Youkais Hunters escrita por Tatinus


Capítulo 21
Capítulo 21especial:O Diario de Edmund Hurtiner




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329448/chapter/21

Ah... Malditos sejam os cientistas, para os quais algo só existe se puder ser visto, registrado ou documentado. Por este motivo, muitos já pereceram pelas garras do desconhecido. Sim caro leitor, existem neste mundo criaturas tão ferozes, mortais e inteligentes que sequer é possível haver conhecimento delas. E como já dizia William Shakespeare, existem mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia.Vou contar a historia dos youkais mais cruéis e mais perigosos que existem. Mas esteja avisado: é um caminho sem volta que leva ou para morte, ou pior, para a maldição.

Meu caro filho, eu gostaria que voce soubesse que criaturas como elfos, fadas, gnomos, duendes, anões, grifos, ogros, entre outras criaturas magnificas que  existem. Eu e sua mãe somos amigos de um monte delas, tanto é que nossa casa foi construída no território dos elfos, por sua mãe ter ajudado eles na época de guerra eles em um gesto de gratidão deram este pedaço de terra para nos. Bem , mas vamos falar de nossas alianças com estes povos, com o reino das fadas temos Faná, ela é sua tia, mas voce tambem não a conhece por que ela mora do outro lado do mar. Ela tem um cabelo azul , e ela é muito pequenina, mas as fadas possuem uma magia magnifica, como já é de se esperar não é mesmo?  Com os elfos nos temos o Teodor , ele é o lider ou chefe, ah sei lá não faço ideia como eles chamam ele lá, só sua mãe sabe então... Bem eu não gosto muito dele pois ele gosta de sua mãe , ou seja não me dou muito bem com  ele.....

Nem acredito que voce meu filho acabou de fazer 5 anos de vida já. O tempo passa rapido, não é mesmo? Sua mãe está mais bela do que nos outros dias. Espero que voce consiga o que quer futuramente, mas espero que nem voce e nem seus filhos tenham que enfrentar a batalha da Lua de Sangue, pois esta batalha vai decidir  se o mundo ficara em paz ou se ele cairá de vez em trevas. Mas se for na sua época , meu filho, sinto muito , mas existe uma coisa dentro de voce que acabara com a paz do mundo, e sem tirar que voce poderá matar aqueles que voce ama e que mais quer proteger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youkais Hunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.