falei
- È acho que teve uma troca de parceiros hoje a noite. - disse ele. - Mas posso dizer que aqueles beijos e aqueles carinhos que voce me fez, foram muito bons. 
- Ai meu deus, não conte isso pra ninguem ta, e voce não me conhece, não me viu eu não existo , ta bom? E principalmente não  conte para o meu noivo, por que se não o Senhor vai morrer, ta bem?
- Ta bom, ta bom, mas quando vou ver você de novo? - perguntou ele.
- De preferencia, não tão cedo. - falei.
- Hum, isso sempre acontece comigo. Mas fuja pelo portão da frente, eu subordinei os guardas para deixarem vocês passarem sem dificuldades.
- Muito obrigada, mas por que você ta fazendo isso por mim? - perguntei.
- Hum , vamos dizer que gostei de ontem anoite as coisas que voce me disse e de quando me beijou, por isso estou fazendo isso. - disse ele.
- Hum ta. - falei abrindo a porta para sair. - Adeus eu acho.
Que cara estranho , me dizendo tudo isso, mas me deixou feliz que sairimos sem dificuldades , coloquei o album no meio das bagajem e fui ao encontro de Shan, Eclipese, Axel , Pan e Rufos. Quando cheguei no hall principal encontrei com Axel, Eclipese e Pan , Shan não avia chegado ainda.
- Bem eu ja peguei todas as roupas e cobertores para nos. - falei.
- Eu ja peguei a comida. - disse Pan.
- Ja peguei as armas. - disse Axel mostrando o saco com um monte delas.
- E eu ja achei o Rufos.  - disse Eclipese dando uns tapinhas  na cabeça de Rufos ao seu lado.
- E alguém viu o Shan? - perguntei.
Todos balançaram a cabeça negativamente.
- Otimo. - falei. - È melhor irmos andando para os estabulos.
Quando chegamos nos estabulos, encontramos Shan ainda preparando os cavalos para a partida. Raio estava pronto e mais dois cavalos também estavam.
- Então Shan , tem cavalo para todo mundo? - perguntou Axel.
- Na verdade não. - respondeu ele.
- Hum ta, então Lua pegue suas coisas e você vem montada em mim. - disse Axel com um sorriso malicioso.
- O ..O que? - falei. - Nada contra mas nunca cavalguei em um tigre branco gigante.
- Tudo bem, sempre tem uma primeira vez. - diss ele.
- Pode esquecer Axel , a Lua vai comigo.- disse Shan.
- Por que? - perguntou Axel.
- Por que não vou deixar ela com um pervertido como você. - respondeu Shan.
- Agora eu sou um pervertido?Eu só beijei ela, e você não só beijou ela como também fez aqu... - Axel nem terminou a frase quando Shan pulou em cima dele e começaram a brigar de novo.
- Niguém merece. De novo não. - falei.
- Lua faça alguma coisa. - disse Eclipese. - Eu não aguento mais ver ele brigando.
- Nem eu. - falou Pan.
- Tudo bem , vamos ver o que eu posso fazer. - falei indo na direção dos dois irmãos. - VOCÊS DOIS PAREM COM ISSO!
Shan e Axel pararm de brigar e ficaram olhando assustados para mim. Cruzei os braços e fiquei encarando os dois. Axel e Shan so abriram um sorriso e falaram:
- Tudo bem se a Lua for com você Shan, não tem problema nem uma. - disse Axel.
- Acho uma boa ideia. - falou Shan.
- Tenho uma triste notica para  dar a voces, eu vou com Raio e Rufos, Axel você ira levar Pan nas costa e Eclipese ira com o cavalo cinza e Shan com o cavalo preto. - falei dando as costa aos dois e indo subir em Raio.
- Mas... Mas... Mas.... Ta bom como você queiser. -disse Axel.
Subi em Raio e Rufos pulou e subiu também. Pan ficou boqueaberta com o que viu.
- Como...Como....Como isso é possivel? - perguntou ela encredula.
- Ele é assim desde pequeno. - falei. - Só que quando ele era um filhotinho ele ficava no meu colo ou na cabeça de Raio.
Rufos se levantou e colocou as duas patas dianteras em meu ombro e as traseiras no lombo de Raio e ficou nesta posição até metade da viagem quando ele se cansou de ficar na quela posição. Quando finalmente chegamos na estrada Touken , paramos perto de uma cachoeira onde encontramos Sol , Jon e o Curandeiro. Desci de Raio e fui abraçar minha irmã e logo depois Jon, o curandeiro eu só fiz um aceno com a cabeça para ele. Todos estavão felizes menos Shan, por algum motivo que eu não sabia. Ja estava anoitecendo , Eclipese pegou umas carnes que Pan avia pegado na cozinha e pediu para Sol acender a fogueira para esquentar a carne. Todos nos estavamos em volta fogueira menos Shan que estava afastado do grupo. Pan estava contando historia de terro enquanto a carne não ficava pronta. Quando Pan terminou Sol deu a ideia de focemos tomar banho. Mas tivemos que tirar na sorte quem iria tomar banho primeiro, as meninas ou os meninos, mas as mininas ganharam. Sol , Pan e eu fomo até a cachoeira que ficava a umas 20 ou 25 arvores a frente descendo um morrinho que não deixava queni guém que estava na fogueira nos ver. Sol e suas magicas como sempre, ela tranformou aquela água gelada em uma sauna. A agua estava otima.
- Ai que gostoso. - disse Pan com uma parte do corpo apoiada numa pedra e a outra dentro da agua.
- Concordo. - falei.
- Lua se lembra da ultima vez que fisemos algo parecido? - perguntou Sol rindo. 
E do nada um flash back veio em minha cabeça.
....Chegamos la Sol fez uma magia para deixar a agua bem quente. Entramos na água e sua temperatura estava muito boa, oque eu faria sem Sol hein?
Quandos estavamos terminando o banho escutamos um barulho nas arvores, de trás de uma arvore Shan apareceu.
- Voces estão bem? - perguntou ele, com a maior cara de inocente.
- SEU TARADO, SAI DAQUI.- eu gritei jogando as pedras que estavam perto de mim, acertei 4 nele.
- Suas doidas, eu so vim ver se voces estavam bem. - disse ele fugindo das pedras
- VOCE AINDA É TARADO!!!
Shan veio em minha direção com raiva para brigar comigo, mas eu ja tava saidno da cachoeira e eu nao tinha conseguido pegar minha toalha quando ele se esbarrou comigo. Shan ficou vermelho.
- Nossa, que seios bonitos voce tem. - disse ele agarrando meus  seios
- SEU TARADO, SOMO DAQUI !!! - dei um tapa na cara dele, e um belo chute entre as pernas, ele saiu tropeçando para longe de mim gemendo de dor.
- Se ta maluca. - disse ele entre um gemido e outro.- Eu escutei um youkai se aproximando de voces  e vim ver se estava tudo bem, e voce me bate desse jeito.
- Desculpa Shan, mas é que voce nos deu um susto. - disse Sol com sua voz calma como sempre. - e Lua voce bateu nele sem motivo, ele so veio  ver se estavamos bem.
- MAS....MAS ELE ME AGARROU E VAI APANHAR MAIS AINDA AGORA!!! - sai correndo atras dele.
 Depois de deixar Shan todo roxo voltei para pegar minhas roupas, mas eu bati mais nele por que ele agarrou meus seios ....
Quando relenbrei esta cena um arrepio perocrreu minha coluna, e logo em seguida olhei em volta. Depois olhei para Sol e disse:
- Nem me lembre disso.
Sol caiu na gargalhada....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youkais Hunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.