Youkais Hunters escrita por Tatinus


Capítulo 20
Capítulo 20: Castelo da Pantera Negra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329448/chapter/20

Acordei meio sonolenta, aquelas almofadas gigantes eram muito confortáveis. Olhei para o lado e vi Pan dormindo em cima de um livro aberto, com o óculos quase caindo da cara, sem tirar a baba que escorria pelo canto da boca. Comecei a rir baixinho da cena que estava vendo.

Me sentei na minha “cama” e peguei um dos meus álbuns que Pan avia pegado numas das estantes do quarto. As fotos eram familiares para mim. Em algumas fotos avia meus pais na nossa antiga casa. Avia outra foto com Shan, Axel ( ainda pequeno) , Sol, Eclipese, eu, meu pai, minha mãe, e por incrível que pareça Shadi estava na foto. Sim, isso mesmo, parece que eu conhecia Shadi desde pequena. Nesta foto eu perseguia Axel com um texugo no meu pé. Pelo visto quem colocou o texugo no meu pé tinha sido Axel e por isso eu estava correndo atras dele.

Em outra foto estava eu, Pan e Shan, Pan ainda era pequenina, e estava apoiada no meu ombro e mordendo o cabelo de Shan, que no momento da foto ria sem parar. Eu ainda vendo as fotos ria, mas não muito alto se não ia acordar Pan. Quando eu ia virar a pagina escutei um barulho de vaso caindo, vindo da sacada. Me levantei de vagara e fui ver o que era. Quando cheguei na sacada vi um homem resmungando por ter quebrado o vaso, ele estava com uma capa preta, ele não tinha me visto ainda, mas quando dei o terceiro passo ele percebeu minha presença. De inicio a sua expressão era de susto mas logo se tornou um sorriso. Corri para seus braços. O abracei forte, podia ouvir seu coração disparado e sua respiração ofegante.

- Lua... - disse Shan. - .. Que bom que esta bem.

Abracei ele mais forte.

- Como voce chegou aqui? - perguntei.

- Segui se cheiro por uma semana. - disse ele. - Depois de uma semana ele começou a desaparecer, e eu só conseguia sentir o cheiro de meu irmão, mas até eu chegar aqui demorou 1 mês, sem tirar este paredão que eu tive que escalar para chegar na primeira janela.

- Serio? - falei olhando para baixo, e vendo quase um precipicio em baixo da sacada. - Uau, não tinha visto esta... hã... “descida” que tem até la em baixo.

Aquela parede deveria ter uns dois ou três quilômetros de altura e eu nem sei o quanto de comprimento pois não conseguia ver onde o castelo fazia a curva da onde estava. Não é atoa que voce demora algumas horas só para voce chegar num dos primeiros quartos.

Shan me puxou pela cintura me deixando a poucos centimetros dele. Shan falou em meu ouvido com um sorriso malicioso:

- Que roupas são estas Lua?

- È uma longa historia - falei.

- Hum. - disse ele se encostando na sacada e me puxando junto.- Tenho tempo de sobra.

- Tem certeza? - perguntei.

- Hum. - disse ele me beijando de leve nos lábios . - tenho sim.

Entre beijos e caricias não percebemos que alguém estava nos observando. So percebemos quando a figura ja estava do nosso lado.

- Seu lobo sarneto, como ousa aparecer aqui e beijar minha dona sem a permissão dela?- disse Pan em cima da murada da sacada.

Shan não se assustou com ela, mas seus olhos mudaram de cor, de castanhos para vermelhos e pretos. Shan ainda estava abracado comigo , mas encarava Pan com um olhar sanguinário.

- Então voces dois ja se conhecem?- falei , tentando aliviar o clima.

- Infelizmente sim Lua. - falou Shan.

- Otimo isso economiza tempo. - falei. - Mas vamos entrarmos , estou ficando com frio e com fome, Pan voce sabe onde fica a cozinha ou a sala de jantar mais proxima?

Pan ficou encarando por um tempo depois olhou para mim e disse:

- Sim, sei.

- Que mau me pergunte, é quanto tempo de caminhada até lá? - perguntei.

- Uma hora e meia . -disse Pan.

- Otimo, vamos todos juntos tomar café da manhã. - falei.

Pan desceu da mureta e olhou mais uma vez para Shan antes de entrar no quarto.

- Que para de botar lenha na fogueira? - perguntou Shan

- Hum, não , vou me divertir vendo o que vai dar no final. - falei.

- Tudo bem , mas vamos se não é capaz de ela pedir minha cabeça como premio. - falou Shan.

Nos seguimos Pan pelos corredores, mas um silencio predominava no ar. Mas eu e minha querida boca grande e cara de pau, abri a boca pra puxar assunto no meio do caminho.

- Então... Pan onde esta Rufos? - perguntei.

- Ele deve estar por ai correndo atras do próprio rabo, afinal, não é isto que os lobos sarnetos fazem? - perguntou ela ironicamente.

Shan apertou minha mão para tentar controlar para não partir pra cima de Pan. Caminhamos por um bom tempo, ate chegarmos na sala de jantar. A mesa era redonda, eu me sentei ao lado de Shan e Pan se sentou do outro lado da mesa. Shan e Pan ficaram dando indiretas m no outro ,até mesmo quando a comida ja tinha chegado eles não pararam.

