Youkais Hunters escrita por Tatinus


Capítulo 16
Capítulo 16 : Eclipese e Sol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329448/chapter/16


 

Sim , infelizmente era Shan o homem do cavalo preto e capa preta. Quando ele descobriu o rosto , levei um susto e tanto.

- Shan , o que voce estava fazendo aqui? - perguntei.

- Fiquei com saudades de voce - respondeu ele.

Shan era complicado demais, uma hora ele diz que não quer me ver nunca mais, ne sequer se eu estivesse pintada de ouro, e do nada me procura dizendo que esta com saudades . Vai entender esses youkais de hoje.

- Moço, voce é namorado da Lua? - perguntou Jon curioso.

- Não, eu sou noivo dela, e voce quem é garoto? - perguntou Shan.

- Hum, entao voce tem um noivo Lua. - disse Jon. - Interessante … Eu me chamo Jon, não tenho sobrenome , pois sou filho de dois bastardos.

- Hã ? Que? Eu tenho um noivo - falei.- Eu achava que tínhamos terminado ou nos separamos, ah sei lá.

- Ele acabou de dizer que é seu noivo.- Disse Jon apontando para Shan.- Eu confio mais nele do quem em voce.

- Bate aqui garoto. - disse Shan.

- Mas voce disse que.... Ah, deixa pra lá , voces youkais de sangue puro são muito complicados - falei.

Depois e de Shan devorar o coelho com osso e tudo, sem deixar vestígios de que ali tinha um coelho. Shan ainda estava com os olhos vermelhos, as presas para fora da boca, e as garras as mostra, e isso não deixava Jon confortavel.

- Shan, assim.... acho que voce está assustando um pouco Jon - Falei.

- Nossa, me desculpe garoto, é que eu fico assim nesta forma quando preciso de sangue e carne . - Falou Shan.- Na verdade , eu deveria comer carne humana mas eu pratico uma dieta so de animais mesmo.

Jon olhou assustado para mim, quase pedindo socorro, mas acenei com a cabeça para ver se conseguia dar um pouco de coragem para ele.

- Então …. Shan , porque voce veio atras de mim mesmo?

- Ja disse.- respondeu ele.- Eu estava com saudades, e tambem queria pedir desculpas a voce.

Minha nossa,  achei que era impossível Shan pedir desculpas a alguém.

[ Ai Shan! Só estou falando a verdade, e espere um pouco, eu ainda estou narrando sua historia e espere sua vez, e pare de me beliscar toda vez que eu falo alguma coisa verdadeira sobre voce]

Bem voltando ao a “acampamento”. Shan estava voltando ao normal, e aquele barulho de ossos se quebrando e voltando ao normal, isso não me deixava confortavel nem um pouco. Jon fez uma careta enquanto ouvia o barulho dos ossos se quebrando e voltando ao normal.

- Ai!-falei fazendo uma careta.- Isso não doi não?

- Doi.- disse Shan.- Mas com o tempo voce se acostuma com a dor. Quando voce se transformar no segundo estado e depois voltar ao estado um, que voce esta agora com orelhas  e esta cauda, voce ai sentir muita dor, mas se voce se transforma com frequencia, com o tempo voce vai se acostumar.

- Então voce quer dizer que agora como eu estou é o estado um de um youkai? - perguntei.

- Sim, eu quando estou naquela forma que voce e Jon acabaram de ver é o mesmo estado que voce esta agora Lua.- falou Shan. - Por isso que voce ouviu os  meus ossos se quebrando e voltando ao tamanho normal de um osso humano, mas no seu caso Lua, voce não tem mais o estado humano, eu a deixe no estado um para voce não sentir tanta dor.

- Hum , e quantos estados são? - perguntei curiosa.

- Da minha especie são tres, o seu são tres tambem. - respondeu Shan.

- Hum enteresante... mas como eu me transformo no segundo estado da minha especie Shan? - falei.

- Voce vai ter que treinar muito pra isso. - disse ele.

- Mas Shan como são seus outros estados? - perguntou Jon

- Bem o primeiro voces ja viram, o segundo eu me transformo num lobo igual ao Rufos so que maior quase do tamanho de um cavalo. - Disse Shan apontando para Rufos e depois para Raio que logo em seguida se entreolharam curiosos.

- E o terceiro ? - perguntou Jon.

- O terceiro eu me transformo totalmente num lobisomem. - disse Shan.

Depois disso ficamos conversando um pouco, bem quero dizer Jon e Shan ficaram conversando um pouco.

Quando os dois terminaram de falar e trocar ideias, arrumamos o “acampamento” . Quando estava colocando Jon na garupa de Raio, escutei um barulho vindo de tras de uma arvore, Shan que ja estava na garupa de seu cavalo negro virou ele na direção do barulho e começou a se transforma  mas desta vez ele não parou quando estava de olhos vermelhos ele so parou sua transformação quando ele se transformou num lobo do tamanho de seu cavalo. Shan me encarou com aquele olhos vermelhos e eu pude ouvir sua voz na minha mente : “ Pegue Jon e fuja , Rufos ficara comigo para me ajudar, voce deve sair da qui o quanto antes.”

