Youkais Hunters escrita por Tatinus


Capítulo 18
Capítulo 18 : Um ataque inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329448/chapter/18

Quando acordei ainda era cedo, Jon dormia na cama ao lado. Me levantei e troquei de roupa depois sai e fui para a sala. Quando cheguei na sala vi Shan deitado no chão com a lareira ardendo em chamas atrás dele. Fui até ele e me ajoelhei ao seu lado. Comecei a fazer carinho em seus cabelos negros. Shan ardia em febre, levantei a cabeça e olhei em volta não tinha ninguém na sala além de mim e Shan.

- Shan . - segredei em seu olvido.- Voce tem que ficar melhor o mais rápido possível, pois uma guerra se aproxima, e o lobo negro é que vai nos guiar para o campo de batalha.

Shan se mexeu desconfortável no chão. Ouvi passos vindo da cozinha. Era Axel.

- Como voce sabe que ele é o Lobo Negro? - perguntou ele.

- Vamos dizer que Shan ainda não domina a arte de esconder algumas memorias quando morde as pessoas. - falei.

- Ainda não sei como posso chamar isso de irmão, nem pra guardar memorias quando morde uma pessoa ele é capaz, não eu mereço isso. - disse Axel.

- Voce acha que teremos chances nesta batalha? - perguntei .

- Está pergunta eu não posso responder , só os sabios do conselho podem responder está sua pergunta. Mas como voce soube da batalha? - quis saber Axel.

- Me lembro de uma coisa ou outra da Academia de Caçadores, sobre um profecia. - falei.

- Hum deixa eu ver : “O Lobo Negro, lidera a alcateai para a batalha. Junto com os sangues Negros, o traidor permanece na alcateia, dois do seu nome morreram, Filhos da Florestas  voltaram, o mundo cairá sobre trevas, o Lobo morrera assim que pisar na terra”. Foi isso que voce ouviu?

- Foi. - respondi .

- Já era de se esperar, que voce ouvisse. Infelizmente está profecia não existe. - disse Axel.

- Como assim? - perguntei curiosa.

- Só a parte do Lobo Negro ta certa o resto é besteira. - disse ele.

- Hum , então... Qual é a original? - perguntei.

- Está eu também não sei, só o Conselho sabe.

Quando eu falo que este youkais são complicados ninguém acredita né? Bem passou um tempo, depois da quele dia Shan estava melhorando a cada dia, e eu piorando, sempre com enjoos e tontura e cada dia que passava só piorava . Até que um dia o curandeiro me chamou num canto  e começou a conversar.

- Minha cara Lua, ultimamente voce não anda muito bem não é? - falou ele.

- Não, ando meio estranha ultimamente. - falei.

- Hum voce também anda comendo bastante também não é? - disse ele.

- Sim, por que algum problema? - perguntei.

- Não , nem um, mas eu e sua irmã queríamos dar uma olhada em voce, isso seria possível? - Perguntou ele.

- Não, tudo bem. - respondi.

O Curandeiro me dirigiu ao um quarto onde minha irmã estava. Sol pediu que eu me deitace na cama e tirasse o espartilho. Fiz o que foi pedido, mas com um pouco de curiosidade. Sol começou a passar a mão na minha bariga e depois começou a apertar - lá bem de leve.

Depois Sol olhou para o Curandeiro e ele fez um aceno com a cabeça. Depois Sol olhou para mim e disse:

- Lua voce quer a noticia uma boa?

- Claro por que não.- falei. - Ultimamente só temos noticias ruins.

- Bem, sinto lhe informa minha cara irmã que voce está gravida. - disse Sol.

- O que?

-  È isso mesmo Lua, voce está gravida. - confirmou Sol.

- Como? - falei.

- Lua, voce não vai querer que eu explique como voce ficou gravida não é mesmo? - disse Sol.

- Não, só queria ter certeza que não era um brincadeira de mau gosto. - falei.

- Bem , nem precisamos perguntar quem é o pai, não é mesmo? - falou o Curandeiro.

Balancei a cabeça negativamente. Depois de me vestir outra vez, fiquei um tempo fitando a parede, tentando voltar ao mundo real depois da quilo que tinha acabado de ouvir. Mas axel entrou no quarto.

- Lua , Shan acordou. - disse ele. -  E ele quer vela.

Me levantei e fui até a sala. Quando cheguei lá vi Shan sentado de pernas cruzadas no chão, ele abriu um sorriso quando me viu. Jon estava ao seu lado sorrindo. Fui até os dois. Shan se inclinou para a frente e me beijou, depois encostou sua testa na minha.

- Tava com uma saudades.- disse ele.

- Também estava. - falei.

- E eu também. - disse Jon.