- Voces não cansam não? - perguntei.

- Do que? - perguntou Shan.

- De ficar dando indiretas um pro outro. - falei.

- Quem disse que estamos dando indiretas? Nos só estamos discutindo sobre assuntos aleatórios, não é mesmo Shan? - falou Pan.

Shan afirmou com a cabeça.

- Só pra avisar os dois, eu não nasci ontem tá.-falei.

- Mas... Mas.... Mas..... Ta bom, nos vamos parar de dar indireta um no outro não é mesmo Pan? - perguntou Shan.

- Ta bom, mas só por em quanto. - falou Pan.

- Bem , já que os dois pararam de discutir, que tal nos começarmos a comer? - perguntei com aguá na boca só de olhar a comida.

Depois de termos comido quase toda comida, duas pessoas entraram na sala de jantar. Quando percebi quem era, comecei a rir sem parar junto com Shan e Pan. A cena que eu estava vendo era muito engraçada. Eclipese e Axel estavam usando vestidos um azul e o outro de rosinha, sem tirar as rendinhas.

- O que é isso meu irmão? - pergunto Shan rindo para o irmão.

- Vai rindo hiena, vai rindo. Vai ter volta, ah si vai. - disse Axel.

Depois de alguns minutos rindo sem parar. Abi me chamou num canto para conversar.

- Ai estes dois só me fazem rir. - falei ainda rindo. - Mas o que voce queria falar comigo Abi?

- Minha cara Lua Negra, eu gostaria de saber o que voce vai fazer com este dois ai? - perguntou Abi apontando para Eclipese e Axel que brigavam com Shan , Eclipese tentava matar Shan sufocado e enquanto  Axel mordia e perna.

- Hã... Bem.... Eles são meios .... é .... como posso dizer, hã , infantis?! -falei. - mas fora isso eles sao pessoas boas.

- Hum ... Eu não confio no de vestido rosa. - disse Abi.

- Quem? O meu irmão? - perguntei.

- È. - respondeu ele.

- Nem eu confiaria nele, imagina voce, mas bem vamos reunir todo mundo dos sete castelos na sala do trono, quero conversar com todo mundo, e propor umas coisas pro pessoal. - falei.

- Como quiser minha senhorita Lua.- disse ele, meio sem jeito.

Depois de uma hora de caminhada pelos corredores ate a sala o trono. Depois esperei, esperei, esperei, esperei e esperei até não aguentar mais. Quando me levantei para ir embora, a porta se abriu e entrou um monte de gente, mas quando eu digo um monte de gente, eu me refiro a muita mas muita gente mesmo. E do nada aquele salão estava repleto de gente saindo pela porta e ia ate o patio central a fila.

Me assustei com o tanto de pessoas que avia, mas fazer o que né. Bem então criei coragem e falei:

- Então... Eu convoquei todos voces pra saber se voces gostariam de .... é bem. a maiora e voces pelo menos ficar no castelo central, e no vizinho, assim, voces n demorarian horas para se locomover de um para o outro. - Falei.

Ouve um  murmurio  no salão, depois pararam e Abi veio falar comigo:

- Minha Senhora, as pessoas que trabalham no castelo da Pantera Negra são so pessoas confiaveis, e não qualquer campones.

- Hum não, quero muitas pessoas por este corredores e nos outros castelos, é so contratar mais gente, e eu não quero que nem um fique vazio ou com quarto sobrando entendeu bem? - falei.

- Co... Como quiser . -disse Abi fazendo uma reverencia rapida e saindo.

- Ei! Abi, depois de amanhã quero conhecer o exercito do castelo. - gritei para ele poder me ouvir.

- Como quiser minha senhora... Quero dizer Lua.

Depois alguns dos empregados vieram falar comigo sobre algumas dificuldades que eles estavam tendo, e como as colheitas estavam fracas.

- Hum , em que castelos voce estão? - perguntei.

- No castelo do Verão minha Senhora. - disse a jovem.

- Hum tá, mas o que voces estão precisando? E... só mais uma coisa... não me chame de Senhora pois não tenho 85 anos ... hum ainda. - falei

A garota riu, e depois de ela ter rido ela pediu desculpas por ter feito tal ato.

- Mas por que voce esta pedindo desculpas? - peguntei surpresa.

- Ora minha Senhora... é quero dizer Lua Negra. Isto é desrespeitoso Lua, eu deveria ser tratada como um animal ou qualquer outra coisa. - disse ela.

-  Ja sei quem vai super visionar o castelo de Verão pra mim em quanto resolvo as outras coisas. Voce aceita? - perguntei.

A jovem não sabia se me abraçava, ou se ria ou se chorava. Passei quase a noite inteira ouvindo as pessoas e suas reclamações, quando ja era 4 da manhã tentei chegar no meu quarto que demorou 2 horas e meia pra chegar nele. Quando cheguei nele, vi que tinha alguem deitado na minha cama. Me aproximei para ver quem era, e vi Shan dormindo. Então me dirigi ao guarda roupa procurei uma camiseta bem comprida e tirei aquela roupa estranha que eu estava usando e vesti ela. Depois fui para a cama. Sem querer acordei Shan e logo me abraçou e voltou a dormir. Eu não demorei muito para dormir tambem.


Mas de uma coisa eu sei, tive um sonho estranho, mas muito entranho mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youkais Hunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.