Foi o que eu fiz subi na garupa de Raio e o mandei correr o mais rapido que podia. Quando ja esta vamos numa distancia segura ,,olhei para tras e vi Shan e Rufos lutando contra um tigre branco de olhos azuis do mesmo tamanho de Shan, Rufos parecia uma formiga perto dos dois. Fiquei tentada em puxar as rédeas  de Raio, e voltar para ajudar , mas ainda ouvia a voz de Shan me dando uma bronca: “ Voce não deveria ter virado a cabeça para olhar, e tire este pensamento da cabeça de querer me ajudar, se voce viesse me ajudar iria morrer, e voce é a unica coisa que eu tenho de mais importante.” Em resposta fale: “ Que se dane o que voce disse, eu vou te ajudar e ponto final, sou mais forte do que voce pensa.” Com isso pulei das costa de Raio e disse para Jon:

- Corra e se esconda , Raio vai levar voce para um lugar segura, quando voce chegar la espero por mim. - falei correndo na direção de Shan que ja estava todo ensanguentado.

Quando cheguei perto da luta entre Shan e o tigre branco, vi Shan estatelado no chão e o tigre branco em cima dele preparando para dar o ultimo golpe e matar Shan. Rufos mordia a pata traseira do Tigre Branco mas não parecia fazer ne cocegas nele. Não podia ficar ali parada então pulei nas costa do Tigre e subi ate sua cabeça, ele começou a rosnar para mim , mas não se mexia e nem tirava os olhos de Shan. Depois disso fiz a coisa mais estupida do mundo.

- Tigre feio! Feio! Feio! Não pode machucar os outros assim, seu mal educado!- falei agarrada ao seu pescoço quase caindo.

O Tigre Branco parou de rosnar para mim, e ao mesmo tempo virou a cabeça na minha direção para me ver, ele fez um carinha de gatinho envergonhando , ele se afastou de Shan , o deixando agonizando no chão . O Tigre Branco me pegou delicadamente pelo cangote que nem uma mãe felina faz com seus gatinhos filhotes quando eles não querem sair de um lugar. Ele me colocou na sua frente e ficou me encarando.

- Tigre feio! - Falei de novo. - Não pode atacar os outros assim, é muito feio atacar as pessoas pelas costas sabia?

o Tigre encolheu as orelhas para tras e começou a chorar que nem um gatinho pedindo leite.

- Olha me desculpe. - falei meio envergonhada .- Eu não queria ser grossa com voce, me desculpe.

O Tigre Branco parou de chorar e me puxou com uma de suas patas enormes e começou e me lamber.

- Hahaha Para faz cocegas, faz cocegas, hahaha . -  Vai por mim isso faz muita cocegas.

Do nada aquele Tigre Branco lindo começou a diminuir de tamanho, ficando no tamanho de um homem moreno de olhos castanhos. Quando olhei quem era levei um susto. Era Axel, o Tigre Branco com quem eu estava brigando.

- Axel!- Falei assustada.

- Oi Lua.- Disse ele com um sorriso bobo no rosto.

Os cabelos negros de Axel estavam bagunçados e ele tinha uns cortes pelo corpo que Shan avia feito e um mordida no calcanhar que Rufos tinha feito nele.

- Sai de perto dela Axel!- Disse Shan se aproximando de nos.

Shan não estava muito bem , ele tinha muito sangue pelo corpo e a pele de seu peito estava cortada e caia ate a cintura deixando aparecer os musculos , uma boa parte do corpo de Shan estava em carne viva mas ele parecia não sentir dor.

- Mandei sair de perto dela Axel, ou voce é surdo? . - Falou Shan outra vez.

- Cale a boca Shan, eu sai de perto dela quando eu quiser ou quando ela pedir. - Com isso Axel me puxou pela cintura e me deixando grudada ao seu corpo.

Juro ter ouvido um rosnado vindo de Shan nesta ora, mas não saberia definir se era de dor ou de raiva de Axel.

- Axel , voce poderia se afastar um pouquinho de mim? Por favor, não quero mais brigas.- falei gentilmente.

- Esta bem. - Com isso Axel se afastou um pouco de mim.

Shan veio para o meu lado. Com Shan ao meu lado eu conseguia ver todos os musculos dele em carne viva e a pele de seu torax pendurada deixando sair um monte de sangue de seu corpo.

- Shan, voce esta muito ferido tem que descansar, voce não tem condições para andar. - Falei. - Temos que achar um abrigo para passarmos a noite. Axel, voce sabe onde tem uma caverna ou alguma casa proxima?

- Sim, tem a casa onde eu estou abrigado, voce …. quero dizer voces podem passar a noite la, e se precisar de um curandeiro para este tolo eu posso conseguir um. - disse Axel.

- Muito obrigada Axel, me de a direção da sua casa e eu vou para la.- Falei, logo em seguida Shan quase caiu mas o segurei antes de cair no chão, o apoie em mim para não cair ou desmaiar. - Shan aguente so mais um pouco, por favor. Axel voce pode buscar o Jon e Raio para mim, e um curandeiro por favor.

- Claro, olha minha casa fica depois daquela nascente ali, voces estão bem perto eu os encontro la. - disse Axel.


Quando cheguei na casinha de Axel a porta estava aberta , la dentro tinha um lareira acesa e tinha um garota de cabelos meio aloirados que lhe caiam sobre o ombro e um rapaz vestido de preto rindo juntos. Senti lagrimas invadindo meus olhos, eu jurava que eles estava morto, e ela perdida na Floresta da Sete Luas. Sol e Eclipese estavam sentados num sofá perto de lareira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youkais Hunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.