O resto do dia fui muito bom, Shan não conseguia andar direito pois tinha algumas costelas quebradas, mas o bom é que ninguém tentou matar ninguém , e isso é uma evolução. Axel também fazia brincadeiras, teve uma hora que Axel até brincou com Shan sem se matarem. Quando chegou o final de tarde Raio começou a fazer um barulho estranho lá fora, na sala onde nos esta vamos as risadas pararam, um ar frio entrou pela janela . As chamas da lareira balançavam agitadas. Axel e Eclipese se levantaram da onde estavam e foram ate a porta. Ouvi barulhos de passos vindo da varanda. Shan tentou se colocar de pé mas logo caiu de cara no chão, ajudei Shan a se sentar novamente mas ele ainda tentava ficar de pé até quando eu o puxei para baixo com toda minha força, quando a cara de Shan se encontrou novamente com o chão ouvi um resmungo vindo dele ou um rosnado. Lá fora Raio parou de relinchar, achei estranho isso, então peguei minha espada que estava encostada junto com minha bota do lado do sofá. , depois me levantei e caminhei até a porta. Axel e Eclipese estavam parados na frente dela sem se mexer.

- Vamos suas antas, ou voces dois vao ficar ai parados olhando a porta. - falei abrindo a porta.

Lá fora não avia nada, caminhei pela varanda mas não vi nada, Axel e Eclipese ainda estavam paralisados na porta sem fazer nem um movimento.

- Nossas seus medrosos, venham aqui fora, não tem nada de mais. - falei me virando, dando de cara com um youkai. - Retiro o que eu disse , tem sim.

E sai correndo para fora da varanda, e eu como sou uma tança esqueci de colocar os sapatos pra sair, e por isso que meus pés estão  cheios de feridas. Quando eu estava correndo em direção a floresta olhei para tras para ver aquele youkai mas ele tinha desaparecido entao olhei para o me lado esquerdo e ele estava ali do meu lado correndo na mesma velocidade que eu, ele me deu um soco na cara que voei 15 metros pro outro lado, so parei quando dei de cara com uma arvore, tentei me levantar mas estava meio tonta e ao invés de ver um youkai e via 5 deles. O youkai me pego pelo pescoço e me levantou. Ele era um mistura de humano com, galinha, com crodilo, e com garça o que o deixava muito engraçado, mas na boca ele pocia mitos dentes de crocodilo. O que conserteza não era nem um pouco saudavel.

- Voce é a Lua Negra ? - perguntou ele.

- Si.. Sim.... Se o senhor afrouxar um poco a mão eu consigo falar melhor. - disse quase morrendo sufocada .

Ele aliviou um pouco a mão mas não tirou ela do meu pescoço.

- Voce é a noiva do Shan não é? - falou ele.

- Sim, sou por que? - perguntei.

- Otimio. - disse ele. - Voce vem comigo, meu mestre quer vela.

- Sonho legal voce agora hein? - disse, e logo em seguida dando m chute na cara dele.

Ele me soltou rapidamente, me deixando cair no chão com tudo. Peguei minha espada e apontei para so seu rosto, se é que a gente pode chamar aquilo de rosto.

- Quem é voce, e o que seu mestre quer comigo? - falei

Aquele youkai não falou nada. Axel e Eclipese chegaram correndo quase perdendo o folego. O youkai tentou correr mas cortei uma de suas pernas de garça  fora quando ele se levantou. Ele ficou gemendo de dor no chão. Axel se aproximo de mim e fico olhando o youkai no chão.

- Ei! - disse Axel. -  Ela lhe fez uma pergnta, e é bom que responda se não voce vai ficar sem a outra  perna.

O youkai não falou nada so ficou gemendo no chão. Com a resposta que Axel recebeu, Axel pegou a minha espada e cortou a outra perna do youkai. Se aquele youkai não abrisse  a boca, e duvido que ele chegasse inteiro em casa, talvez so chegasse a cabeça dele por que o resto Axel cortaria fora. Tive que tirar a espada da mão de Axel quando ele ja estava na mão do youkai.

- Tudo bem. - eu disse -  Acho melhor voce falar logo , se não, não garanto que voce chegue inteiro no seu destino.

O youkai tento falar alguma coisa mas, Axel deu um chute no se rosto que o deixou inconsciente.

- Voce precisava fazer isso mesmo? - perguntei para Axel.

- Ele estava me dando nos nervos. - responde ele.

- È . - disse Eclipese . - Voce ainda não tem paciência né Axel.

- Nem um poco . - disse ele.

- Tudo bem deixe ele ai, e Axel quero que voce leve minha espada e a limpe, entendeu bem ? - falei.

- Si... Sim senhora, pode deixar comigo . - disse ele.


Quando esta vamos voltando para a casa de Axel ,  escutamos um barulho vindo das arvores. Quando nos percebemos o que tinha acontecido ja era tarde de mais. E eu nem tive tempo de contar a Shan que estava gravida . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youkais Hunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.